Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

JeSuisÉder

Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2025, 12:11Precisamos é de um ponta de lança que seja completamente diferente do Pavlidis.

Do que vi deste jogador, manifestamente não me parece ser esse jogador.

E 20 milhões é muito dinheiro

O Ivanovic é mais rápido que o Pavlidis, e ataca melhor a profundidade.

MuchoG

Há eleições para ganhar, não podia faltar mais um ponta de lança caro mesmo já tendo o Pavlidis que dá garantias.

Por outro lado temos um treinador medíocre que gosta de atirar dois avançados lá para dentro (às vezes até 3) sempre que precisa de um golo. É preferível ter este a fazer dupla com o Pavlidis que o Belotti ou o Cabral.

Mas se a ideia é passar a 4-4-2 com o Félix, esse conceito faz menos sentido.

Há é um problema, concordo que o ideal seria um avançado jovem para evoluir na sombra do Pavlidis, mas é complicado arranjar jogadores desses abaixo de 15 milhões.

Não valia a pena dar uns milhões extra por este? E ter mais garantias, tanto para o presente como para o futuro.

Não sei, há argumentos para os dois lados e estamos a gastar muito dinheiro, que me deixa sempre de pé atrás.

ZICKLER

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 12:14
Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2025, 12:11Precisamos é de um ponta de lança que seja completamente diferente do Pavlidis.

Do que vi deste jogador, manifestamente não me parece ser esse jogador.

E 20 milhões é muito dinheiro

O Ivanovic é mais rápido que o Pavlidis, e ataca melhor a profundidade.

Só vi highlights

iloy

Mas há algo de concreto sobre este jogador?

Vidito

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2025, 11:43Não conheço o jogador, o que diz o 20 nico Gaitan 20 ?

Contratação do século. Tem tiques de Jonas.

JeSuisÉder

Citação de: MuchoG em 23 de Julho de 2025, 12:16Há eleições para ganhar, não podia faltar mais um ponta de lança caro mesmo já tendo o Pavlidis que dá garantias.

Por outro lado temos um treinador medíocre que gosta de atirar dois avançados lá para dentro (às vezes até 3) sempre que precisa de um golo. É preferível ter este a fazer dupla com o Pavlidis que o Belotti ou o Cabral.

Mas se a ideia é passar a 4-4-2 com o Félix, esse conceito faz menos sentido.

Há é um problema, concordo que o ideal seria um avançado jovem para evoluir na sombra do Pavlidis, mas é complicado arranjar jogadores desses abaixo de 15 milhões.

Não valia a pena dar uns milhões extra por este? E ter mais garantias, tanto para o presente como para o futuro.

Não sei, há argumentos para os dois lados e estamos a gastar muito dinheiro, que me deixa sempre de pé atrás.

O problema é quando se gasta muito dinheiro e se contrata mal...acho que até agora á excepção do Obrador tem-se contratado bastante bem.

sergio19azb

DeSousa

ZICKLER

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2025, 12:21
Citação de: Montez em 23 de Julho de 2025, 12:15Vibes de RdT.
O rdt não tinha nem 1/3 da agressividade positiva deste.

RDT
Romam
Cabral
Leonardo

Todos eles tinham total incapacidade para fisicamente se imporem por exemplo numa corrida em profundidade.

Precisamos urgentemente de alguém que o consiga fazer

iloy