Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

fpie

Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 11:2820 M por esse jogador é uma pechincha.

Vai valer em poucos anos 5 vezes mais.

Sentado no banco atrás do Pavlidis?

Belotti podes vir, o pessoal não quer qualidade

Sickness:SLB

Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 11:2820 M por esse jogador é uma pechincha.

No caso do Benfica é em poucos meses.

The_Riggs

Não conheço o jogador, o que diz o 20 nico Gaitan 20 ?

fpie

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2025, 11:42

No caso do Benfica é em poucos meses.

Contracto até o Costa garantir as eleições, máximo 6 meses

bnfc

Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 10:00
Citação de: Savicevic em 23 de Julho de 2025, 09:55
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 09:52Já agora dizer que não tem nada a ver com o Gyokeres, como tenho lido por aí. Não faz os mesmos movimentos de ruptura, não cai tanto nas alas, não procura a profundidade. Aliás, no St Gilloise é normalmente o jogador que fixa os defesas contrários para outros - normalmente o Fuseini ou o David - procurarem esse espaço nas costas. Esse elemento físico que salta à vista nas estatísticas é mais na parte defensiva, é um jogador muito raçudo e pressionante e recupera muitas bolas na frente

É muito mais parecido com o Pavlidis do que com o Gyokeres.

Concordo

É muito parecido com o Gyokeres no que salta mais à vista. É muito possante mas tem bons pés, é raçudo, quando parte da ala é muito parecido, galgando vários metros e depois puxando para o remate ou ganhando a linha para assistir. Até a técnica de remate é semelhante. A diferença está na forma como é usado e na capacidade técnica, que me parece superior à de Gyokeres. Pelo menos, mais floreada. Muito longe de ser uma referência fixa, parece um avançado completo e com um raio de ação muito grande.

Por acaso, acho que seria uma boa opção não apenas como alternativa ao Pavlidis mas como parceiro no ataque. O Pavlidis é alguém que pode funcionar muito bem com alguém ao lado e este parece ser capaz de funcionar como referência e como avançado mais solto.

DeSousa

A vir sem ter a responsabilidade de ser o número um, vai ser positivo para ele.O salto da liga Belga para a nossa é bem grande.

Vai jogar muito, pode jogar tanto em dupla com o Félix como com Pavlidis.

Aposta acertada, que se confirme.

PH25

Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2025, 11:37

Sentado no banco atrás do Pavlidis?

Não podemos ter uma visão tão redutora da coisa... Quando chegares aos 60/70 minutos e tiveres ambos Pavlidis e Félix em completo sub-rendimento (ambos costumam descer imenso o rendimento por essa altura do jogo), quem é que vais meter? O Ivanovic ia ter mesmo muitos minutos se viesse e ia a morder os calcanhares a ambos para ganhar ainda mais minutos como titular

poborsky89

Citação de: se7en em 22 de Julho de 2025, 23:52
Citação de: poborsky89 em 22 de Julho de 2025, 23:49O Brás já tá a ir para a Bélgica

Ele comprou uma Passagem para a Bélgica com paragem em Londres, para poupar dinheiro e no regresso vêm de Flixbus.

Dizem que tá perto o Ivanovic !!

J_PN

Só conhecemos jogadores de 20M para cima?

fdpdc666

reddevill2010

Eliseu do Azeite

Citação de: Cypherpunk em 23 de Julho de 2025, 11:38
Citação de: Eliseu do Azeite em 23 de Julho de 2025, 11:34
Citação de: Cypherpunk em 23 de Julho de 2025, 11:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: Ota30 em 23 de Julho de 2025, 11:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2025, 11:09https://x.com/OBastidorSLB/status/1947958067636699619?t=gIzo3QpN4m-OjLRZeAsLoA&s=33

Um erro bruma e o schelderup não dão garantias suficientes.
nao sei qual a ideia do lage..mas os extremos parecem-me curtos se a ideia for o 4231

A noa ser que se queira mudar para 352.

Ai ja faria mais sentido a saida do Aktur
Pode ser 442 losango

🤣 O Rios ainda vai ser o Ramires 2.0
Olha que... não me importava nada, se for tão bom quanto ele, mas ficasse mais tempo, claro

johncleese

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 11:43
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 09:52Já agora dizer que não tem nada a ver com o Gyokeres, como tenho lido por aí. Não faz os mesmos movimentos de ruptura, não cai tanto nas alas, não procura a profundidade. Aliás, no St Gilloise é normalmente o jogador que fixa os defesas contrários para outros - normalmente o Fuseini ou o David - procurarem esse espaço nas costas. Esse elemento físico que salta à vista nas estatísticas é mais na parte defensiva, é um jogador muito raçudo e pressionante e recupera muitas bolas na frente

Concordo

É muito parecido com o Gyokeres no que salta mais à vista. É muito possante mas tem bons pés, é raçudo, quando parte da ala é muito parecido, galgando vários metros e depois puxando para o remate ou ganhando a linha para assistir. Até a técnica de remate é semelhante. A diferença está na forma como é usado e na capacidade técnica, que me parece superior à de Gyokeres. Pelo menos, mais floreada. Muito longe de ser uma referência fixa, parece um avançado completo e com um raio de ação muito grande.

Por acaso, acho que seria uma boa opção não apenas como alternativa ao Pavlidis mas como parceiro no ataque. O Pavlidis é alguém que pode funcionar muito bem com alguém ao lado e este parece ser capaz de funcionar como referência e como avançado mais solto.

Mantenho, não é parecido com o Gyokeres em nada. Não estica o jogo como o sueco faz, não parte do lado esquerdo como regra. É aliás o jogador mais posicional do ataque a fixar os defesas, com Fuseini, Rodriguez e Promise David a explorar mais a profundidade

Roting

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 11:14
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:07
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Alfacinha em 23 de Julho de 2025, 10:55
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 10:53Este mercado gastamos o que temos e o que não temos.
Daqui a um ano temos de vender o plantel todo para equilibrar as finanças.

O objetivo é claro.
O Porto vai quase em 70M e ninguém fala. E nós ainda devemos ter mais 1 pu outra venda com o Akturkoglu e um dos DC

O Porto gastou metade do que fez nos dois mercados.
Tem em vendas cerca de 150M e em compras 74M.

Muito gostam vocês de olhar para a casa dos vizinhos.
Estou preocupado é com a nossa não é com a deles.

Porto não vai à Champions há 2 anos. Benfica fez quase 100M este ano entre Champions e Mundial, mais uns 70 o ano passado na Champions

E mesmo assim tivemos um prejuízo de 30M.
É continuar. Estamos num bom caminho.

Acho que ninguém disse que estávamos no bom caminho. Nem é preciso que o Benfica esteja no bom caminho para que o porto esteja obviamente num caminho muito perigoso. Mas por alguma razão alguns adeptos acham que é preciso elogiar a situação do porto só para se cascar na do Benfica. É uma insegurança que dispenso.

A nossa situação é preocupante. A do porto é ainda mais preocupante. Só não vê isso quem não quer.

Também há o contrário.
Falar do porto para fugir da situação do Benfica.
Para mim é totalmente irrelevante a situação do porto, podem falir, fechar portas que não me afeta minimamente.

dsdsds44

Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 11:50
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 11:43

Concordo

Mantenho, não é parecido com o Gyokeres em nada. Não estica o jogo como o sueco faz, não parte do lado esquerdo como regra. É aliás o jogador mais posicional do ataque a fixar os defesas, com Fuseini, Rodriguez e Promise David a explorar mais a profundidade
É parecido com o sueco no momento sem bola, pressionando bastante.

Também sabe usar muito bem o corpo para proteger a bola dos adversários.