Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

"Desta vez para vencer."

Rir para não chorar.

Pasárgada

Citação de: Lurgee em 22 de Julho de 2025, 00:18Benfica District  :2funny:

Parolada ímpar.

Inqualificável. Mete-te no caralho. Oportunista.
É mais BANANA DISTRICT!!!!
E se ele ganhar as eleições vou deixar de seguir isto tudo que eu tenho mais que fazer do que andar a perder tempo com esta pandilha...

Lurgee

Citação de: Pasárgada em 23 de Julho de 2025, 22:21
Citação de: Lurgee em 22 de Julho de 2025, 00:18Benfica District  :2funny:

Parolada ímpar.

Inqualificável. Mete-te no caralho. Oportunista.
É mais BANANA DISTRICT!!!!
E se ele ganhar as eleições vou deixar de seguir isto tudo que eu tenho mais que fazer do que andar a perder tempo com esta pandilha...
Nem mais.... Vai ser win-win

Ou muda, ou mudo eu. 
E quem ganha é a minha família.

samarras

"vice-presidente da câmara, Anacoreta Correia (CDS-PP), respondeu que "não se trata ainda de um projeto, de momento trata-se apenas de uma noção, de uma ideia, de um vago conceito que um dia será um projeto, que será avaliado e decidido quando chegar à Câmara Municipal".

;D

slbenfica_croft

Para o ano, com este incompetente ou com Noronha, veremos quantos milhões em mais valias teremos nós que fazer com urgência.

Vamos ver.

samarras

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2025, 22:26"vice-presidente da câmara, Anacoreta Correia (CDS-PP), respondeu que "não se trata ainda de um projeto, de momento trata-se apenas de uma noção, de uma ideia, de um vago conceito que um dia será um projeto, que será avaliado e decidido quando chegar à Câmara Municipal".

;D

RGouveia.SLB

Não se faz, os vereadores e o vice da CML a estragarem os planos ao Moedas e ao ruie.

Garotões. Cá para mim, também devem gostar de amburgas.

rdr10

Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Julho de 2025, 00:44Cá está, não falha.

Em Outubro é para correr com esta gente, ou sim ou sim.

Um bocado mais bombados de esteroides e era fotocopia de outro há uns anos.

MrFire

Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2025, 22:16
Citação de: slbenfever em 23 de Julho de 2025, 19:33
Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2025, 18:02Para não perder o ritmo tenho pensado em outras formas de fazer crescer a marca:

- Um aeroporto Benfica

- Fazer um TGV Benfica até à Rússia com paragens por cada País Europeu

- Lançar um plano Aero Espacial com objetivo de atingir Saturno até 2028

- Lançar o Submarino Benfica

- Fazer uma Auto Estrada Benfica, que ligue o Benfica ao resto do País e da Europa

- Construir duas pontes InterAtlanticas Benfica - USA e outra Benfica - Brasil

Isto é o que eu fazia só no Departamento de Transportes que iria criar.

Mas há MUITAS ideias que irei partilhar ( posso já desvendar que a Bitcoin SLB é um dos projetos, e outra das surpresas está relacionado com um Jardim Zoológico Benfica)

Sugiro também isto:

- NBA Benfica

- Benfica na Fórmula 1

- Parque temático Disneyland Benfica

- Jardim Botânico e uma estufa

- Safari Benfica

- Uma cidade Benfica em Marte

- Um arquipélago artificial em formato de águia ao estilo do The World do Dubai

- Deserto Benfica (faria sentido, pois estão constantemente a atirar areia para os olhos dos sócios e adeptos)

- Águia Express focado na logística e distribuição de mercadorias

O vieirismo e os chalupas iam adorar.
E ainda:
. Portagens na 2a circular na zona em frente ao estádio com exploração do SL Benfica.

. Um Motel para 5 minutos à Benfica em cada quarteirão de Portugal e quiçá de Espanha.

. Estações de Serviço para carros a energia nuclear (o que interessa é o marketing)

E melhor de tudo.

Uma bancada suspensa sob o topo do estádio, tipo aquelas mesas suspensas em guindastes, com mais 20.000 lugares
Finalmente vejo discussão verdadeira e ao nível da grandeza do Benfica!

Uma das coisas que sempre fez sentido o Benfica investir é numa Central Nuclear Benfica.

Outra coisa tremendamente importante é uma frota de Porta Aviões Benfica.

Qualquer Benfiquista podia abastecer o seu avião gratuitamente em Porta Aviões Benfica espelhados pelo Mundo.

Diogo20

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.
Porque antes das eleições não era para vencer? Olha um adepto do SLV.

DD

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2025, 22:26"vice-presidente da câmara, Anacoreta Correia (CDS-PP), respondeu que "não se trata ainda de um projeto, de momento trata-se apenas de uma noção, de uma ideia, de um vago conceito que um dia será um projeto, que será avaliado e decidido quando chegar à Câmara Municipal".

;D
Pois, se n avançar a culpa é da camara...e os bananas acreditam nesta conversa...otarios

slbenfica_croft

É um power point com um boost comunicacional com políticos à mistura na apresentação.

MAS É SÓ um power point.

Power point esse que se arrisca a ser chumbado logo à nascença na AG.

saivet

Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Julho de 2025, 00:44Cá está, não falha.

Em Outubro é para correr com esta gente, ou sim ou sim.

Este gajo nao é o Kratos?

Faroleiro

Seu grande Banana enfia o district na p€ida, no c*, no carag0 que te f0da seu preguiçoso, vaidoso, incompetente, banana, inapto que vende jogadores ao desbarato para depois esbanjar em megalomanias de shoppings para os pipoqueiros e chalupas...

O Manteigas e o Noronha disseram tudo o que há de racional para dizer como reacção a mais uma farsa bananeira e eleitoralista...

É como o lar, a rádio, etc...

A mim e a muitos outros amburgueiros, manteigueiros, aventureiros, garotões, não enganas seu grande Banana...

E se for banido por isso não há problema até porque durante 3 semanas quase não terei tempo para acompanhar tudo o que de mau acontece no Benfica do Banana...

RUA BANANA Nº1