João Félix (Chelsea) - Record

VSantos

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 16:55O Ivanovic já não deve vir devido ao esforço extra do Félix.

Ou então o extremo direito já ardeu.

Planeamento TOP, se for o caso.

O treinador há 1 mês pediu um extremo direito e até agora niente.

rcrdslv

Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 16:54Ha duas páginas atrás tinha caído. Agora já se levantou.

Parecia eu quando tinha 15 anos e lia a Gina...

"Lia"..

fdpdc666

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 16:54Ha duas páginas atrás tinha caído. Agora já se levantou.

Lias???

dsdsds44

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 16:48Vai custar 40 milhões.

Uma loucura completa...

loucura nao era se tinamos a certeza que è jogador para levar a euipa a ganhar titulos so qu neste caso tenho duvidas que seja o caso
Não existe essa certeza.

HB

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 16:55O Ivanovic já não deve vir devido ao esforço extra do Félix.

Acredito que venham os dois.

Kai

Entre o JF e o Moussa, prefiro o Moussa.

Smballs

mas alguma vez em ano de eleições, o dr encosta se metia a jeito com isto ???????

o felix vem para o nosso amor nem q a vaca tussa !!

é a minha visão das coisas....

ZICKLER

Depois deste folhetim todo termos de pagar 40 milhões pelo Félix era um roubo.

Cob92

Citação de: Kai em 25 de Julho de 2025, 16:56

Entre o JF e o Moussa, prefiro o Moussa.

Jasus.

MeteGelo

Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 16:55

"Lia"..
Era sempre a rasgar...                       os pulsos...

PH25

Mas há alguma dúvida de que ele vem??? Esta é a maior jogada eleitoralista do Rui, ainda mais do que o Benfica District. A Eusébio Cup a passar em sinal aberto e tudo é mais um sintoma do que vai ser. Ele vai ser apresentado amanhã certamente

rcrdslv

Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 16:55

"Lia"..
Era sempre a rasgar...                       os pulsos...

Bem sei.. Também li bastante nessa idade

Sea_Shepherd

Quem ta disse isso? Tás enganado. Ivanovic vai ser nosso. E ainda tamos em busca do extremo direito que vai acontecer mas saídas também vão acontecer.

ariangle

Citação de: PH25 em 25 de Julho de 2025, 16:57Mas há alguma dúvida de que ele vem??? Esta é a maior jogada eleitoralista do Rui, ainda mais do que o Benfica District. A Eusébio Cup a passar em sinal aberto e tudo é mais um sintoma do que vai ser. Ele vai ser apresentado amanhã certamente

Estou plenamente de acordo. Pôr a Eusébio Cup a passar em sinal aberto é só mais uma jogada eleitoral.

Calvinehobbes

Entre hoje e amanhã muita contra informação vai haver, se o objetivo é apresentar na Eusébio Cio, vai haver muita contra informação para ter efeito surpresa...vai ser dado como tendo caído para depois aparecer o Rui Costa a exibir a contratação desejada