Sugestões de jogadores não noticiados

Jeremy

MrCobb

Citação de: Jeremy em 24 de Julho de 2025, 21:23O Lemar ainda joga ao futebol?
Não, com o "Símio" a treinador isso não é possível.

MrCobb

Toni Fruk, embora possa ser algo arriscado. Joga a 10, atrás do PL.

minddimension

Samuel Lino falado para o Flamengo... Parece-me uma aposta bem mais confiável que o Moussa

dsdsds44

Citação de: minddimension em 24 de Julho de 2025, 21:39Samuel Lino falado para o Flamengo... Parece-me uma aposta bem mais confiável que o Moussa
Mas esse é extremo esquerdo.

Redflyeagle

Citação de: minddimension em 24 de Julho de 2025, 21:39Samuel Lino falado para o Flamengo... Parece-me uma aposta bem mais confiável que o Moussa
Fala-se em 25 milhões... e é extremo esquerdo

King Ghost

Citação de: GGG em 24 de Julho de 2025, 18:09
Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2025, 17:46
Citação de: fpie em 24 de Julho de 2025, 17:39
Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2025, 17:37Palhinha em 3,2,1...
Eu gostava muito.

mas nao joga na mesma posição do Enzo?
E há racionalidade da direção neste mercado? 😝
Por acaso até tem ido buscar até agora, jogadores para posições que estavam em falta.

Agora valores e se vinha o A ou B, já é outra história, mas achar que não precisávamos de 2 DE (com a saída o Carreras era preciso alguém), médios com outro perfil para o meio campo e um DD, é porque certamente não andava a ver bem para o plantel e as debilidades que existiam.

Quanto ao Palhinha, há quem diga que o Benfica perguntou condições ao Bayern, mas é um jogador que principalmente pelo que ganha, está completamente fora da nossa realidade.
As posições corretas, os perfis e os investimentos discutíveis como dizes.
Mas ainda falta um extremo com perfil para desequilibrar.

O Palhinha é o protótipo de médio que gosto e necessitamos, mas sim tem muitos interessados e um salário caro.
Mas acho que teria lugar neste plantel.

dsdsds44

Kampz

Era a minha escolha para a esquerda.

Vendia facilmente Bruma e Aktur para apostar nele, é muito underrated e pode jogar em vários esquemas.

Agora falaase em 25M de transferência mais 5M/ano de salário líquido, nesse caso estaria fora do razoável para nós.

ShockWave

se realmente venderem o aktur

VM 11M, drible e velocidade, 1G 6A mas so em 28J

VM 5M, ambidestro, 40J 15G 5A na segunda manola

dsdsds44

Grande jogo do Alisson Santana.

Extremo direito.

Jeremy

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 10:28Grande jogo do Alisson Santana.

Extremo direito.
fez um bom jogo. Sempre joga assim?

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 25 de Julho de 2025, 10:39
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 10:28Grande jogo do Alisson Santana.

Extremo direito.
fez um bom jogo. Sempre joga assim?
Na Ucrânia não sei o que tem feito.

No Brasil já tinha visto alguns jogos no Mineiro e sempre chamou a atenção pela velocidade e técnica.

Um pouco inconsequente no último terço do que me lembro.

Fazia-me lembrar o do Botafogo que foi para a Rússia e também jogou no Bétis.

O Luiz Henrique.

E foi comprado pelos ucranianos, estive a ver agora, por 4,5M.

dsdsds44