Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Jpedroc23Araujo

Citação de: Loopkin em 23 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2025, 20:16Benfica - Rio Ave, da primeira jornada, foi adiado devido à participação das 'águias' na terceira pré-eliminatória da CL.

E não iremos fazer esse jogo em atraso tão cedo. Não haverá datas. Lá para Novembro deverá estar tudo em dia.
Nao faz sentido adiar temos um plantel extenso para que?

vieirah1904

Citação de: Loopkin em 23 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2025, 20:16Benfica - Rio Ave, da primeira jornada, foi adiado devido à participação das 'águias' na terceira pré-eliminatória da CL.

E não iremos fazer esse jogo em atraso tão cedo. Não haverá datas. Lá para Novembro deverá estar tudo em dia.

Este jogo vai ser marcado para antes das eleições, sem dúvida nenhuma,

S-Line

jorslb

E também vai ser adiado o outro jogo da liga se passarmos ao playoff?

O que devia ser adiado era a supertaça para dar 3 semanas de preparação.

ItsY2Inferno

.:VMPT:.

Citação de: jorslb em 23 de Julho de 2025, 20:46E também vai ser adiado o outro jogo da liga se passarmos ao playoff?

O que devia ser adiado era a supertaça para dar 3 semanas de preparação.

Depende.... Se jogarmos terça feira e quarta seguinte não será adiado...

TheColateral

E pk quando esteve o Schmidt tb nao adiaram o jogo?? Futebol de meninas aqui, nojento mesmo, ve la e nao tem tempo de jogar... Cuidado ... Ta unma pessoa 1 ano inteiro a planear as me%"· e lixam uma pessoa... N so a mi a muitos imigrantes... Cambada de m"R$·"...

força Benfica

Citação de: TheColateral em 23 de Julho de 2025, 21:18E pk quando esteve o Schmidt tb nao adiaram o jogo?? Futebol de meninas aqui, nojento mesmo, ve la e nao tem tempo de jogar... Cuidado ... Ta unma pessoa 1 ano inteiro a planear as me%"· e lixam uma pessoa... N so a mi a muitos imigrantes... Cambada de m"R$·"...

Na época do Schmidt adiaram o jogo com o Paços.

AG

TheColateral

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2025, 21:22
Citação de: TheColateral em 23 de Julho de 2025, 21:18E pk quando esteve o Schmidt tb nao adiaram o jogo?? Futebol de meninas aqui, nojento mesmo, ve la e nao tem tempo de jogar... Cuidado ... Ta unma pessoa 1 ano inteiro a planear as me%"· e lixam uma pessoa... N so a mi a muitos imigrantes... Cambada de m"R$·"...

N me lembrava disso mas sim tens razao mas mesmo assim acho estupido isso.. em mais nenhum pais se ve isso, jogase e mais nada... lixam o planeamento das pessoas e nao querem saber, nao passa mas era bem feito o Rio Ave nao aceitar e disser que quer jogar... mas nao passa..

JM21

Bastava o jogo ser dia 5 e não 6 e já nem se punha este problema.

Tudo corre mal.

Passando, caso calhe quarta-terça, novamente, vamos voltar a ter de adiar um jogo. Enfim.

Aguia_Vitoria04

No sorteio da 3a Pré,  o Benfica foi cabeça de série. Também foram:

- Brugge
-Rangers
-Feyenoord

Verificando os jogos que vamos ter na 3a Pré,  devem passar esses 3 (o Panatinaikos perdeu ontem 2-0 com Rangers ma 2a Pré Eliminatória e não deve dar a volta na 2a Mão em casa) e claro, o Benfica.

Por ordem decrescente de melhor ranking (fonte:site da UEFA), temos:

-Benfica
-Feyenoord
- Brugge
-Rangers

Significa isto que no sorteio do Playoff (designado Caminho das Ligas - o outro é o Caminho dos Campeões), as duas possibilidades para sairem ao Benfica são Brugge e Rangers?

Alguém me consegue esclarecer? Obrigado

força Benfica

Citação de: AG em 23 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2025, 20:48Muito provavelmente será jogado no 23-25 de Setembro
No calendário da Liga há uma data alternativa (para os jogos da ronda 3 mas acredito que se aplicará aqui). Dia 7 de setembro.

https://www.ligaportugal.pt/backoffice/assets/Comunicado_Oficial_n_292_Calendarios_das_Competicoes_Profissionais_2025_26_34bdb36f90.pdf

7 de setembro só se for para jogar com a B , é data Fifa.

rodriguesdecastro

Citação de: TheColateral em 23 de Julho de 2025, 21:39
Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2025, 21:22

N me lembrava disso mas sim tens razao mas mesmo assim acho estupido isso.. em mais nenhum pais se ve isso, jogase e mais nada... lixam o planeamento das pessoas e nao querem saber, nao passa mas era bem feito o Rio Ave nao aceitar e disser que quer jogar... mas nao passa..

Mentira. Bélgica e Holanda ja tem costume fazer isso porque uma qualificacao europeia tem enorme importancia. nao só  para o clube como tambem para o País e Liga.
Por alguma coisa fomos ultrupassados nos Rankings

Zetuga

Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2025, 23:20Bastava o jogo ser dia 5 e não 6 e já nem se punha este problema.

Tudo corre mal.

Passando, caso calhe quarta-terça, novamente, vamos voltar a ter de adiar um jogo. Enfim.

A UEFA continua com essa idiotice dos clubes jogarem em semanas consecutivas ou 3a-4a ou 4a-3a... se alinhasse os jogos em casa semana, nao haveria problemas