João Félix (Chelsea) - Record

iloy

Que regresse com vontade de voltar a ser o grande jogador que foi quando saiu, o resto não tem neste momento importância

SLB_Telmo_SLB

Citação de: G10 em 23 de Julho de 2025, 15:20proximo sabado?

Estava no estádio, confesso que me arrepiei.

Era dos meus jogadores favoritos na altura.

Chicobento

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2025, 15:19Mas Nao sei se o Rui Costa tem capacidade para mandar calar o Fabrizio Romano e Nao dizer Nada sobre este negocio.

Isso é fácil. Basta dizer "Ó Fabrizzio, guarda segredo deste negócio, que depois dou-te os exclusivos todos durante o resto do tempo que lá esteja."

Black Panther

AguiadoNorte55

Vai assinar por 5 ou 6 épocas!

Cob92

Citação de: Chicobento em 23 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2025, 15:19Mas Nao sei se o Rui Costa tem capacidade para mandar calar o Fabrizio Romano e Nao dizer Nada sobre este negocio.

Isso é fácil. Basta dizer "Ó Fabrizzio, guarda segredo deste negócio, que depois dou-te os exclusivos todos durante o resto do tempo que lá esteja."

O Fabrizio Nao precisa do rui Costa para nada em relacao aos negocios do Benfica  :2funny:

Ele tem è os agentes todos no bolso que Tambem precisam do Fabrizio em caso de necessidade em promover os seus jogadores

Keiroxes

Citação de: SLB_Telmo_SLB em 23 de Julho de 2025, 15:31

Estava no estádio, confesso que me arrepiei.

Era dos meus jogadores favoritos na altura.

Saudades desses tempos, um gajo não ganhava nada, mas sentia e respirava Benfica, o clube tinha outra aura, que dificilmente algum dia voltará, o Benfica de Eusébio, Águas, Coluna, Nené, Toni, Chalana e por aí fora :cry2:

Gloriosa Tradição

Depois das passagens por Chelsea e Milan, fiquei sem grande expectativa que ainda possa render ao nível de 2019...

Espero estar redondamente errado.

Diria que ficará fechado entre hoje e amanhã, conhecendo o chulo da lágrima é óbvio que irá querer apresentá-lo na Eusébio Cup.

Rui_Vieira

Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2025, 15:34

Estava em casa, e vivi esse momento pela tv  :smitten:

Tb eu, e pensei agora e q e

agora q vamos ser campeoes!!!! so q nao

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: Chicobento em 23 de Julho de 2025, 15:33

O Fabrizio Nao precisa do rui Costa para nada em relacao aos negocios do Benfica  :2funny:

Ele tem è os agentes todos no bolso que Tambem precisam do Fabrizio em caso de necessidade em promover os seus jogadores

"também precisam" ?

Tudo nas infos se resume a isso.
Os agentes se vier alguém e oferecer mais, winwin.

Os podcasters quanto mais fama tiverem, para mamar mais uns bilhetes extra naquelas deslocações que tu ficas horas na fila para acabares a chorar a um canto.

Tudo se resume a interesses, o interesse do Fabrizzio é ter views porque as views lhe geram dinheiro e o interesse de quem o alimenta é as views dele originarem mais dinheiro para eles.
E ainda fica mais barato que pagar ao record para plantar uma notícia

"Fabrizio Romano on how he gets some of his transfer information: "A lot of players are directly texting me, or I'm texting them too to ask for information. "Sometimes they tell me 'please can you say something about me because I want to leave the club?'.""

ZédaViuva

Giro, giro, mas mesmo muito giro, é passar as declarações do Pedro Proença ao Porto Canal, durante a Gala da agremiação corrupta tripeira, em que também assumia os erros.
Mas atenção que na final do Campeonato da Europa, não erraram nos fora de jogos
Erravam muito, erraram muito.
Erravam eram nos foras de jogo, a Mangala e a Maicon, em jogos na Luz, que resultaram em vitórias e em campeonatos para os corruptos.

Esteve lá com o adjunto, que entretanto foi para empregado (oficial) um tal de Bertino Miranda.

Eram erros, senhor!
Eram erros!!

Andre_Correia1989

Ataaaao João? Despacha-te crl, sempre a mesma merda pá.

pjin1980

Esta escrito nas estrelas que sábado é apresentado no intervalo do jogo...

quando nao se tem resultados desportivos, apela-se ao sentimento e ao betão do coraçao pobre e humilde dos socios para sacar uns votos e esquecer-se os pauperrimos resultados desportivos desta administraçao

The_Riggs

Citação de: pjin1980 em 23 de Julho de 2025, 15:47Esta escrito nas estrelas que sábado é apresentado no intervalo do jogo...

quando nao se tem resultados desportivos, apela-se ao sentimento e ao betão do coraçao pobre e humilde dos socios para sacar uns votos e esquecer-se os pauperrimos resultados desportivos desta administraçao

Ainda que este negócio seja um claro atirar areia para os olhos e uma manobra eleitoral populista, porque é que "tudo" finge que isto não é também excelente em termos desportivos ?