João Félix (Chelsea) - Record

adeptoBancada

Repito, ponham o Gonçalo Moreia a 10 só para verem uma coisa.

Vai ficar tudo paneleiro dos olhos.

Androico

Citação de: Smballs em 25 de Julho de 2025, 16:44https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-felix-na-eusebio-cup-benfica-avalia-contra-proposta-do-chelsea-2025072515304478343

ai fdx fdx fdx

ai meu deus

ai que ele vem aí !! :D

Bem, esta notícia indicia claramente o que vai acontecer. E Abola não falha relativamente ao Benfica.

25M por metade do passe, sendo que o Benfica fica obrigado a pagar 13M/15M pelo resto do passe, em 2027/2028, caso não venda o Félix.

Sinceramente, parece-me um bom negócio. Se o Félix for um novo Simão/Jonas, em 2027/2028 estamos todos a pedir para que esse valor seja pago.

Siga a Marinha.

Hernanicafu

Vem não vem , vem não vem.. já vem outra vez , já não vem.. vem.

rcrdslv

A parte negativa deste negócio é que nos próximos 3 mercados vamos contratar um ou mais "jovens promessas" da formação do Chelsea.. idealmente vários, de valor comedido, para nem ir à CMVM

Ps. Não estou armado em fontanário... sou só um bocadito pessimista

IloveSLB2014

É o que eu digo. Quando o Noronha entrar, até se vai assustar com as faturas a pagar.

Puta de vergonha se um negócio nesses moldes se concretizar. O Encosta vai deixar o Benfica quase na falência

dsdsds44

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 16:50
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 16:48Vai custar 40 milhões.

Uma loucura completa...

Óbvio que o m€nd€s vai arranjar saida antes disso. Ele próprio beneficia com isso. Isto é basicamente um empréstimo encapuçado
Um empréstimo bem caro...25 milhões garantidos para o Chelsea, mais 15 milhões daqui a dois anos.

Maluqueira completa.

Androico

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 16:52Se o Benfica comprar o Félix por 40M, vai ter de vender o António Silva e Tómas Araújo.

Não. 25M agora. 15M em 2027/2028, pelo resto do passe, caso o Félix não seja vendido.

Mariachi

Ha duas páginas atrás tinha caído. Agora já se levantou.

dsdsds44

Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 16:50

Uma loucura completa...

Não vai nada.. antes disso, na pior das hipóteses ruma às Arábias.. como 28 anos já não "explodirá" em lado nenhum e irá pelo dinheiro, se for caso disso.
Mas se corre mal para nós, são 40 milhões para pagar...

adeptoBancada

O Ivanovic já não deve vir devido ao esforço extra do Félix.

Ou então o extremo direito já ardeu.

MeteGelo

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 16:54Ha duas páginas atrás tinha caído. Agora já se levantou.

Parecia eu quando tinha 15 anos e lia a Gina...

iloy

Uma loucura completa...

loucura nao era se tinamos a certeza que è jogador para levar a euipa a ganhar titulos so qu neste caso tenho duvidas que seja o caso

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 16:55O Ivanovic já não deve vir devido ao esforço extra do Félix.

Ou então o extremo direito já ardeu.
Parece que vem.

A antena 1 está a dizer que o Braz vai á Bélgica buscar o jovem.