Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

SLBRulez

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2025, 11:59
Citação de: SLBRulez em 23 de Julho de 2025, 10:56
Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2025, 10:52A Sporttv ao nível do mercado de facto é de cagar a rir...

Mandam cada bujarda assim aleatória e nunca acertam nada 🤣🤣🤣
O faneca já confirmou que estamos a negociar

Negociar não é estar fechado amigo!
Em alguma coisa acertaram, não dispararam à toa.

osgama

Roting

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 12:09
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 11:14
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:07
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Alfacinha em 23 de Julho de 2025, 10:55
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 10:53Este mercado gastamos o que temos e o que não temos.
Daqui a um ano temos de vender o plantel todo para equilibrar as finanças.

O objetivo é claro.
O Porto vai quase em 70M e ninguém fala. E nós ainda devemos ter mais 1 pu outra venda com o Akturkoglu e um dos DC

O Porto gastou metade do que fez nos dois mercados.
Tem em vendas cerca de 150M e em compras 74M.

Muito gostam vocês de olhar para a casa dos vizinhos.
Estou preocupado é com a nossa não é com a deles.

Porto não vai à Champions há 2 anos. Benfica fez quase 100M este ano entre Champions e Mundial, mais uns 70 o ano passado na Champions

E mesmo assim tivemos um prejuízo de 30M.
É continuar. Estamos num bom caminho.

Acho que ninguém disse que estávamos no bom caminho. Nem é preciso que o Benfica esteja no bom caminho para que o porto esteja obviamente num caminho muito perigoso. Mas por alguma razão alguns adeptos acham que é preciso elogiar a situação do porto só para se cascar na do Benfica. É uma insegurança que dispenso.

A nossa situação é preocupante. A do porto é ainda mais preocupante. Só não vê isso quem não quer.

Também há o contrário.
Falar do porto para fugir da situação do Benfica.
Para mim é totalmente irrelevante a situação do porto, podem falir, fechar portas que não me afeta minimamente.

O mais comum, pelo menos neste fórum, é falar-se na situação preocupante do Benfica e falar-se na situação ainda mais perigosa do porto. Uma coisa não invalida a outra. Por alguma razão já não vês quase ninguém a falar da situação do sporting, que à custa das abébias bancárias e do período Amorim/Gyokeres, atingiu alguma estabilidade financeira e agora é capaz de investir sem grandes problemas.

Já em relação ao porto, sim, estão numa situação absolutamente calamitosa, a fazer uma fuga em frente, e para quem é "indiferente" perante algo "irrelevante", até pareces muito investido no assunto. Além disso, é impossível comentar-se a situação de um clube sem se comentar a situação dos seus principais adversários, que lutam pelos mesmos objetivos. Ninguém joga sozinho.

Dito isto, andar por aqui a arrotar "com o mal dos outros posso eu bem" sempre que alguém comenta algo sobre um adversário, como se fosse proibido e como se o Benfica jogasse sozinho e o contexto competitivo fosse absolutamente irrelevante, a meu ver é uma postura muito parva. Claro que o mal dos adversários é o melhor cenário possível para qualquer adepto, mas o que é que isso tem a ver com a constatação dos problemas que possam ter? Parece fazer comichão só a alguns.

Melhor releres a ordem dos acontecimentos antes de vires "arrotar" para aqui.

Eu fiz um post mostrando preocupação com o investimento que se fala que o Benfica irá fazer, as possíveis repercussões no futuro e o objetivo deste investimento.

O qual responderam com "bla bla o Porto ". Quando o porto é absolutamente irrelevante para a vida financeira do Benfica.
O porto tem os problemas deles e nós temos os nossos. E os que me preocupam são os nossos.

Mas sim, na sociedade atual quem está mal é quem olha pela vida própria em vez da vida dos outros.

Não vou perder mais tempo com esta conversa.

Menino de Ouro RS

Mercurio_10

Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 10:53Este mercado gastamos o que temos e o que não temos.

O objetivo é claro.

Em Janeiro vais ter que vender. Como há eleições em outubro, atira-se o problema para a frente, mas em janeiro um dos jogadores mais valorizados sai logo, e adianta-se o dinheiro para haver tesouraria.

Senhor Aimar

Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 12:34
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 12:09
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 11:14
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:07
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Alfacinha em 23 de Julho de 2025, 10:55

O objetivo é claro.
O Porto vai quase em 70M e ninguém fala. E nós ainda devemos ter mais 1 pu outra venda com o Akturkoglu e um dos DC

O Porto gastou metade do que fez nos dois mercados.
Tem em vendas cerca de 150M e em compras 74M.

Muito gostam vocês de olhar para a casa dos vizinhos.
Estou preocupado é com a nossa não é com a deles.

Porto não vai à Champions há 2 anos. Benfica fez quase 100M este ano entre Champions e Mundial, mais uns 70 o ano passado na Champions

E mesmo assim tivemos um prejuízo de 30M.
É continuar. Estamos num bom caminho.

Acho que ninguém disse que estávamos no bom caminho. Nem é preciso que o Benfica esteja no bom caminho para que o porto esteja obviamente num caminho muito perigoso. Mas por alguma razão alguns adeptos acham que é preciso elogiar a situação do porto só para se cascar na do Benfica. É uma insegurança que dispenso.

A nossa situação é preocupante. A do porto é ainda mais preocupante. Só não vê isso quem não quer.

Também há o contrário.
Falar do porto para fugir da situação do Benfica.
Para mim é totalmente irrelevante a situação do porto, podem falir, fechar portas que não me afeta minimamente.

O mais comum, pelo menos neste fórum, é falar-se na situação preocupante do Benfica e falar-se na situação ainda mais perigosa do porto. Uma coisa não invalida a outra. Por alguma razão já não vês quase ninguém a falar da situação do sporting, que à custa das abébias bancárias e do período Amorim/Gyokeres, atingiu alguma estabilidade financeira e agora é capaz de investir sem grandes problemas.

Já em relação ao porto, sim, estão numa situação absolutamente calamitosa, a fazer uma fuga em frente, e para quem é "indiferente" perante algo "irrelevante", até pareces muito investido no assunto. Além disso, é impossível comentar-se a situação de um clube sem se comentar a situação dos seus principais adversários, que lutam pelos mesmos objetivos. Ninguém joga sozinho.

Dito isto, andar por aqui a arrotar "com o mal dos outros posso eu bem" sempre que alguém comenta algo sobre um adversário, como se fosse proibido e como se o Benfica jogasse sozinho e o contexto competitivo fosse absolutamente irrelevante, a meu ver é uma postura muito parva. Claro que o mal dos adversários é o melhor cenário possível para qualquer adepto, mas o que é que isso tem a ver com a constatação dos problemas que possam ter? Parece fazer comichão só a alguns.

Melhor releres a ordem dos acontecimentos antes de vires "arrotar" para aqui.

Eu fiz um post mostrando preocupação com o investimento que se fala que o Benfica irá fazer, as possíveis repercussões no futuro e o objetivo deste investimento.

O qual responderam com "bla bla o Porto ". Quando o porto é absolutamente irrelevante para a vida financeira do Benfica.
O porto tem os problemas deles e nós temos os nossos. E os que me preocupam são os nossos.

Mas sim, na sociedade atual quem está mal é quem olha pela vida própria em vez da vida dos outros.

Não vou perder mais tempo com esta conversa.

O Benfica fará mais em vendas que em compras este ano (tal e qual como costuma a o tecer). Há jogadores que vão sair e acredito piamente que o Benfica fará mais 60/70 milhões em vendas. Vais passar os 150 milhões. E em compras vais passar os 100.
Problemas, e graves, são outros. Que é o que fazem com as mais valias das transferências

Senhor Aimar

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2025, 12:36

O objetivo é claro.

Em Janeiro vais ter que vender. Como há eleições em outubro, atira-se o problema para a frente, mas em janeiro um dos jogadores mais valorizados sai logo, e adianta-se o dinheiro para haver tesouraria.

Tu ainda vais vender este verão. Silva ou Araújo, um dos extremos esquerdos, um dos médios e trubin na baliza não está seguro (aquela notícia do record sobre a aposta em Samuel não é virgem).

fpie

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2025, 12:37
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2025, 12:36

O objetivo é claro.

Tu ainda vais vender este verão. Silva ou Araújo, um dos extremos esquerdos, um dos médios e trubin na baliza não está seguro (aquela notícia do record sobre a aposta em Samuel não é virgem).

a unica equipa do mundo que em vez de mudar o treinador, muda a equipa toda, fonix  :rir:

Tapion