Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Merkel

Citação de: Zulmira Ferreira em 23 de Julho de 2025, 08:3420M para ser suplente?

É um potencial titular. É assim que se fazem equipas vencedoras. Não é a contratar "para ser suplente"

SLBRulez

Citação de: Hyliachu em 23 de Julho de 2025, 08:12
Citação de: SLBRulez em 23 de Julho de 2025, 08:07
Citação de: Caixadeoculos em 23 de Julho de 2025, 08:06
Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2025, 07:47Não conheço o jogador, tal como o Rios só leio e ouço bem. Agora a minha pergunta é, porque não contratamos tão bem em anos anteriores?

Como assim não contratamos tão bem em anos anteriores?...

TODOS os anos é só "craques" do Cara^#%!!

Ainda o ano passado:
Pavlidis, beste, amdouni, Renato Sanches, kabore, bruma, akturkoglu, barreiro...etc...

Vai ler e relembrar as pérolas de comentários da maioria destes... rapidamente vês que também eram todos craques!

Não... o que agora se vê e se diz deles não é o mesmo de há meses atrás...
Muitos dos que referiste são contratações que foram logo criticadas

Não me lembro do que se dizia do Beste ou do Barreiro aqui, mas de resto, não me parece que o SB se tenha muito enganado.

O negócio do Pavlidis foi elogiado e confirmou ser bom.

O Renato ficou sempre roto, como previsto.

O Akturkoglu é que baixou de rendimento na segunda parte da época, mas no início, correspondeu ao que se previa.

O Kabore sabiamos que não valia nada.

O Bruma igual, dizia-se que era negociata com o Braga.

O SB engana-se muitíssimo, mas nesses exemplos nem me parece
O Barreiro do que me recordava falava-se em ser um jogador útil. O Beste é que foi elogiado

ajnogueira

Citação de: Merkel em 23 de Julho de 2025, 08:36
Citação de: Zulmira Ferreira em 23 de Julho de 2025, 08:3420M para ser suplente?

É um potencial titular. É assim que se fazem equipas vencedoras. Não é a contratar "para ser suplente"

No papel tudo bem, na realidade terás um avançado que quer ser titular e que tem estatuto para isso relegado para o banco nos jogos principais (liga dos campeões), e que facilmente perde confiança e motivação.

O ano passado fartaram-se de cascar no Lage por relegar o Pavlidis para o banco após o hat-trick ao Barcelona, por exemplo...

Armando Pérez

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2025, 08:38

No papel tudo bem, na realidade terás um avançado que quer ser titular e que tem estatuto para isso relegado para o banco nos jogos principais (liga dos campeões), e que facilmente perde confiança e motivação.

O ano passado fartaram-se de cascar no Lage por relegar o Pavlidis para o banco após o hat-trick ao Barcelona, por exemplo...

De adordo, mas no ano passado não tinhas um reserva do calibra deste, e vamos ver se este não manda o Grego para o banco

Rivolt

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2025, 08:38

O pavlidis acabou a época completamente esgotado com a quantidade de jogos e minutos que fez. A alternativa era fraca e ele foi sacrificado nesse sentido. Ter um jogador com qualidade para rodar com ele faz todo o sentido. Além disso existem lesões. Mas não conheço o Ivanovic.

Chelas

Podem fazer um resumo sff das novidades?

lucasslb1904

O Ivanovic é daqueles jogadores que eu não gostava nada de ver no Porto ou Sporting.

Faz muito lembrar um Lisandro que era do Porto.

Sinceramente não acredito que esteja fechado e nem perto disso, salvo erro o Union recusou uma proposta de 25 milhões do COMO por ele, não acredito que venha e com muita pena minha porque á muito tempo que venho a acompanhar e gosto muito, muito bom jogador.

reddevill2010

Se este viesse em pouco tempo sentava o pavlidis.

É um craque que não quero ver noutro clube em Portugal a não ser no Benfica.

ajnogueira

Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 08:47Se este viesse em pouco tempo sentava o pavlidis.

É um craque que não quero ver noutro clube em Portugal a não ser no Benfica.

Ao menos antes de começarem a jogar são todos craques.
O Yaremchuk então, "dá ares de Tacuara".

GGG

O Benfica não vai dar 20M por um avançado.

Se nem sequer quer dar mais que 16 por extremo, como foi o Moussa, vai mesmo já a seguir dar 20!

Armando Pérez

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 08:45O Ivanovic é daqueles jogadores que eu não gostava nada de ver no Porto ou Sporting.

Sinceramente não acredito que esteja fechado e nem perto disso, salvo erro o Union recusou uma proposta de 25 milhões do COMO por ele, não acredito que venha e com muita pena minha porque á muito tempo que venho a acompanhar e gosto muito, muito bom jogador.
Não foram 25 foram 20 milhões, e alguma coisa me diz que está mais do que feito....FONTES !!não nenhuma,  mas sim uma grande intuição

pipi

Se realmente vamos investir cerca de 20M por Ivanovic , ou muito me engano ou Pavlidis sai em Janeiro.

reddevill2010

Citação de: pipi em 23 de Julho de 2025, 08:50Se realmente vamos investir cerca de 20M por Ivanovic , ou muito me engano ou Pavlidis sai em Janeiro.
ficas só com um PL para jogar 90 minutos durante mais de 50 jogos numa época?

lucasslb1904

Citação de: Armando Pérez em 23 de Julho de 2025, 08:50
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 08:45O Ivanovic é daqueles jogadores que eu não gostava nada de ver no Porto ou Sporting.

Não foram 25 foram 20 milhões, e alguma coisa me diz que está mais do que feito....FONTES !!não nenhuma,  mas sim uma grande intuição

Eu ouvi 25, de qualquer forma não acredito que venha.
Tem vários interessados e o Union pede um valor alto por ele.
É muito bom jogador mas acho que desta vez a Sport TV precipitou se á grande, vai acabar por ir parar a outra lado.