João Félix (Chelsea) - Record

johncleese

Citação de: FreddyAduFan em 24 de Julho de 2025, 23:04mais um Cavani com os mesmos do costume a dizerem semanas a fim que "esta fechado 100%".

ai e tal é para o populismo no Sabado e mostram videos do Nuno Gomes, porque em 2025 é igual a 2002, nem é preciso ter a documentação toda trocada, entregue nas ligas, e com os influencers todos a twittar tudo e os 56 canais de tv a seguir tudo com camaras, vão mesmo meter o Felix numa caixa para ser uma surpresa no Sabado sem ninguem saber. Nenhum clube do mundo faz isso mas nós somos especiais.

A diferença é que o Cavani se estava completamente a cagar para o Benfica

AguiadoNorte55

Nunca mais esqueço quando aqui alguém o batizou de "chuleco".
Imperdível.

Baron_Davis

calma, o ruie vai se virar para o yankee do chelshit e dizer: sabes la tu o que é uma auditoria

antilags

Citação de: SLB1NAÇAO em 24 de Julho de 2025, 21:59Se quer vir para o Benfica é apostar num empréstimo ... será a melhor forma de o Chelsea rentabilizar o jogador.
O Benfica não tem capacidade financeira para pagar 25mio + 25mio em 4 anos mais 30mio de salarios.

Mas como o Presidente assina de cruz, espero tudo

Ruie " não cortes as pernas ao Benfica "

Se o Benfica comprometer 50 milhões na compra deste jogador, eu acho que alguém tem de ser internado, nem que seja na cadeia mais próxima. No caso do João Félix, estaríamos a pagar não o jogador que nos últimos anos mostrou uma gritante instabilidade competitiva, mas a ideia de que o João pode ser o mesmo que era quando saiu da Luz. Pode recuperar esse nível e mostrar que, afinal, não foi perdendo a ambição? Claro que pode. E não teria mal nenhum, antes pelo contrário, que investíssemos no seu regresso, na esperança de que ele recupere o fôlego. Mas 50 milhões? A pagar 50 milhões seria por um jogador em ascensão, nunca com sinais de declínio. Tiros no escuro são luxos para os chelseas desta vida, não para clubes com uma gestão racional, muito menos para os portugueses. Espero, sinceramente, que seja um rumor estapafúrdio, caso contrário acho que estamos a pagar muito por uma bandeira eleitoral. Se, pelo contrário, como já tenho lido, o Benfica só for obrigado a desembolsar + 25 milhões no caso de rejeitar uma proposta dentro de um determinado valor, aí são outros quinhentos. Nessa altura, sim, já teríamos uma ideia muito mais concreta da influência do João na nossa equipa e avaliaríamos livremente.

_Huji_Slb

Nunca na vida bem, ele esta-se a cagar para o Futebol.
Ele tem a receber 8 M Por ano até 2031, ele não vem para receber metade, só se fosse maluco.

Red Eagle_90

Só espero que se vier, não façam uma apresentação do tipo que fizeram ao Di Maria. É igual aos outros, não me lixem

dsdsds44

Alguma correu mal ontem.

Desapareceu da capa da abola.

Serdeira23

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Julho de 2025, 00:30Só espero que se vier, não façam uma apresentação do tipo que fizeram ao Di Maria. É igual aos outros, não me lixem

Eu entendo o que dizes, mas os Benfiquistas na altura responderam à apresentação com grande entusiasmo. Portanto diria que na altura teve impacto

rcrdslv

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 00:33Alguma correu mal ontem.

Já tinham esgotado todas as fotos dele.. Só ficaram com aquela que a Margarida partilhou inadvertidamente, e estão a guardar essa para um dia especial

S-Line

Sublinho uma frase que hoje o Sérgio usou na CMTV e que aqui já foi dito .

Precisa mais Félix do Benfica , do que o Benfica de Félix.

Também acho que sim e este comboio da alta roda do futebol , vai passar num instante.

Será pior que um Dani .

20Nico Gaitan20

nao me parece.

Simplesmente o sporting fecha 1 Pl e o Benfica fecha outro PL

Juntaram os 2 PL e fizeram uma capa.

PedroMartins

Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 00:35

Já tinham esgotado todas as fotos dele.. Só ficaram com aquela que a Margarida partilhou inadvertidamente, e estão a guardar essa para um dia especial

Para quando vencer a bola de ouro

Sexta-Feira

Citação de: PedroMartins em 25 de Julho de 2025, 00:43

Lábio d'ouro*

rcrdslv

:D

Trapattoni

O colhão que gelou o dragão.