Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2025, 18:51
Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2025, 18:5020 milhões por um gajo que virá para suplente!?!

Sigaaa!!

Quanto custou o Harder?

A questão não é essa. O Sporting foi montando a sua equipa e colmatando os buracos. O Harder era para ser preparado e colmatar a saída do Gyokeres neste verão, pois já se sabia que não ia ficar mais.

O Ivanovic seria uma contratação necessária.
Agora este all-in ridículo só por causa das eleições, quando podia ter reforçado a equipa com mais cabeça ao longo das épocas, prova bem que perdemos uma porrada de títulos por falta de gestão desportiva desta Direção.

jjlope00

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2025, 18:5020 milhões por um gajo que virá para suplente!?!

Sigaaa!!
Tinhas à bem pouco tempo: Pavlidis e Cabral..

Só aí estão 40M.

Transformer

A Champions paga mais, os direitos televisivos valem mais, os clubes faturam mais em bilhética, mas os valores dos jogadores deviam ser os mesmos que em 2015.

Tá çerto.

20Nico Gaitan20

na sptv continuam a dizer que esta fechado por 20M

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2025, 19:05na sptv continuam a dizer que esta fechado por 20M

Continuam com a lenga lenga.

Que é um exclusivo.

N1c0

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 19:03

Sigaaa!!

Quanto custou o Harder?

A questão não é essa. O Sporting foi montando a sua equipa e colmatando os buracos. O Harder era para ser preparado e colmatar a saída do Gyokeres neste verão, pois já se sabia que não ia ficar mais.

Agora este all-in ridículo só por causa das eleições, quando podia ter reforçado a equipa com mais cabeça ao longo das épocas, prova bem que perdemos uma porrada de títulos por falta de gestão desportiva desta Direção.

O Sporting vai contratar o Suarez. O Harder vai continuar como suplente

GTtdi_SLB

Citação de: rcrdslv em 23 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2025, 18:55
Citação de: rcrdslv em 23 de Julho de 2025, 18:47
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2025, 18:44
Citação de: rcrdslv em 23 de Julho de 2025, 18:37
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Julho de 2025, 18:31
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2025, 18:28
Citação de: watt338 em 23 de Julho de 2025, 17:33
Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2025, 17:31ca puta de all in q estamos a fazer..........se estes gajos vierem todos ficamos com 1 equipa........FDX !!

impossível não ficar com o pito aos saltos !!

Vamos ver é a lateral esquerda. O Dahl ainda está verde e este Obrador não parece ser grande coisa.

De qualquer das formas nós temos um treinador banalissimo no banco, por isso não espero grande coisa.
A malta está habituada ao carreras e ainda não caiu a ficha da realidade que é o Dahl. Quando começarem a ficarem a nu as limitações deste rapaz até vamos bater com as mãos na cabeça. Acho que globalmente estamos a melhorar algumas posições para deixar outras a descoberto. Nem seria à Benfica se não fosse em modo auto sabotagem.

Vamo-nos lembrar muitas vezes do Carreras este ano.
Calma.

Dahl tem pontos a melhorar mas não é um aleijado.
E se ficar exposto é adaptar 3 centrais para ter um de cobertura.
Temos equipa suficiente para 3-4-3.

Dahl é unanimemente melhor hoje do que era o Carreras quando chegou.. temos de ter calma e deixar o miúdo jogar. Acho que já provou que não é o Bruno Cortez
De acordo. Tal como o tecto do Carreras é imensamente superior ao do Dahl. A começar no carácter. O espanhol tem um futebol provocador, arrogante e exuberante. O Dahl..é cumpridor. Eu fiquei siderado com a diferença em 2 jogos contra o Barcelona: um na luz com o GT e outro no montchuic com o Dále. O Kerem até desapareceu só jogo só afogado em tarefas defensivas para ajudar o Dahl, deixando o ataque ao abandono.

Posso dizer que vemos isso agora, mas nem vou por aí - Concordo que o potencial do Carreras é superior, e que ficamos a perder com a troca. Agora, não acho é que a lateral esquerda esteja um buraco e que necessite de intervenção urgente. Acho, por exemplo, que um central é uma compra bastante mais crítica
Discordamos. A posição de central é que está melhor coberta no plantel. Até o Manu a pode desempenhar quando regressar. E acredito (até prova em contrário) que o wynder vai dar jogador. Relativamente ao Dahl, estou moderadamente tranquilo, sei que vai cumprir. A questão é essa mesmo: só vai cumprir, não vai entusiasmar. E ou muito me engano, oxalá, dentro de 12 meses estamos de novo a discutir esta posição e alternativas.

Espero que tenhas razão. Eu também acho que o miúdo dará bom central, o meu problema é não acreditar que o António fique, e não saber que Manu vamos ter quando regressar. Infelizmente ainda não me esqueci do Lucas (eu sou um gajo pessimista, admito isso)
Saindo Silva isso muda tudo. Jogadores vindos do Seixal, apenas 1 por ano e por posição senão ficamos com um infantário tipo Mydjtiland.

rcrdslv

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2025, 19:10
Citação de: rcrdslv em 23 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2025, 18:55
Citação de: rcrdslv em 23 de Julho de 2025, 18:47
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2025, 18:44
Citação de: rcrdslv em 23 de Julho de 2025, 18:37
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Julho de 2025, 18:31
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2025, 18:28
Citação de: watt338 em 23 de Julho de 2025, 17:33
Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2025, 17:31ca puta de all in q estamos a fazer..........se estes gajos vierem todos ficamos com 1 equipa........FDX !!

impossível não ficar com o pito aos saltos !!

Vamos ver é a lateral esquerda. O Dahl ainda está verde e este Obrador não parece ser grande coisa.

De qualquer das formas nós temos um treinador banalissimo no banco, por isso não espero grande coisa.
A malta está habituada ao carreras e ainda não caiu a ficha da realidade que é o Dahl. Quando começarem a ficarem a nu as limitações deste rapaz até vamos bater com as mãos na cabeça. Acho que globalmente estamos a melhorar algumas posições para deixar outras a descoberto. Nem seria à Benfica se não fosse em modo auto sabotagem.

Vamo-nos lembrar muitas vezes do Carreras este ano.
Calma.

Dahl tem pontos a melhorar mas não é um aleijado.
E se ficar exposto é adaptar 3 centrais para ter um de cobertura.
Temos equipa suficiente para 3-4-3.

Dahl é unanimemente melhor hoje do que era o Carreras quando chegou.. temos de ter calma e deixar o miúdo jogar. Acho que já provou que não é o Bruno Cortez
De acordo. Tal como o tecto do Carreras é imensamente superior ao do Dahl. A começar no carácter. O espanhol tem um futebol provocador, arrogante e exuberante. O Dahl..é cumpridor. Eu fiquei siderado com a diferença em 2 jogos contra o Barcelona: um na luz com o GT e outro no montchuic com o Dále. O Kerem até desapareceu só jogo só afogado em tarefas defensivas para ajudar o Dahl, deixando o ataque ao abandono.

Posso dizer que vemos isso agora, mas nem vou por aí - Concordo que o potencial do Carreras é superior, e que ficamos a perder com a troca. Agora, não acho é que a lateral esquerda esteja um buraco e que necessite de intervenção urgente. Acho, por exemplo, que um central é uma compra bastante mais crítica
Discordamos. A posição de central é que está melhor coberta no plantel. Até o Manu a pode desempenhar quando regressar. E acredito (até prova em contrário) que o wynder vai dar jogador. Relativamente ao Dahl, estou moderadamente tranquilo, sei que vai cumprir. A questão é essa mesmo: só vai cumprir, não vai entusiasmar. E ou muito me engano, oxalá, dentro de 12 meses estamos de novo a discutir esta posição e alternativas.

Espero que tenhas razão. Eu também acho que o miúdo dará bom central, o meu problema é não acreditar que o António fique, e não saber que Manu vamos ter quando regressar. Infelizmente ainda não me esqueci do Lucas (eu sou um gajo pessimista, admito isso)
Saindo Silva isso muda tudo. Jogadores vindos do Seixal, apenas 1 por ano e por posição senão ficamos com um infantário tipo Mydjtiland.

Exactamente o meu medo, especialmente quando o que andávamos a preparar foi emprestado

GTtdi_SLB

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2025, 19:09

Sigaaa!!

Quanto custou o Harder?

O harder não está preparado. É de momento uma montanha de carne de ginásio e pouco mais.

Nenad25

Muito bom jogador.

Excelente jogada de antecipação.

Até agora estamos, no papel, a fazer um excelente mercado. Vamos ver o que acontece até ao fecho.

iSLBenfica

Muito medo destas contratações vindas lá da jupiler league

pap12

Sigaaa!!

Mas sai-te do bolso? Que mentalidade querem competir na europa com os clubes a gastar como nunca e querem gastar mijinhas. Dass nao vou ver o Benfica campeão europeu na minha vida

Bertolucci Kasparov

Sigaaa!!

Quanto custou o Harder?

Porque ainda não está pronto. Mas é assim que se gere, vamos dando tempo para os jogadores se adaptarem, ir rendendo pouco a pouco e confirma-se se têm o valor que se previa. Não é comprar jogadores depois de vender os melhores e rezar para que comecem logo a bombar.

cacetadas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 19:15

Sigaaa!!

Quanto custou o Harder?

Porque ainda não está pronto. Mas é assim que se gere, vamos dando tempo para os jogadores se adaptarem, ir rendendo pouco a pouco e confirma-se se têm o valor que se previa. Não é comprar jogadores depois de vender os melhores e rezar para que comecem logo a bombar.

Nós estivemos a preparar o belotti