Andrea Falcón

Avançado, 28 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época, 34 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

FaithNoMore

DeSousa

Já não chega de férias em Portugal?

burnvski

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2025, 15:45Já não chega de férias em Portugal?

Ela não tem culpa de lhe terem dado 3 anos de contrato.

Pedro2910

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2025, 15:45Já não chega de férias em Portugal?

Para uma reformada com dinheiro, férias em Portugal nunca são demais.

eduq

Pedro2910

Citação de: eduq em 24 de Julho de 2025, 21:18só pode sair

Só pode sair se quiser, porque se não quiser ninguém a pode obrigar e tenho dúvidas que o próprio treinador esteja interessado em que ela saia. Temos um treinador que tem como momento mais alto da carreia ter ganho a Taça de Portugal há 12 anos numa altura em que o FF era completamente amador e de que a maioria dos portugueses desconhecia sequer que existia. Agora tem a oportunidade de treinar uma jogadora que já ganhou a Liga dos Campeões e que ainda é nova, mais nova do que várias das nossas contratações recentes, o que terá mais relevância na carreira do que qualquer outra coisa que fez até hoje. Achas que vai perder essa oportunidade? Veremos.

Notguilty

Citação de: Pedro2910 em 24 de Julho de 2025, 22:57

Só pode sair se quiser, porque se não quiser ninguém a pode obrigar e tenho dúvidas que o próprio treinador esteja interessado em que ela saia. Temos um treinador que tem como momento mais alto da carreia ter ganho a Taça de Portugal há 12 anos numa altura em que o FF era completamente amador e de que a maioria dos portugueses desconhecia sequer que existia. Agora tem a oportunidade de treinar uma jogadora que já ganhou a Liga dos Campeões e que ainda é nova, mais nova do que várias das nossas contratações recentes, o que terá mais relevância na carreira do que qualquer outra coisa que fez até hoje. Achas que vai perder essa oportunidade? Veremos.
No 11 tem lugar a 10 se conseguirem adaptar.

Mamb

Acho que o treinador não quer a jogadora para nada. Lololo. Qual interesse qual quê por ter ganho a Champions. Deve mesmo ser um orgulho treinar uma jogadora toda rebentada que nunca foi relevante onde passou nomeadamente nessa Champions.

BlankFile

Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2025, 23:02

No 11 tem lugar a 10 se conseguirem adaptar.

Já eu acho que o lugar dela é a porta da saída e vai mesmo sair.

ForçadoBloqueio

Quantos jogos fez por nós?

Notguilty

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2025, 01:58Quantos jogos fez por nós?
34 jogos ,oito assistencias e 9 golos
tudo na primeira época até se lesionar. 23/24
https://www.zerozero.pt/jogador/andrea-falcon/379748?epoca_id=153

Está também na primeira pagina do tópico.

jjlope00

Já vai tarde. Vamos ficar só com 6 NFL? Brincadeira. É ridículo não usar no mínimo as vagas disponíveis, seja que modalidade for.

ForçadoBloqueio

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 02:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2025, 01:58Quantos jogos fez por nós?
34 jogos ,oito assistencias e 9 golos
tudo na primeira época até se lesionar. 23/24
https://www.zerozero.pt/jogador/andrea-falcon/379748?epoca_id=153

Está também na primeira pagina do tópico.

Ah ok. Nem sequer sabia que já era a segunda época esta...lol

PP00

Citação de: jjlope00 em 25 de Julho de 2025, 02:04Já vai tarde. Vamos ficar só com 6 NFL? Brincadeira. É ridículo não usar no mínimo as vagas disponíveis, seja que modalidade for.

Não sei onde contas só 6 NFL.

Eu conto muitas mais.

jjlope00

Citação de: PP00 em 25 de Julho de 2025, 02:21
Citação de: jjlope00 em 25 de Julho de 2025, 02:04Já vai tarde. Vamos ficar só com 6 NFL? Brincadeira. É ridículo não usar no mínimo as vagas disponíveis, seja que modalidade for.

Não sei onde contas só 6 NFL.

Eu conto muitas mais.
Aí é? Ent, diz-me lá quantas temos.

Eu conto:
Lena
Lund
Gasper
Chandra
Prieto
Rasso

Brown/Rakel e Falcon estão de saída. Rasso será reforço.