Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

JPG

Citação de: karkow em 24 de Julho de 2025, 00:40
Citação de: dtfstoko em 24 de Julho de 2025, 00:36
Citação de: karkow em 24 de Julho de 2025, 00:25
Citação de: JPG em 24 de Julho de 2025, 00:23epá, longe de mim defender o banana, mas se há gente aqui com coragem, e neste forum é precisa para o fazer, de dizer que vota no presidente atual devemos ouvi-los.

Não é a hostilizar as pessoas que se mudam mentalidades

Sem medo. Cá estarei sempre. A não ser que a moderação me faça o costume. Mas deixe os seus amigos fascistas, racistas e xenófobos impunes. Querem vingança? Vamos a isso. Valha nos o Benfica. Bastião democrático.

Deixa ver se percebi, tu estás a pensar no Rui Costa para presidente do Benfica somente para te vingares de pessoas que tiveram atitudes que não gostaste na altura das legislativas? Pessoas que só conheces aqui neste espaço e estão á distância de um clique de desaparecem de vez da tua vida...

Eu quero acreditar que ou estás a gozar ou então nem sócio és e estás a usar estes argumentos para te deixarem de chatear no tópico da politica.

Quem te disse que não conheço pessoalmente?? Quem te disse? Pessoas que conhecia bem, e não fazia ideia do que ia naquelas cabeças doentes.

PS: sim, vou repetir. Andaram a gozar e a brincar com isto. Nas eleições mais importantes que um país pode ter. Onde se regularizam e normalizam comportamentos, ideais, leis, regras e normas. Não vou esquecer. E só aqui em casa são 100 votos. Vale o que vale. De mim não levam mais nada. Mil vezes o Manteigas também. A mudar agora um tema sensível e facturante. Temos pena camaradas.

Explica lá o que as legislativas têm a haver com isto?

Estou genuinamente confuso

dtfstoko

Citação de: JPG em 24 de Julho de 2025, 00:23epá, longe de mim defender o banana, mas se há gente aqui com coragem, e neste forum é precisa para o fazer, de dizer que vota no presidente atual devemos ouvi-los.

Sem medo. Cá estarei sempre. A não ser que a moderação me faça o costume. Mas deixe os seus amigos fascistas, racistas e xenófobos impunes. Querem vingança? Vamos a isso. Valha nos o Benfica. Bastião democrático.

Deixa ver se percebi, tu estás a pensar no Rui Costa para presidente do Benfica somente para te vingares de pessoas que tiveram atitudes que não gostaste na altura das legislativas? Pessoas que só conheces aqui neste espaço e estão á distância de um clique de desaparecem de vez da tua vida...

Eu quero acreditar que ou estás a gozar ou então nem sócio és e estás a usar estes argumentos para te deixarem de chatear no tópico da politica.

Quem te disse que não conheço pessoalmente?? Quem te disse? Pessoas que conhecia bem, e não fazia ideia do que ia naquelas cabeças doentes.

PS: sim, vou repetir. Andaram a gozar e a brincar com isto. Nas eleições mais importantes que um país pode ter. Onde se regularizam e normalizam comportamentos, ideais, leis e normas. Não vou esquecer. E só aqui em casa são 100 votos. Vale o que vale. De mim não levam mais nada. Mil vezes o Manteigas também. A mudar agora um tema sensível e fracturante. Temos pena camaradas.

Confundir politica e futebol é algo que me ultrapassa completamente, sinceramente acho demencial mas se tu és feliz assim continua...

JPG

Citação de: MDourado em 24 de Julho de 2025, 00:44

Sempre estive contra o Encosta e a sua preguicite e apatia, mas depois de ver o que os outros candidatos "não" apresentaram até agora e apenas se mostram reactivos á recente "actividade" do Encosta, ao mesmo tempo que me dá urticária ao ataque á ideia de engrandecimento e modernização apresentada, estou mais do que inclinado a dar os meus 50 votos ao Novo Presidente de seu nome Rui Costa.

Mas querias que candidatos nostrassem apoio total a um projeto que conhecem apenas por videos e que se forma tão conveniente é apresentado apenas emperiodo eleitoral?

E isso é motivo para esquecer mais um mandato miserável?

Gamabunta

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

Ainda bem que só em minha casa chegam dois para anular esses 100 votos.
Se juntarmos a minha irmã o saldo é 50 a favor do Noronha.

karkow

Parecendo que não....tem tudo que ver. Tudo. Diz me com quem andas.....e eu te direi quem és. Fácil. Pensassem nisso antes...ou nem sequer pensam??? Vou mais para esta.

o ultimo moicano

Citação de: KATSO75 em 23 de Julho de 2025, 23:54Fodass acabei de ver as sondagens e ia-me dando um treco.... Mais 4 anos com este gajo 🤯🤯🤯🤯... NL em terceiro??????
600 pessoas, 300 não respondem.

Sondagem  que apanha pessoas de todos os clubes possíveis ou de nenhum.

Tal conduz a que todos os rivais digam Rui Costa. O que vive debaixo da mesa com medo de falar, nunca defende o Benfica, e perde em tudo com todos.

E sondagem encomendada por quem?

É disto que estamos a falar!!!

Carton de Wiart

PS: sim, vou repetir. Andaram a gozar e a brincar com isto. Nas eleições mais importantes que um país pode ter. Onde se regularizam e normalizam comportamentos, ideais, leis, regras e normas. Não vou esquecer. E só aqui em casa são 100 votos. Vale o que vale. De mim não levam mais nada. Mil vezes o Manteigas também. A mudar agora um tema sensível e facturante. Temos pena camaradas.

Cada um com as suas razões.
Eu não voto no Noronha porque uma vez na rotunda dos produtos Estrela, um anormal atravessou-se à minha frente sem dar pisca, nem o caraças. Adivinhem a matrícula: ??-NL-??
E no João Diogo Manteigas não voto porque conheço um gajo chamado João Diogo, que mora em Manteigas e que não declara no IRS nem metade do dinheiro que aufere. Gajos que não declaram vencimentos, para mim, estão riscados. "Ah e tal, mas não foi o JDM que fez isso"... tudo bem... mas chegou a hora da vingança.

Como não aprecio o Martim Mayer, nem o Cristóvão (respeitando os dois), e como só votaria Rui Costa se tivesse com uma AK47 apontada à cabeça e senil (se fosse só uma das duas, tenho a certeza que não votava num inapto, vigarista, preguiçoso, e aldrabão... tinha de ser as duas mesmo)... ficarei pacientemente à espera do anúncio de candidatura do Paulo Parreira.

That's all folks!

cacetadas

Citação de: Carton de Wiart em 24 de Julho de 2025, 00:54

Cada um com as suas razões.
Eu não voto no Noronha porque uma vez na rotunda dos produtos Estrela, um anormal atravessou-se à minha frente sem dar pisca, nem o caraças. Adivinhem a matrícula: ??-NL-??
E no João Diogo Manteigas não voto porque conheço um gajo chamado João Diogo, que mora em Manteigas e que não declara no IRS nem metade do dinheiro que aufere. Gajos que não declaram vencimentos, para mim, estão riscados. "Ah e tal, mas não foi o JDM que fez isso"... tudo bem... mas chegou a hora da vingança.

Como não aprecio o Martim Mayer, nem o Cristóvão (respeitando os dois), e como só votaria Rui Costa se tivesse com uma AK47 apontada à cabeça e senil (se fosse só uma das duas, tenho a certeza que não votava num inapto, vigarista, preguiçoso, e aldrabão... tinha de ser as duas mesmo)... ficarei pacientemente à espera do anúncio de candidatura do Paulo Parreira.

That's all folks!

Nunca apanhaste um pifo com vinho do pacote? Não votes parreira sff que temos de acabar com o sumo de uva de pacote.

Eu nunca iria votar Noronha porque gosto mais de KFC e não posso me meter em fast food. manteiga nem lhe toco que tenho o colesterol nos 300.
Banana tb engorda. Por isso estou também aqui num limbo.

JPG

Citação de: karkow em 24 de Julho de 2025, 00:49Parecendo que não....tem tudo que ver. Tudo. Diz me com quem andas.....e eu te direi quem és. Fácil. Pensassem nisso antes...ou nem sequer pensam??? Vou mais para esta.

Isto é a serio, votas rui porque pessoas do forum feriram as tuas sensibilidades politicas?

cacetadas

Citação de: JPG em 24 de Julho de 2025, 00:58
Citação de: karkow em 24 de Julho de 2025, 00:49Parecendo que não....tem tudo que ver. Tudo. Diz me com quem andas.....e eu te direi quem és. Fácil. Pensassem nisso antes...ou nem sequer pensam??? Vou mais para esta.

Isto é a serio, votas rui porque pessoas do forum feriram as tuas sensibilidades politicas?

😂

Eu no meu caso não posso votar Rui porque já tenho o nalguedo ferido de 4 anos a levar no cu. Mas há quem tenha mais calo e está disposto a continuar.

Antes isso do que saírem feridos no seu coração.

Ao menos o da t-shirt ainda é pago.

cacetadas

Citação de: biumbs em 23 de Julho de 2025, 08:31Só um bocadinho, vou buscar o Chalupígrafo...

Ora bem, está a analisar. Por favor aguarde...

CONFERE! É CHALUPA, SIM SENHOR!

Tinha de te usar @biumbs

Assumam que querem votar no banana porque gostam do status quo, Agora por pirraça?

JPG

Um gajo a tentar dialogar e dar o benefício da duvida e sai-me isto.

Este clube está perdido

MrFire

Já tinha lido todo o tipo de ALUCINAÇÕES para justificar votar no Vieirismo...mas esta foi a melhor.

Vai votar no Vieirismo Banana porque um colega do forum tinha posições políticas diferentes nas Legislativas do Governo.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

JPG

Citação de: cacetadas em 24 de Julho de 2025, 01:05

Citação de: biumbs em 23 de Julho de 2025, 08:31Só um bocadinho, vou buscar o Chalupígrafo...

Ora bem, está a analisar. Por favor aguarde...

CONFERE! É CHALUPA, SIM SENHOR!

Tinha de te usar @biumbs

Assumam que querem votar no banana porque gostam do status quo, Agora por pirraça?

Há alguma coerencia, pessoas mais sensiveis e simples a votarem no menino da lagrima que nunca viu nada do que se passava no tempo do vieira e que assinam contratos sem ler.

Sexta-Feira