João Félix (Chelsea) - Record

força Benfica

Citação de: Coinz em 25 de Julho de 2025, 18:16Mas não há mais nenhum jogador no mercado, para a posição de MAC, mais barato e com qualidade?

Não.

Eles mal tem plano quanto mais plano B.

GloriosoSLB1904

Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2025, 18:18
Citação de: Coinz em 25 de Julho de 2025, 18:16Mas não há mais nenhum jogador no mercado, para a posição de MAC, mais barato e com qualidade?

Não.

Eles mal tem plano quanto mais plano B.

Como disse algumas páginas atrás. A contratação tem objetivos politicos. Não existe plano B numa contratação com este perfil. Um plano B seria um Bernardo Silva que está indisponível neste mercado.

af10

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 18:10
Citação de: ricardo37 em 25 de Julho de 2025, 17:48
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 17:46
Citação de: o ultimo moicano em 25 de Julho de 2025, 17:45Vejamos, João Félix por 25 + 15 (que provavelmente nunca chegarão a ser pagos).

Luis Suárez, por 20 + 5 (que provavelmente serão pagos).

E estes números, em contextos ligeiramente  diferentes. Ligeiramente:

FÉLIX

LUIS SUARÉZ

O Félix a vir é o melhor jogador do campeonato e não é preciso excel nenhum para ver isso.
Então não é...

Claro que é . Não é por tu e mais meia dúzia falarem da carreira do Felix como se fosse o Paim que passa a ser verdade .

Vamos ver a mentalidade com que vem.
Vi vários jogos do Barça e é mentira que não tenha jogado nada. Ele tinha um toque de bola diferenciado e qualidade para ser titular lá.
Também vi um jogador que, se fosse treinador, nunca o metia a titular. Passava 85 dos 90 minutos a cagar completamente para o jogo. As bolas passavam-lhe à frente e ele nem esticava a perna. Os adversários passavam por ele e parecia que fingia que não os via.
Provavelmente, o jogador mais irritante daquele plantel. Porque qualidade tinha e, notava-se uma diferença brutal quando a bola ia para ele ou quando ia para o Raphinha. E é ver de qual dos dois, passado um ano, se andava a falar em candidato à bola de ouro.

Se vier com a mesma mentalidade, então vai dar merda. Se vier com a mentalidade de "correr por nós", será facilmente o melhor jogador do campeonato. Só ele pode decidir o que quer

adeptoBancada

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 17:29
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 17:27
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2025, 17:26Alguém que pergunte aos mongoloides da Sic N quanto é que custou o Harder aos lagartos.
O ivanovic vem ?
Vem.

O Braz vai buscar o rapaz daqui a pouco.
Isso é treta.

Então a antena 1 está a mentir.
Vamos ver. Esperemos que não.

Ampulheta

Citação de: Red2802 em 25 de Julho de 2025, 17:19Mais um príncipe da Dinastia Rui Encosta d'Vieira,, da Casa Real dos Jánumbems.

Jánumbem LXXIV, tetraneto de Jánumbem I - cognome de Totti - imperador de Roma.

Uns dos mais proeminentes príncipes, eterno prometido à plebe, a medir meças a Jánumbem LXI, pastor uruguaio mestre em fogaças.

O Reino dos Chalupas aguardava ansiosamente por Jánumbem LXXIV vindo dos céus pendurado em hélices, na esperança da ultrapassarem o trauma dos gémeos Jánumbem XXXIV e Jánumbem XXXV, saídos da Casa Real de Madrid há quase vinte anos em coche de canga dupla e até hoje desaparecidos ainda em terras de "Nuestros Hermanos".

A serenidade mantém-se no reino apesar de algum temor junto dos mais novos que nunca sabem qual deles poderá ser o Jácefoi CCXXVII, por vezes para reinos indesejados mas com dotes irrecusáveis.

Tem a palavra El Rei Rui d'Vieira, nesta fase em profunda reflexão necessariamente vespertina e acutilante, pelo que, como digo, reina a serenidade na horda dos chalupas.

Que é isto?!  ;D

Alfacinha

A questão monetária é preocupante, mas a vir este e o Ivanovic ficamos com uma equipa tremenda... querem o clube melhor, tirem o Rui Costa e Vieirismos do clube em Outubro e o Noronha que faça uma gestão com poucas contratações mas de qualidade e por bons valores com os miúdos do Seixal a ficarem cá mais anos...
Acabem com os gastos exorbitantes com fornecedores que o clube atina de vez

Frusciante

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2025, 18:0225M mais 15M caso o Félix esteja no Benfica no verão de 2027, em caso de transferência antes disso Chelsea recebe 50%

Que acham?

Fazendo contas a 5 anos:

40M transferência, salário net 3M (7M brutos x 5 anos = 35M)

Total 75M / 5 anos = 15M por época

Se o vendermos daqui a 2 anos por 30M que sejam, vemos 15M e poupamos 21 em salários, saiu-nos a 39M = 19,5 por época

Se vendermos a 40 saiu-nos a 34M = 17M por época

Se vendermos a 50 saiu-now a 29M = 14,5M por época.

Como acho completamente irrealista assumirmos que o vamos conseguir empandeirar por mais do que 35/40M, com 28 anos e um historial de fracasso fora de Portugal por muito que dinamite o tugão..

Parece-me claramente contratação para ficar 5 anos e construir uma equipa à volta dele.

Aliás, Enzo, Rios, Aursnes e Pavlidis parecem-me jogadores que vão dar-se muitíssimo bem com o João. Pavlidis é excelente em jogo associativo, Aursnes também e compensa o João defensivamente, tal como o Enzo e o Rios que não precisam de ajuda de ninguém para segurar as subidas do adversário.

Se forem estes os moldes do negócio, acho uma grande loucura mas honestamente, acho que esta era uma loucura difícil de não assumir, mesmo para JNL ou JDM.

Só acho que temos leverage negocial suficiente para tentar baixar estes valores para NO MÁXIMO 35M.

O Benfica precisa de ídolos, não os tem há anos e os da formação vão embora antes de ser tornarem ídolos.

Precisamos de jogadores destes para as nossas crianças se tornarem doentes do Benfica como nós. É isto que os estimula. Na minha época houve Nuno Gomes, Mantorras, Simão, Aimar... Desde o Jonas que não temos ninguém com este perfil que fique mais do que 1 ano.

lucasslb1904

B.Verissimo

Notguilty

Citação de: Red2802 em 25 de Julho de 2025, 17:19Mais um príncipe da Dinastia Rui Encosta d'Vieira,, da Casa Real dos Jánumbems.

Jánumbem LXXIV, tetraneto de Jánumbem I - cognome de Totti - imperador de Roma.

Uns dos mais proeminentes príncipes, eterno prometido à plebe, a medir meças a Jánumbem LXI, pastor uruguaio mestre em fogaças.

O Reino dos Chalupas aguardava ansiosamente por Jánumbem LXXIV vindo dos céus pendurado em hélices, na esperança da ultrapassarem o trauma dos gémeos Jánumbem XXXIV e Jánumbem XXXV, saídos da Casa Real de Madrid há quase vinte anos em coche de canga dupla e até hoje desaparecidos ainda em terras de "Nuestros Hermanos".

A serenidade mantém-se no reino apesar de algum temor junto dos mais novos que nunca sabem qual deles poderá ser o Jácefoi CCXXVII, por vezes para reinos indesejados mas com dotes irrecusáveis.

Tem a palavra El Rei Rui d'Vieira, nesta fase em profunda reflexão necessariamente vespertina e acutilante, pelo que, como digo, reina a serenidade na horda dos chalupas.

sergio19azb

Citação de: Frusciante em 25 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2025, 18:0225M mais 15M caso o Félix esteja no Benfica no verão de 2027, em caso de transferência antes disso Chelsea recebe 50%

Que acham?

Fazendo contas a 5 anos:

40M transferência, salário net 3M (7M brutos x 5 anos = 35M)

Total 75M / 5 anos = 15M por época

Se o vendermos daqui a 2 anos por 30M que sejam, vemos 15M e poupamos 21 em salários, saiu-nos a 39M = 19,5 por época

Se vendermos a 40 saiu-nos a 34M = 17M por época

Se vendermos a 50 saiu-now a 29M = 14,5M por época.

Como acho completamente irrealista assumirmos que o vamos conseguir empandeirar por mais do que 35/40M, com 28 anos e um historial de fracasso fora de Portugal por muito que dinamite o tugão..

Parece-me claramente contratação para ficar 5 anos e construir uma equipa à volta dele.

Aliás, Enzo, Rios, Aursnes e Pavlidis parecem-me jogadores que vão dar-se muitíssimo bem com o João. Pavlidis é excelente em jogo associativo, Aursnes também e compensa o João defensivamente, tal como o Enzo e o Rios que não precisam de ajuda de ninguém para segurar as subidas do adversário.

Se forem estes os moldes do negócio, acho uma grande loucura mas honestamente, acho que esta era uma loucura difícil de não assumir, mesmo para JNL ou JDM.

Só acho que temos leverage negocial suficiente para tentar baixar estes valores para NO MÁXIMO 35M.

O Benfica precisa de ídolos, não os tem há anos e os da formação vão embora antes de ser tornarem ídolos.

Precisamos de jogadores destes para as nossas crianças se tornarem doentes do Benfica como nós. É isto que os estimula. Na minha época houve Nuno Gomes, Mantorras, Simão, Aimar... Desde o Jonas que não temos ninguém com este perfil que fique mais do que 1 ano.
Achas que o banana faz contas? Quer fechar a contratação e fds. Provavelmente nem é ele que vai ter que lidar com o problema.

B.Verissimo

Vem única e exclusivamente como cartada para as eleições, a seguir vai para as arábias, não sei como há sócios a comer esta merda.

Inerrável