José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Cob92

Rikurveojmal

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2025, 22:10
Citação de: Rikurveojmal em 17 de Julho de 2025, 22:07Deu agora uma entrevista ao lado do filho do manuel Fernandes.

Foi bem claro. Vai voltar a treinar em Portugal.
Em 2026 ou neste Outubro está no slb
Ou na seleção, que é o mais certo.

Não estou a ver depois do mundial.  Ele claramente era o escolhido e ia aceitar. O espanhol foi ao cu ao Proença...

Rikurveojmal

Citação de: Faroleiro em 17 de Julho de 2025, 22:12
Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2025, 22:11
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2025, 22:10
Citação de: Rikurveojmal em 17 de Julho de 2025, 22:07Deu agora uma entrevista ao lado do filho do manuel Fernandes.

Foi bem claro. Vai voltar a treinar em Portugal.
Em 2026 ou neste Outubro está no slb
Ou na seleção, que é o mais certo.
Vem substituir o Borges, que levará chuto no cu entre Novembro e Janeiro.
Na época passada fez-se ao Benfica mas o Banana nem reparou, banana como é.

Claramente...

GoloDeLetra

SLBenfica1904

Ex-treinador. Longe. Estamos em 2025, para quem ainda não se deu conta.

Vitor84

Há malta que ficou mesmo presa ao passado...
Pedir Morurinho em 2025 :2funny:

francisco

Só faltou suplicar para que o Benfica o convide, agora na Sport TV+

Kurt Cobain 10

Citação de: francisco em 20 de Julho de 2025, 22:27Só faltou suplicar para que o Benfica o convide, agora na Sport TV+
ainda vem cá parar, não fosse o Mário branco o diretor geral do Benfica.

Trapattoni

Romarvalhal

O tempo dela já passou, provavelmente nunca voltará a fazer nada de relevante no futebol. Ainda assim, é obviamente superior a qualquer Schmidt, Lage, Borges ou Farioli...

Lux Rubra

"Quando ganhei a primeira Eusébio CUP, pedi ao presidente da Inter que me desse o troféu. Está em minha casa. Para a Inter era um torneio de pré-época, para mim, era o troféu do Rei"

:bow2:  :bow2:  :bow2:

joaonunes

Pediu ao Inter a taça da primeira edição da Eusebio Cup e tem o troféu na casa dele.

A "Taça do Rei". Enorme respeito pelo Eusébio...

Trapattoni

Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2025, 22:32"Quando ganhei a primeira Eusébio CUP, pedi ao presidente da Inter para que me desse o troféu. Está em minha casa. Para o Inter era um torneio de pré-época, para mim, era o troféu do Rei"

:bow2:  :bow2:  :bow2:
Enorme, dos melhores treinadores de sempre que o futebol ja conheceu.
De ressalvar a visao que teve o enorme presidente Joao Vale E Azevedo na hora da sua contratacao, apenas e so sabotada por Manuel Viravinhos. O maior bebado da historia do clube e o segundo pior presidente da nossa historia atras de Luis Filipe Vieira.