José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Moikano

Moikano

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2025, 07:26Está num processo de PR hilariante a preparar a caminha. Já falou mais do Benfica na última semana que nos últimos cinco anos.
Na entrevista disse bem do Fc Porto também e claro a seleção Nacional.

andre_diogo

Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2025, 22:32"Quando ganhei a primeira Eusébio CUP, pedi ao presidente da Inter que me desse o troféu. Está em minha casa. Para a Inter era um torneio de pré-época, para mim, era o troféu do Rei"

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Quando levou 5 pelo Real Madrid em 2012 disse que o Benfica andava a "ganhar a treinar".

https://www.zerozero.pt/jogo/2012-07-27-benfica-real-madrid/2177667

Camisola_20

Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2025, 22:32"Quando ganhei a primeira Eusébio CUP, pedi ao presidente da Inter que me desse o troféu. Está em minha casa. Para a Inter era um torneio de pré-época, para mim, era o troféu do Rei"

Acho que ja muitos perceberam que o Mourinho está cada vez mais proximo de um regresso ao Benfica.

E ha varios cenarios atualmente.

1) Fenerbache não esta a dar lhe reforços, e com isto a insatisfação esta a crescer. É publico.

2) Uma eventual não ida à Champions, de ambos Fenerache e Benfica, fica montado o cenario ideal para o regresso. Rui Costa a mes e meio das eleições tera que jogar uma ultima cartada e com isso sacrificar Lage (se é que isso seja chamado sacrificar) e terá que apresentar um nome sonante para treinador. Esse nome, Mourinho. Muitos socios com mais votos, vão ter esse peso no momento de ir as urnas.

3) Até la, Mario Branco, que conhece bem Mourinho e que o Mourinho ainda ha semanas fez uma publicação a elogiar de forma muito vincada, prepara o caminho e plantel para o receber.

Posso estar errado mas se o Benfica falhar a Champions a probabilidade é alta, se ambos os clubes cairem pelo caminho, diria que é praticamente certo.

andre_diogo

Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2025, 11:17Acho que ja muitos perceberam que o Mourinho está cada vez mais proximo de um regresso ao Benfica.

Parece-me evidente. Come desta palha quem anda iludido.

Villaridis

volta para casa, Sofia.

.:VMPT:.

Trapattoni

Nunca devia ter saído.
Ódio eterno pelo bêbado. Ódio eterno pelo aperta pescoços.
Ódio eterno pelo sistema do qual veio o bêbado.

pirolito1

Porque é que isso está em brasileiro? O Mourinho falou em português.

andre_diogo

Citação de: Villaridis em 24 de Julho de 2025, 12:53volta para casa, Sofia.

Só com Noronha, Manteigas, etc. Tudo o que resto será vender-se ao mesmo sistema que o rejeitou quando ele ainda não era ninguém.

Espártaco

Espero que não venha, mas se for para substituir o Nascimento já vem tarde.

Cloughie

É mais que óbvio que se está a fazer ao piso.
E quando o Lage cair (questão de tempo) vai ser ele a entrar.

pirolito1

Citação de: Cloughie em 24 de Julho de 2025, 23:42É mais que óbvio que se está a fazer ao piso.
E quando o Lage cair (questão de tempo) vai ser ele a entrar.
Se for antes das eleições é a cartada certa para o RC.

Deus Jonas

Mourinho devia vir

Era um sonho ele comandar o Benfica

É o último grande clube que pode treinar

RedHead