Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

MMeira

Nem este nem Andreas. Não vão ser apostas deste treinador. Está mais que visto.

GTtdi_SLB

A ter de arriscar num atleta, eu arriscava neste para 10 segundo avançado. Façam-se homens e assumam as v/ apostas, caso não o façam estão a assumir que isto nada mais é que um entreposto.

joynas

Para mim a posta para jogar à frente do trio de meio campo (Bernachea, Rios e Aursnes)

tomaz

Poderá ser importante caso seja aposta a segundo avançado como alternativa do Félix, se este último vier. Isto porque se vier o Félix o Lage será "obrigado" a jogar com um segundo avançado. E ainda bem se isso acontecer

duarteslb

Parece estar com uma tesao gigante nesta pre epoca. Espero que tenha oportunidades

Francescoli

O plano para ele é aparecer nos videos dos colegas.

blueviper

Citação de: duarteslb em 22 de Julho de 2025, 23:58Parece estar com uma tesao gigante nesta pre epoca. Espero que tenha oportunidades

A pré época passada tb e depois....

John F. Kennedy

td_por_ti_SLB

Filho do Ota. Andamos a dizer que precisamos disto e daquilo... Andreas e este têm de ser opções a sério!

abar85

Se vierem os 3 jogadores de que se fala, serão precisas várias saídas para que ele possa ter algum espaço.

força Benfica

Este e o Schjelderup foram mais de 20M de investimento.

Siga.

30min à Benfica

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2025, 15:31Este e o Schjelderup foram mais de 20M de investimento.

Siga.

Os dois tem qualidade.

Este tipo de investimentos, eu não critico.

força Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Julho de 2025, 15:32
Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2025, 15:31Este e o Schjelderup foram mais de 20M de investimento.

Siga.

Os dois tem qualidade.

Este tipo de investimentos, eu não critico.

Mas convém jogarem.

20Nico Gaitan20

É o palhaço do Balneário...eata mais que visto😂😂

Cob92