Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

L1968

Qualidade a mais não me preocupa. Fico preocupado é com o sangue sadino a gerir o plantel.

MeteGelo

Em certos jogos até podem jogar os 2.

GGG

Citação de: L1968 em 25 de Julho de 2025, 14:22Qualidade a mais não me preocupa. Fico preocupado é com o sangue sadino a gerir o plantel.
Mas olha que daqui a um tempo, sai sadino, entra sadino.....

fpie

tenho a impressao que vem o Promise David em vez do Ivanovic

sem fontes, é só um impressao

Stigmat

Citação de: GGG em 25 de Julho de 2025, 14:24
Citação de: L1968 em 25 de Julho de 2025, 14:22Qualidade a mais não me preocupa. Fico preocupado é com o sangue sadino a gerir o plantel.
Mas olha que daqui a um tempo, sai sadino, entra sadino.....

O Mourinho tem sido muito fofinho. Mas há memória.

LendaAimar

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2025, 14:11
Citação de: Henry14 em 25 de Julho de 2025, 14:0720 Milhoes por um suplente.

Percebo o mais provavel é caso o Pavlidis saia, esteja a ser preparado para assumir

Tudo o que leio e já vi , parece me um bom jogador não é isso que está em causa. Mas será que o Benfica jogando 80% do tempo com o Pavlidis, compensa ter um jogador tao caro para alternativa?

Se pudessemos ter 2 jogadores top por posiçao claro faz todo o sentido, mas não tendo um extremo direito, um 10 ainda com o nivel que se espera. Vamos apostar as fichas num avancado que serve para alternativa.

Toda a politica do Benfica é feita assim, os avancados sao mais faceis de vender o carrocel nao pode parar, mas custa-me ver este jogador e não saber se vem um bom 2avancado/dez ou ala direito.

Pois o Aursnes pode jogar ali, o Bruma, mas é tudo jogadores um bocado fora de posição mesmo que o Aursnes tenha rendido bastante a medio mais pela esquerda , acho curto.

Sempre fomos assim para umas posiçoes é dahl e miudo da b do real, para outras é o fillet mignot devia existir uma maior homogenedidade na qualidade do plantel.

Dito isto espero que venha e faça a difernca, mas era bom era ver outras posiçoes com o mesmo nivel.
Mais de 50 jogos na próxima temporada, depois de uma temporada terrível ao nível do cansaço. Possivelmente vamos jogar algumas vezes em 442 , convém ter 3 PL , 2 de nível semelhante e 1 que aceite ser um suplente menos utilizado.

É lógico.
segundo os catedráticos não vale a pena , joga lá o Noruego 👍

MiguelAlmeida

Citação de: fpie em 25 de Julho de 2025, 14:24tenho a impressao que vem o Promise David em vez do Ivanovic

Andas a ver o Dr Notável

fpie

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: fpie em 25 de Julho de 2025, 14:24tenho a impressao que vem o Promise David em vez do Ivanovic

Andas a ver o Dr Notável

alguem aqui disse que viu o RPB com um black num aeroporto, vale o que vale

MiguelAlmeida

Citação de: fpie em 25 de Julho de 2025, 14:30

Andas a ver o Dr Notável

Quando ?

fpie

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Julho de 2025, 14:31

Andas a ver o Dr Notável

Quando ?

ontem

Henry14

Citação de: LendaAimar em 25 de Julho de 2025, 14:26
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2025, 14:11
Citação de: Henry14 em 25 de Julho de 2025, 14:0720 Milhoes por um suplente.

Percebo o mais provavel é caso o Pavlidis saia, esteja a ser preparado para assumir

Tudo o que leio e já vi , parece me um bom jogador não é isso que está em causa. Mas será que o Benfica jogando 80% do tempo com o Pavlidis, compensa ter um jogador tao caro para alternativa?

Se pudessemos ter 2 jogadores top por posiçao claro faz todo o sentido, mas não tendo um extremo direito, um 10 ainda com o nivel que se espera. Vamos apostar as fichas num avancado que serve para alternativa.

Toda a politica do Benfica é feita assim, os avancados sao mais faceis de vender o carrocel nao pode parar, mas custa-me ver este jogador e não saber se vem um bom 2avancado/dez ou ala direito.

Pois o Aursnes pode jogar ali, o Bruma, mas é tudo jogadores um bocado fora de posição mesmo que o Aursnes tenha rendido bastante a medio mais pela esquerda , acho curto.

Sempre fomos assim para umas posiçoes é dahl e miudo da b do real, para outras é o fillet mignot devia existir uma maior homogenedidade na qualidade do plantel.

Dito isto espero que venha e faça a difernca, mas era bom era ver outras posiçoes com o mesmo nivel.
Mais de 50 jogos na próxima temporada, depois de uma temporada terrível ao nível do cansaço. Possivelmente vamos jogar algumas vezes em 442 , convém ter 3 PL , 2 de nível semelhante e 1 que aceite ser um suplente menos utilizado.

É lógico.
segundo os catedráticos não vale a pena , joga lá o Noruego 👍

Eu não disse que não valia a pena, claro que é melhor ter um suplente de 20M do que um de 10.

O que digo é que tendo várias posiçoes com qualidade duvidosa, ter um suplente porventura com menos créditos e potencial poderia dar dinheiro para outras posicoes. Nunca falei que deviamos atacar o campeonato com o Tengsted como principal alternativa, mas via por exemplo num jogadore estilo Carlos Vinicius com experiencia e ja teve no nosso campeonato um bom suplente por ex.

Não tou a dizer que temos de ir disputar o campenato sem boas alternativas, falo apenas de uma gestão de plantel

fpie

Citação de: fpie em 25 de Julho de 2025, 14:32
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Julho de 2025, 14:31

Andas a ver o Dr Notável

Quando ?

ontem

estou a achar estranho este estar quase fechado e o Romano não dizer nada  :confused:

Stigmat

Andas a ver o Dr Notável

É o Osimhen.

Spoiler
Fonte? Vozes na minha cabeça.
[fechar]

MeteGelo

Citação de: Stigmat em 25 de Julho de 2025, 14:33

Andas a ver o Dr Notável

É o Osimhen.

Spoiler
Fonte? Vozes na minha cabeça.
[fechar]

melo7

"20M num suplente"

Pa, queremos ganhar ou não?

Ja se viu que com Felix e Ivanovic a ideia é voltar ao 442. Para 60 jogos, ter Pavlidis, Felix e Ivanovic é o minimo para sermos ganhadores.

Ivanovic pode jogar no lugar do Pavlidis e no lugar do Felix. Por isso terá muitos minutos. Ainda há Rêgo que será o 4º elemento na frente (aí mais para o lugar do Felix).

O Sporting tambem terá Harder no banco (19M) e Suarez (25M) a titular.