Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

SLBRulez

Citação de: Caixadeoculos em 23 de Julho de 2025, 08:06
Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2025, 07:47Não conheço o jogador, tal como o Rios só leio e ouço bem. Agora a minha pergunta é, porque não contratamos tão bem em anos anteriores?

Como assim não contratamos tão bem em anos anteriores?...

TODOS os anos é só "craques" do Cara^#%!!

Ainda o ano passado:
Pavlidis, beste, amdouni, Renato Sanches, kabore, bruma, akturkoglu, barreiro...etc...

Vai ler e relembrar as pérolas de comentários da maioria destes... rapidamente vês que também eram todos craques!

Não... o que agora se vê e se diz deles não é o mesmo de há meses atrás...
Muitos dos que referiste são contratações que foram logo criticadas

The Horror

Citação de: Diogo20 em 23 de Julho de 2025, 08:0727M no Rios, 25M no Félix avaliado em 50M, 20M no Ivanovic.

Tudo com o pito aos saltos e alguns de nós preocupados com as contas do clube. Desculpem mas isto é insustentável.

Estamos na fase da Singapura. O Ruim vai levar este clube ao buraco mais fundo.

E o que fazemos ao dinheiro das vendas?

É suposto não investir, é isso?

Diogo20

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2025, 08:09
Citação de: Diogo20 em 23 de Julho de 2025, 08:0727M no Rios, 25M no Félix avaliado em 50M, 20M no Ivanovic.

Tudo com o pito aos saltos e alguns de nós preocupados com as contas do clube. Desculpem mas isto é insustentável.

Não digo isso mas se no ano passado tiveste de fazer 150M em vendas para liquidez, o que torna este ano diferente? O Benfica tem de vender uns 100M ao ano para ter liquidez. Altamente insustentável e já estou a considerar as Champions e Mundial de Clubes.

Hyliachu

Citação de: SLBRulez em 23 de Julho de 2025, 08:07
Citação de: Caixadeoculos em 23 de Julho de 2025, 08:06
Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2025, 07:47Não conheço o jogador, tal como o Rios só leio e ouço bem. Agora a minha pergunta é, porque não contratamos tão bem em anos anteriores?

Como assim não contratamos tão bem em anos anteriores?...

TODOS os anos é só "craques" do Cara^#%!!

Ainda o ano passado:
Pavlidis, beste, amdouni, Renato Sanches, kabore, bruma, akturkoglu, barreiro...etc...

Vai ler e relembrar as pérolas de comentários da maioria destes... rapidamente vês que também eram todos craques!

Não... o que agora se vê e se diz deles não é o mesmo de há meses atrás...
Muitos dos que referiste são contratações que foram logo criticadas

Não me lembro do que se dizia do Beste ou do Barreiro aqui, mas de resto, não me parece que o SB se tenha muito enganado.

O negócio do Pavlidis foi elogiado e confirmou ser bom.

O Renato ficou sempre roto, como previsto.

O Akturkoglu é que baixou de rendimento na segunda parte da época, mas no início, correspondeu ao que se previa.

O Kabore sabiamos que não valia nada.

O Bruma igual, dizia-se que era negociata com o Braga.

O SB engana-se muitíssimo, mas nesses exemplos nem me parece

Zibrog

rempg

Citação de: RML em 23 de Julho de 2025, 08:02
Citação de: Mr.Costa em 23 de Julho de 2025, 08:00Acho uma estupidez.

Suplentes de 20 milhões com quando não temos extremo direito titular, ou um lateral esquerdo que dê garantias, ou um central sabendo a condição do Tomás, a idade do nico e o status de a prazo do toni
este era um jogador que não gostaria de ver num dos rivais, era excelente para concorrer com o Pavlidis

Temos é que ter garantias a sair do banco porque o Grego não pode jogar sempre. E assim caso seja vendido já temos um substituto em vez de à última hora andarmos a comprar mal, e caro. Uma coisa é comprares um ponta de lança com outro titular ainda na equipa, outra é o clube vendedor saber que vais vender o que tens.

Balestilha1418

Citação de: Diogo20 em 23 de Julho de 2025, 08:11
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2025, 08:09

Não digo isso mas se no ano passado tiveste de fazer 150M em vendas para liquidez, o que torna este ano diferente? O Benfica tem de vender uns 100M ao ano para ter liquidez. Altamente insustentável e já estou a considerar as Champions e Mundial de Clubes.

E gastaste 90M em contratações. O R&C semestral o Benfica teve 40M positivos ora com o mundial de clubes e vendas feitas antes de 30 de Junho, n me parece q o r&C anual seja muito diferente.

SLBTotti

A Sporttv alguma vez acertou num dos seus "exclusivos"? Ainda me lembro dos Wilhelmsson's e da corrida ganha ao Porto pelo Anderson (Grémio).

Golden_Adler

Grande contratacao, a Ser verdade!!!
As vendas de Tengstedt, Henrique Araujo e Gouveia pagam este!

Cosme Damião SLB

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2025, 06:12O Escritor João Quadros aprova este jogador.

https://x.com/omalestafeito/status/1947797386409218531

Os lagartos estão a negociar a sua contratação para substituir o Gyokeres.

futeboldelite

Citação de: Golden_Adler em 23 de Julho de 2025, 08:29Grande contratacao, a Ser verdade!!!
As vendas de Tengstedt, Henrique Araujo e Gouveia pagam este!

Para onde foram o Henrique Araújo e o Gouveia?

Ghost.Of.Red

Diria que é titular de caras.

E ainda bem.

Com o João Félix a servi-lo, marca 2 dezenas de golos fácil.

Já disse, em vez de contratarem jogadores ao USG, mais vale logo contratar o scouting deles.

Desde Boniface a este, é um rol de craques e de dinheiro ganho.

The Horror

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2025, 08:31
Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2025, 06:12O Escritor João Quadros aprova este jogador.

https://x.com/omalestafeito/status/1947797386409218531

Os lagartos estão a negociar a sua contratação para substituir o Gyokeres.

Outra vez arroz?

Antigamente era o porto, agora é a pancada com os lagartos?

Eles ainda não venderam o sueco e o Faneca já deu a dica que este está quase feito.

Qual é a necessidade de mais um filme?

rsd