Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Citação de: MikeM16 em 22 de Julho de 2025, 15:23Tem uma técnica de passe longo que dá gosto ver.

O Benfica contratou dois 6 para realmente colmatar a saida do Enzo Fernandez (Manu silva e Enzo III)

O Schmidt teve que levar com um 10.

È uma pena, Bastava ter tido criterio na Contrataçao e acredito que o Schmidt teria tido mais sucesso.

joao_bruno

Nao jogou hoje contra o Estoril? Porque sera? Alguem sabe?

Filipe Duarte Gomes

Citação de: joao_bruno em 23 de Julho de 2025, 15:42Nao jogou hoje contra o Estoril? Porque sera? Alguem sabe?

Ou falta de ritmo para jogo ou lesão, estou mais inclinado para a segunda opção

JeSuisÉder

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 23 de Julho de 2025, 15:45
Citação de: joao_bruno em 23 de Julho de 2025, 15:42Nao jogou hoje contra o Estoril? Porque sera? Alguem sabe?

Ou falta de ritmo para jogo ou lesão, estou mais inclinado para a segunda opção

Eu inclino-me mais para a 1a opção, ele estava de férias foi oficializado e teve apenas 3 dias de treino com a equipa

joao_bruno

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 23 de Julho de 2025, 15:45
Citação de: joao_bruno em 23 de Julho de 2025, 15:42Nao jogou hoje contra o Estoril? Porque sera? Alguem sabe?

Ou falta de ritmo para jogo ou lesão, estou mais inclinado para a segunda opção

Bem que o nosso departamento de comunicação podia contribuir para a conversa, em vez de nos deixar aqui a adivinhar se o rapaz tem uma unha encravada, uma ruptura de ligamentos, ou se está com um plano diferente dos outros jogadores fruto de ele se ter juntado ao grupo a meio da "pre-época"

JeSuisÉder

Aposto que no sábado contra o Fenerbahce já joga, ele e o Rios, o Rios já vem com ritmo de jogo bem acima dos companheiros de equipa é bom lembrar.

Black Panther

Citação de: joao_bruno em 23 de Julho de 2025, 15:42Nao jogou hoje contra o Estoril? Porque sera? Alguem sabe?

Tem 2 treinos com os companheiros, isto pq no primeiro dia de BENFICA Campus, passou-o a fazer uma série de testes

https://www.youtube.com/watch?v=vS1pXnDDh3c&ab_channel=SportLisboaeBenfica

Muito provavelmente estará apto na Eusébio Cup

Jangada

Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2025, 15:53
Citação de: joao_bruno em 23 de Julho de 2025, 15:42Nao jogou hoje contra o Estoril? Porque sera? Alguem sabe?

Tem 2 treinos com os companheiros, isto pq no primeiro dia de BENFICA Campus, passou-o a fazer uma série de testes

https://www.youtube.com/watch?v=vS1pXnDDh3c&ab_channel=SportLisboaeBenfica

Muito provavelmente estará apto na Eusébio Cup

Sim, mas o jogo de hoje também foi um treino.

20Nico Gaitan20

#3203
Citação de: joao_bruno em 23 de Julho de 2025, 15:42Nao jogou hoje contra o Estoril? Porque sera? Alguem sabe?
talvez porque nao fez pre epoca?nem aqui nem no Aston Villa.

Esta um pouco atrasado em relaçao a outros...e Benfica nao quis arriscar.

Lesao nao  me parece que ele tem treinado normalmente.

The Eagle 10

#3204
Dizem que está com uma pequena lesão provavelmente não joga no sabado.

Jeremy

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2025, 21:10Dizem que está com uma pequna lesão provavelmente não joga no sabado.
ja começa...

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2025, 21:10Dizem que está com uma pequna lesão provavelmente não joga no sabado.
dizem quem?

Ele estava no video de hoje a treinar normalmente.

Lol

The Eagle 10

#3207
Citação de: Jeremy em 24 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2025, 21:10Dizem que está com uma pequna lesão provavelmente não joga no sabado.
ja começa...

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2025, 21:13
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2025, 21:10Dizem que está com uma pequna lesão provavelmente não joga no sabado.
dizem quem?

Ele estava no video de hoje a treinar normalmente.

Lol
Li no slb comunidade no discord que ele andava treinar tocado nos primeiros dias mas já foi ultrapassado, acabei por me percepitar info vi.

GodlyFabio

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2025, 21:22
Citação de: Jeremy em 24 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2025, 21:10Dizem que está com uma pequna lesão provavelmente não joga no sabado.
ja começa...

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2025, 21:13
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2025, 21:10Dizem que está com uma pequna lesão provavelmente não joga no sabado.
dizem quem?

Ele estava no video de hoje a treinar normalmente.

Lol
Li no slb comunidade no discord que ele andava treinar tocado nos primeiros dias mas já foi ultrapassado, acabei por me percepitar info vi.
Esse grande discord

MrCobb

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2025, 15:38
Citação de: MikeM16 em 22 de Julho de 2025, 15:23Tem uma técnica de passe longo que dá gosto ver.

O Benfica contratou dois 6 para realmente colmatar a saida do Enzo Fernandez (Manu silva e Enzo III)

O Schmidt teve que levar com um 10.

È uma pena, Bastava ter tido criterio na Contrataçao e acredito que o Schmidt teria tido mais sucesso.
Isso e a rabula do Reformado em digressão, Di Maria.