Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

fdpdc666

Este vai para o porto e para o sporting.
O RPB está em Bruxelas e em Roterdão.

É gente de outra estirpe!

micolli_11

Tou convencido que vai mesmo fechar os 3 ate sabado

The Eagle 10

Citação de: fdpdc666 em 24 de Julho de 2025, 13:22Este vai para o porto e para o sporting.

Deve ser como o Abra do Pokemon que se teletransporta

Cypherpunk

Citação de: Rui_Vieira em 24 de Julho de 2025, 13:19Acho q bras esta sim na Belgica.

Baseado em que? nada ahahah

Eu antes queria q viesse este ao inves do Moussa
Citação de: micolli_11 em 24 de Julho de 2025, 13:19Preferia este encerrado 1000x em relacao ao Moussa.

Nao acho o outro grande espingarda...

Mas posso estar enganado
Boa espingarda é mas precisa cabeça para evoluir tacticamente e ai é o problema

dsdsds44

Alguém diga aos lagartos do rascord e da Now que não é por falarem no sporting que vão inflacionar o nosso negócio com os belgas  ;D

20COMER

RPB em modo GOD, está em todo o lado, amen.

dsdsds44

Agora é tarde lagartinhos...nenhum jogador depois de chegar a acordo com o Benfica, dá um passe atrás e faz acordo com vocês.

Já foram...

Nem inflacionar conseguem.

Ardeu.

Chupem.

_Xebola_

Vincent

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2025, 13:24
Citação de: fdpdc666 em 24 de Julho de 2025, 13:22Este vai para o porto e para o sporting.

Deve ser como o Abra do Pokemon que se teletransporta

Filho da puta do bixo, que pilha de nervos me dava.

BrunoP

RPB em Roterdão, em Bruxelas e em Londres, ao mesmo tempo.

Que homem.

Slb098

Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2025, 13:16
Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2025, 13:10
Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2025, 13:09Uma "roubo" para dar moral as tropas se prepara para acontecer.

Não se iludam.
vai para o Sporting?

Estão a carregar forte. É um substituto muito mais logico para o Gyokeres do que o Luiz Suarez. Custa o mesmo e é mais novo. Bastante mais.

Isto se o Sporting não ser muita margem ao treinador para escolher ele os reforços.

Por ele ja tinham fechado Tiago Silva, Jota Silva e Clayton.
euontem ouvi uns zunzuns que eles queriam era o Moussa, as tantas é este.

20Nico Gaitan20

Carneirada do NOW a querer inflacionar o negocio...estao fodidos.

Perderam ao que parece um bom alvo para eles...e vem para nós ao que parece agora.

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2025, 13:44Carneirada do NOW a querer inflacionar o negocio...estao fodidos.

Perderam ao que parece um bom alvo para eles...e vem para nós ao que parece agora.

A NOW está no mercado por um Ponta de Lança?

20COMER

l Le directeur sportif de Benfica aurait fait le déplacement en Belgique pour faire signer Franjo Ivanovic (DH)

A voir si l'attaquant sera présent demain face à l'Antwerp ...

🎙�Sebastien Pocognoli : "On vit au jour le jour avec Franjo. On sait qu'il y a de l'intérêt et que cela peut toujours se décanter quand il y a une offre concrète. C'est un garçon très honnête, qui a les pieds sur terre et qui est très professionnel. Pour le match de demain, je ne peux rien garantir. Franjo prendra en tout cas une décision en âme et conscience."

https://x.com/MaProLeague/status/1948364655409152156?t=lp_-ewvsCTpVvKM9doahEA&s=19

Sempre Fiél SLB