Sugestões de jogadores não noticiados

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 22 de Julho de 2025, 23:44Já ouvi alguém falar dele e concordo, o Banza era um excelente reforço pena ser de quem é ... e o que devem pedir por ele!
Não percebo a admiração pelo Banza, do mais vulgar que pode haver. Correr e cabecear, e pouco mais. Não viria oferecer nada do que a equipa precisa. E com o bónus de ser um tipo conflituoso. Oferecer ao Braga 40M por ele, pode ser que o trolha aceite.
eu gosto do jogador, mas só de ser de quem é, é evitar fazer negócios.

adeptoBancada

Citação de: reddevill2010 em 22 de Julho de 2025, 22:49Os jogadores do atlético mineiro estão a rescindir por ordenados em atraso.

Ainda vamos ver o Hulk no porto 😡
pode ir a vontade.

Stem

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 22 de Julho de 2025, 23:44Já ouvi alguém falar dele e concordo, o Banza era um excelente reforço pena ser de quem é ... e o que devem pedir por ele!
Não percebo a admiração pelo Banza, do mais vulgar que pode haver. Correr e cabecear, e pouco mais. Não viria oferecer nada do que a equipa precisa. E com o bónus de ser um tipo conflituoso. Oferecer ao Braga 40M por ele, pode ser que o trolha aceite.

Banza não é superior ao Ivanovic, nem mais barato.
Admira-me é ainda não terem recuperado a cenoura - Tolu Arokodare

Francescoli

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2025, 01:05
Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2025, 19:27Quanto custariam o Dario Osorio e o Durosinmi?

Acho que são dois bons valores que se enquadram nos perfis pretendidos. E provavelmente mais baratos que outras opções de que se fala.
O problema é que a ED o Benfica só vai buscar 1 jogador e não pode falhar. E é mesmo para titular (o Gouveia creio ser aposta firme para alternativa ali, até mesmo pela ausência do Bah até 2026 e precisamos de alguém que possa safar).

Seria o Darío Osório aos 21 anos, com todo o talento que tem, capaz de assumir a titularidade sem fazer invariavelmente cagada fruto da sua inexperiência? Ainda para mais jogando perante 60mil, coisa que nunca fez na sua curta carreira?

É um risco que teria de ser bem pensado...eles são todos bons até ao momento em que têm que assumir a bolinha nos pés e responder pelas suas decisões..

Pois, não sei responder a isso. Acho que ambos são bons valores com muita margem de crescimento. E também acho que o Benfica não pode contratar mais gente por 20M€+, admitindo como certa a vinda do Felix.

MMeira

Citação de: Stem em 23 de Julho de 2025, 05:22

O cepalhão

rcrdslv

Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: rcrdslv em 22 de Julho de 2025, 21:29
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2025, 21:24
Citação de: rcrdslv em 22 de Julho de 2025, 21:23Sei que não é jogador da moda, e que já aqui levou na cara recentemente no fórum, mas se o Liverpool quisesse emprestar o Chiesa, eu não torcia nada o nariz.. Nem para tour o levaram..
Vai para a Atalanta.

E está cheio de bicho.

Não sabia da parte do bicho.. não precisamos de facto de mais gente para o departamento médico, mas tenho uma certa pena.. Gosto bastante dele
Se fores ver o historial de lesões, até ficas assustado.

Eu também gostava muito de ver o rapaz jogar.

Já vi e já fiquei.. Ia ser como todos os que vieram emprestados do PSG.. Draxler, Bernat, mesmo o Renato.. Em condições todos eles eram craques e todos eles pegavam de estaca e mandavam nisto tudo.. o problema é que não foi assim que vieram.. tens razão, deixa estar

sbremoved_57202

Com as eleições a porta é mais Toka Akorodare.

lucasslb1904

Para mim tanto o Franjo Ivanovic e até o Promisse David são bastante melhores que o Tolu, tecnicamente é um trambolho.

Jeremy

O Facundo Buenanotte é bom jogador?

Benfiquismo

Citação de: sete10 em 22 de Julho de 2025, 14:09Nasceu um Benfiquista hoje. Que daqui a uns anos tenha aqui tópico para nos ajudar a ganhar títulos :)
Muitos parabéns aos país.

Frodo

Clayton!
Do que se está à espera?

P245RS

RML

Frodo

Citação de: RML em 23 de Julho de 2025, 10:43
Citação de: Frodo em 23 de Julho de 2025, 10:36Clayton!
Do que se está à espera?
muito caro para o jogador que é

Tens razão.
Baratos são os Tengstedts, Artures Cabrais, Belottis...
Esses é que são BONS e BARATOS!