Darío Osorio (Midtjylland) - Mais Futebol

Spinola39

Dário?
Osório?

Que me desculpem, não pode ser jogador de futebol. Ninguem que jogue à bola se chama nem dário nem osório.

johncleese

Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2025, 09:21Dário?
Osório?

Que me desculpem, não pode ser jogador de futebol. Ninguem que jogue à bola se chama nem dário nem osório.

Também ninguém se chamava Oscar nem Cardozo...

Bertolucci Kasparov

Osório?

Está equivalente a um Cristiano Ronaldo

Fenómeno

Seria para substituir o Di Maria, isto é, ter um jogador com um grande pé esquerdo. É muito importante ter um esquerdino desequilibrador no plantel.

Já agora quem é esquerdino no atual plantel? Schjelderup, Goveia e Dahl?

jorslb

Nunca vi jogar, as estatísticas e vídeos de youtube não são muito favoráveis.

No entanto isso não é tudo, o que interessa é a avaliação dos scouts e o que pode dar ao Benfica.

DeadPool

Citação de: Fenómeno em 24 de Julho de 2025, 11:49Seria para substituir o Di Maria, isto é, ter um jogador com um grande pé esquerdo. É muito importante ter um esquerdino desequilibrador no plantel.

O Tiago e o Schjeldrup são destros...

Esquerdinos só mesmo os laterais esquerdos, Dahl e Obrador...

Corretor Automático

Osório?

Que pena não se chamar Lionel.

LFVL

Saiu aos 62min na pre-eliminatoria da liga Europa... Exibição fraca

o ultimo moicano

Não conheço o suficiente de Moussa (que aprecio), e deste (que só vi um vídeo).

A única coisa que percebi, no quase nada de observações, é que este aparentemente tem um melhor sentido defensivo, e Moussa é mais desequilíbrador em espaços curtos.

Se for este o escolhido, espero que tenham razão e seja um tremendo craque.

Che1904

Citação de: Fenómeno em 24 de Julho de 2025, 11:49Seria para substituir o Di Maria, isto é, ter um jogador com um grande pé esquerdo. É muito importante ter um esquerdino desequilibrador no plantel.

Dahl e Obrador

Monstro_SLB

Gostava que este também viesse. Seria a surpresa.

Redflyeagle

Smballs

Citação de: o ultimo moicano em 24 de Julho de 2025, 20:03Não conheço o suficiente de Moussa (que aprecio), e deste (que só vi um vídeo).

A única coisa que percebi, no quase nada de observações, é que este aparentemente tem um melhor sentido defensivo, e Moussa é mais desequilíbrador em espaços curtos.

Gosto mais do moussa.....e o perfil do moussa é o que mais necessitamos

Não invalida q o Osório não seja bom jogador.....

o ultimo moicano

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2025, 23:29
Citação de: o ultimo moicano em 24 de Julho de 2025, 20:03Não conheço o suficiente de Moussa (que aprecio), e deste (que só vi um vídeo).

Gosto mais do moussa.....e o perfil do moussa é o que mais necessitamos

Não invalida q o Osório não seja bom jogador.....
Tenho a mesma opinião, embora baseada em muito pouco.

Sea_Shepherd

Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2025, 20:02Saiu aos 62min na pre-eliminatoria da liga Europa... Exibição fraca

Mas disso ninguém quer falar...  ::)