Estádio da Luz

Burt Macklin

Teoricamente Temos actualmente 70k lugares onde vao ser os outros 10. Podiam ter explicado isso. A nao ser que me falhou qualquer coisa

Negan Schrute

Citação de: Burt Macklin em 23 de Julho de 2025, 23:30Teoricamente Temos actualmente 70k lugares onde vao ser os outros 10. Podiam ter explicado isso. A nao ser que me falhou qualquer coisa
Ele só disse que ainda estavam a procurar soluções para esse aumento. Isso só vai ser tema na campanha de 2029.

Burt Macklin

Citação de: Negan Schrute em 23 de Julho de 2025, 23:32
Citação de: Burt Macklin em 23 de Julho de 2025, 23:30Teoricamente Temos actualmente 70k lugares onde vao ser os outros 10. Podiam ter explicado isso. A nao ser que me falhou qualquer coisa
Ele só disse que ainda estavam a procurar soluções para esse aumento. Isso só vai ser tema na campanha de 2029.
Para aumento e financiamento. E a cima de tudo ser aprovado pelos sócios,  digo eu.

jose brito

Não percebo o porquê de tanta critica negativa em relação ao projeto apresentado, a meu ver parece me bem conseguido nomeadamente ao nível do revestimento da fachada do estádio. O estádio precisa de de uma renovação e acho que  este é o momento oportuno para isso bem como toda a envolvente do estádio. Não sendo feito agora quando será?

Aka

Citação de: jose brito em 23 de Julho de 2025, 23:47Não percebo o porquê de tanta critica negativa em relação ao projeto apresentado, a meu ver parece me bem conseguido nomeadamente ao nível do revestimento da fachada do estádio. O estádio precisa de de uma renovação e acho que  este é o momento oportuno para isso bem como toda a envolvente do estádio. Não sendo feito agora quando será?

Bem-vindo ao fórum.

Surfada

Citação de: jose brito em 23 de Julho de 2025, 23:47Não percebo o porquê de tanta critica negativa em relação ao projeto apresentado, a meu ver parece me bem conseguido nomeadamente ao nível do revestimento da fachada do estádio. O estádio precisa de de uma renovação e acho que  este é o momento oportuno para isso bem como toda a envolvente do estádio. Não sendo feito agora quando será?

Porque de momento ou somos todos tribo A ou entao nao somos Benfiquistas.

Se nao assumires uma postura tribal de desmerecer tudo o que é apresentado pelas candidaturas que a maioria não gosta, então, serás crucificado.

Ha inclusive retardados que apoiam o falhanço total desportivo do Benfica só para dar pujança a algumas listas.

No fundo o que querem não é o melhor para o Benfica mas pertencer à tribo

Kurt Cobain 10

isto é só areia para os olhos dos sócios em tempo de eleições. Nunca vai sair do papel

https://x.com/ManuelMSerra/status/1948152556502270208/photo/1

Basta ver isto.

Notguilty

Citação de: Surfada em 23 de Julho de 2025, 23:51

Porque de momento ou somos todos tribo A ou entao nao somos Benfiquistas.

Se nao assumires uma postura tribal de desmerecer tudo o que é apresentado pelas candidaturas que a maioria não gosta, então, serás crucificado.

Ha inclusive retardados que apoiam o falhanço total desportivo do Benfica só para dar pujança a algumas listas.

No fundo o que querem não é o melhor para o Benfica mas pertencer à tribo
É complicado discutir o que seja com anónimos na Internet.

Este Projecto melhorado e discutido por todos os candidatos era o ideal. Por Mim é aprovado Melhorado e realizado por Noronha Lopes ou Joao DIogo Manteigas.

Red_Wings

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2025, 23:59https://x.com/vitorspa2/status/1948128266616725984

Eleitoralismo a dobrar.

Propaganda eleitoral dos 2 lados.

Mas para o Moedas estou-me eu a cagar...

TJSF

Se o tentassem licenciar antes de apresentar não dava para tirar isto do bolso como promessa eleitoral porque já teria sido consultado por dezenas de pessoas.
Não sei se o loteamento permite esta volumetria toda, o Saraiva & Associados devem ter consultado os parâmetros urbanisticos, mas a CML pode sempre bloquear isto, basta pensar como será a evacuação do estádio com esta construção toda a atrapalhar. Parece que será uma promessa eterna como a Cidade Benfica que nunca arranca e essa até teria mais razão de existir.

Notguilty

Citação de: TJSF em 24 de Julho de 2025, 00:15Se o tentassem licenciar antes de apresentar não dava para tirar isto do bolso como promessa eleitoral porque já teria sido consultado por dezenas de pessoas.
Não sei se o loteamento permite esta volumetria toda, o Saraiva & Associados devem ter consultado os parâmetros urbanisticos, mas a CML pode sempre bloquear isto, basta pensar como será a evacuação do estádio com esta construção toda a atrapalhar. Parece que será uma promessa eterna como a Cidade Benfica que nunca arranca e essa até teria mais razão de existir.
Basta os Dragartos chorarem muito e é bloqueado. Já começaram aliás

MDourado

Citação de: SonicYouth em 23 de Julho de 2025, 21:37
Citação de: biumbs em 23 de Julho de 2025, 08:31
Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2025, 20:29A todos os trolls que por aqui andaram a vociferar, metam a viola no saco ou onde melhor lhes aprouver, excelente e top apresentação, entidades de top mundial, projecto de sonho e BRUTAL ao nível dum nome chamado de BENFICA.
AVANTE!!!!

Só um bocadinho, vou buscar o Chalupígrafo...

Ora bem, está a analisar. Por favor aguarde...

CONFERE! É CHALUPA, SIM SENHOR!

Epah porra isto é muito bom ahahahah
Tinha de citar... o que me ri...

Por acaso tá bem fixe, reconheço!

MDourado

Citação de: aquaris em 23 de Julho de 2025, 20:45Quanto mais vejo este projeto, mais desiludido...

na zona do atual sintético vamos ter dois pavilhões e por cima o sintético.... quantos metros de altura isto tem? vai ficar ainda mais alto do que a zona atual das piscinas e pavilhões!

Porra rui um projeto que devia ser uma boa ideia a tua incompetência já se ve!.
Isto vai ficar tudo em cima, um pesadelo de segurança e gente perdida a tentar o correto local para entrarem ou como ir de um lado para outro no recinto!

Taveira, és tu?!

MDourado

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 23 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: Wishmaster em 23 de Julho de 2025, 21:57
Citação de: johnnybgood em 23 de Julho de 2025, 19:15

Olha um velho do Restelo que ainda queria a velhas Luz ate 2200. Eu tenho mais de 50 anos e adorei a mudança para o novo estádio, tudo tem que evoluir.

Adoro quando chamam «velho do Restelo» a alguém. Normalmente, é sinal de que essa pessoa é sensata.

Sensata não, sensaburona e retrógrada sim