Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

abar85

Não sei se 20 M sem objetivos, mesmo que com % de mais valia, chegam.

Acredito que vão tentar as duas coisas, a percentagem futura depois não pode e ser alta.

MiguelAlmeida

Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 14:30
Citação de: carvalho90 em 24 de Julho de 2025, 04:51
Citação de: red_jmn00 em 24 de Julho de 2025, 03:06

O Braz tem hoje voo marcado para Bruxelas às 07h15, com volta às 20h55.

Acho que deverá ser um forcing final.
Este campeão sabe umas coisas.
Esperemos que traga o jogador

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2025, 08:38Preferia um miúdo com menos estatuto e mais barato que pudesse ir crescendo com tempo na sombra do Pavlidis.

Mas qual sombra do Pavlidis.

O Pavlidis é para sentar, não ataca a profundidade, é trapalhão, pouca velocidade.

Félix preciso de um gajo como este ao lado dele.

Juntos vão marcar 40 golos nesta liga
;D  ;D  ;D  ;D  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

VelhaGuarda

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2025, 08:38Preferia um miúdo com menos estatuto e mais barato que pudesse ir crescendo com tempo na sombra do Pavlidis.

Mas qual sombra do Pavlidis.

O Pavlidis é para sentar, não ataca a profundidade, é trapalhão, pouca velocidade.

Félix preciso de um gajo como este ao lado dele.

Juntos vão marcar 40 golos nesta liga

És tu Bruno Nascimento...!?

JonnyPT

Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2025, 14:20E se este for...a alternativa ao Félix?
É o que me parece, jogadores que gostam de pisar os mesmos terrenos... Tendo o Félix 100x mais qualidade que o Ivanovic...

Mesmo vindo este continua a faltar 1 PL.

BrunoP

Lima
Rodrigo
Cardozo

Jonas
Mitroglou
Raúl

Todos foram importantes.

Não vale a pena estar a pensar em quem é que vai jogar mais, ou menos, numa época de 60 jogos.

Savicevic

Citação de: 1904tiagoslb em 24 de Julho de 2025, 14:16@Savicevic como avalia esta possível contratação?

Gosto muito embora a construção do plantel como um todo, num ou noutro aspecto, me ofereça dúvidas.

JeSuisÉder

Citação de: JonnyPT em 24 de Julho de 2025, 14:49
Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2025, 14:20E se este for...a alternativa ao Félix?
É o que me parece, jogadores que gostam de pisar os mesmos terrenos... Tendo o Félix 100x mais qualidade que o Ivanovic...

Pavlidis, Ivanovic e Henrique Araujo, e não tem nada a ver com o Félix, é preciso mais um avançado? como assim lol

tbest_77

Este gajo não é um segundo avançado como o Felix, é um gajo que pega na bola e corre / finaliza. Vai ser suplente do Pavlidis.

blueviper

Citação de: Savicevic em 24 de Julho de 2025, 14:50
Citação de: 1904tiagoslb em 24 de Julho de 2025, 14:16@Savicevic como avalia esta possível contratação?

Gosto muito embora a construção do plantel como um todo, num ou noutro aspecto, me ofereça dúvidas.

Laterais?

BrunoP

Citação de: Savicevic em 24 de Julho de 2025, 14:50

Confirmando-se o Franjo, o Félix e um extremo-direito, apenas fico reticente na defesa, especialmente no lugar de lateral-esquerdo. Gosto do Dahl, mas ainda não vimos o suficiente... Obrador é uma incógnita das grandes... Podíamos ter um central de características diferentes, mas isso teria de implicar a saída do António.

Conto com algumas saídas também... Kerem e Bruma talvez... Quiçá Tino ou Barreiro...

DeSousa

Citação de: tbest_77 em 24 de Julho de 2025, 14:52Este gajo não é um segundo avançado como o Felix, é um gajo que pega na bola e corre / finaliza. Vai ser suplente do Pavlidis.
Vai ser mais uma opção para as duas posições da frente.

Rodas1

Citação de: tbest_77 em 24 de Julho de 2025, 14:52Este gajo não é um segundo avançado como o Felix, é um gajo que pega na bola e corre / finaliza. Vai ser suplente do Pavlidis.
Já eu acho que embora possa começar como suplente, irá ser o PL titular mais tarde ou mais cedo. Esta é a contratação que mais me entusiasma neste mercado, é um jogador que aprecio muito. Mas não se pode esperar muito das minhas avaliações, também achei que o Facundo Ferreyra ia ser o novo Jonas...

JonnyPT

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: JonnyPT em 24 de Julho de 2025, 14:49

Pavlidis, Ivanovic e Henrique Araujo, e não tem nada a ver com o Félix, é preciso mais um avançado? como assim lol
Ivanovic é mais um 9,5 do que um 9, tal como Félix. Mantenho, fica a faltar na mesma 1 PL, atacar a época apenas com Pavlidis e Araújo para a posição 9 é curto.

BenficaÀBENFICA

Citação de: Rodas1 em 24 de Julho de 2025, 14:55
Já eu acho que embora possa começar como suplente, irá ser o PL titular mais tarde ou mais cedo. Esta é a contratação que mais me entusiasma neste mercado, é um jogador que aprecio muito. Mas também não se pode esperar muito das minhas avaliações, também achei que o Facundo Ferreyra ia ser o novo Jonas...
Também achei que o Facundo Ferreyra ia ser o novo Jonas... E FOI, mas ao contrário  :disgust: