João Félix (Chelsea) - Record

Zak

Quer dizer, o Felix nao quiz ir prás Arabias esta epoca, quase de certeza a ganhar o mesmo que ganhava no Chelsea, ou perto disso, e ia prás Arabias ja na proxima epoca e garantidamente a ganhar menos do que podia ganhar lá esta epoca ??

Os futurologistas do SB sao uma comedia pura lol

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2025, 19:04Nos já íamos pagar 25 milhões por metade do Almada... O Félix acaba por ficar mais barato.

Chupem garotoes.
120-40=80M + jogador.

Ou seja voltamos a ter o jogador e ficamos com 80M de lucro.

Melhor negócio do mundo.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 19:10
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2025, 19:04Nos já íamos pagar 25 milhões por metade do Almada... O Félix acaba por ficar mais barato.

Chupem garotoes.
120-40=80M + jogador.

Melhor negócio do mundo.
Estás a dar umas ideias bonitas aos cartilheiros do regime 😂

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 19:11

Chupem garotoes.
120-40=80M + jogador.

Melhor negócio do mundo.
Diamantino vai pegar nisso.

Acho que posso ser um avençado do ruie.

Costumo ter boa imaginação.

Sempre ganhava mais dinheiro e via os jogos na cabine presidencial em vez de ter de pagar redpass.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 19:12

Chupem garotoes.
120-40=80M + jogador.

Melhor negócio do mundo.

Sempre ganhava mais dinheiro e via os jogos na cabine presidencial em vez de ter de pagar redpass.
Ainda ias fazer umas noitadas pagas á Cmtv.

rcrdslv

Vamos lá então ver isto com pés e cabeça..

25M é caro. 3M por época de ordenado também. Isto vezes Rios, Felix e Ivanovic é muito dinheiro. Juntamos Dedic e Obrador, mais os outros que venham. É muito dinheiro. É um risco. Mas também é uma aposta.

Apesar de ter um certo receio de locuras que possam surgir em relação ao Felix, acho que este modelo de 25M+15M daqui a dois anos não é nada mau.

Não era mais caro contratar um autocarro de jogadores de 8M ou 10M cada e nenhum deles calçar, nenhum deles adicionar, e estarem todos a mamar ordenados? Picanha, Meite, Bruma.. nenhum deles está lá de borla, nem estiveram tantos outros no passado. Nenhum ganha tanto, mas somado ganham mais, se calhar..

Temos de ter prudência financeira? Temos. Estamos a apostar por motivos errados e só porque há eleições? Estamos. Mas grave seria estarmos a comprar a cangalhada barata do Mendes, ou a aceitar os empréstimos de alcoitão, porque daí não vem retorno nenhum, nem financeiro, nem desportivo.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 19:13

Chupem garotoes.
120-40=80M + jogador.

Melhor negócio do mundo.

Ia bater o couro à apresentadora avião.

Funki38

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2025, 18:49
Citação de: Calvin em 25 de Julho de 2025, 18:48
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Julho de 2025, 18:34
Citação de: Calvin em 25 de Julho de 2025, 18:32Puta de mentalidade só pensam no dinheiro crl. Nem pensam no futebol só no dinheiro que nem é vosso
Este comentário mostra o porquê de o Benfica estar como está. Que profunda ignorância.
Ignorância é achar se que se é mais sábio e sabichão que os outros . És do que levar com Luiz Filipes , Léos kanus, e makukulas a compor planteis . Cegam com o dinheiro o dinheiro o dinheiro . Nem conseguem ter um momento de felicidade a ver futebol porque a preocupação com o dinheiro .. do clube . Se calhar com as contas de casa não há tanta preocupação . Prioridades

zero felicidade com o actual momento do clube, ate podia vir o messi!!! jogadores neste momento importam zero!
Não concordo, neste momento o mais importante é garantir uma boa equipa, para a restante temporada,em outubro o mais importante será mudar de direção.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 19:14

Chupem garotoes.
120-40=80M + jogador.

Melhor negócio do mundo.

Deve ser aquela fofinha que vi lá esta semana.

O Fernando Mendes estava a bater couro á jovem.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 19:15

Chupem garotoes.
120-40=80M + jogador.

Melhor negócio do mundo.

Qualquer homem tem essa reacao. Excepto um Franco Israel.

S-Line

Não foi só na tua vida amorosa que complicou Félix , este nem ata nem desata, em bom PT , não f nem deixa f, foi a regra da tua vida até hoje

johncleese

Citação de: majestik em 25 de Julho de 2025, 19:06É tao, mas tao obvio o que está acontecer...

Queremos muito o Felix, Oh o Felñix está muito dificil... Oh, cuidado, sai o noce Ruie ao ataque:

"O nosso contributo foi dado, resta ao Sr. Presidente tentar solucionar este imbróglio."

O Felix é nosso graças ao noce Ruie...
ahahah

Nao comam gelados com a testa... Foda-se, Rui... C

É isso e alimentar a novela para dar de comer aos jornalistas da propaganda. De resto, o negócio está feito desde este dia:

https://www.record.pt/multimedia/videos/amp/as-imagens-de-jorge-mendes-a-sair-da-luz-apos-negociar-joao-felix-com-o-benfica

adeptoBancada

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2025, 19:16Não foi só na tua vida amorosa que complicou Félix , este nem ata nem desata, em bom PT , não f nem deixa f, foi a regra da tua vida até hoje
O Felix que saque a ex do Gyokeres.

rcrdslv

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 19:15

Chupem garotoes.
120-40=80M + jogador.

Melhor negócio do mundo.

Qualquer homem tem essa reacao. Excepto um Franco Israel.

Quem é essa apresentadora? Normalmente faço um esforço por evitar a CMTV, mas se calhar tenho de repensar as coisas..

Funki38

Citação de: Travassos em 25 de Julho de 2025, 18:34
Citação de: Frusciante em 25 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2025, 18:0225M mais 15M caso o Félix esteja no Benfica no verão de 2027, em caso de transferência antes disso Chelsea recebe 50%

Que acham?

Fazendo contas a 5 anos:

40M transferência, salário net 3M (7M brutos x 5 anos = 35M)

Total 75M / 5 anos = 15M por época

Se o vendermos daqui a 2 anos por 30M que sejam, vemos 15M e poupamos 21 em salários, saiu-nos a 39M = 19,5 por época

Se vendermos a 40 saiu-nos a 34M = 17M por época

Se vendermos a 50 saiu-now a 29M = 14,5M por época.

Como acho completamente irrealista assumirmos que o vamos conseguir empandeirar por mais do que 35/40M, com 28 anos e um historial de fracasso fora de Portugal por muito que dinamite o tugão..

Parece-me claramente contratação para ficar 5 anos e construir uma equipa à volta dele.

Aliás, Enzo, Rios, Aursnes e Pavlidis parecem-me jogadores que vão dar-se muitíssimo bem com o João. Pavlidis é excelente em jogo associativo, Aursnes também e compensa o João defensivamente, tal como o Enzo e o Rios que não precisam de ajuda de ninguém para segurar as subidas do adversário.

Se forem estes os moldes do negócio, acho uma grande loucura mas honestamente, acho que esta era uma loucura difícil de não assumir, mesmo para JNL ou JDM.

Só acho que temos leverage negocial suficiente para tentar baixar estes valores para NO MÁXIMO 35M.

O Benfica precisa de ídolos, não os tem há anos e os da formação vão embora antes de ser tornarem ídolos.

Precisamos de jogadores destes para as nossas crianças se tornarem doentes do Benfica como nós. É isto que os estimula. Na minha época houve Nuno Gomes, Mantorras, Simão, Aimar... Desde o Jonas que não temos ninguém com este perfil que fique mais do que 1 ano.

É isso (e mais alguma coisa) que faz com que tudo isto seja impossível de acontecer. O Felix não é a Santa casa e não deitar fora um contrato como o que tem com o Chelsea para vir "acabar" a carreira aqui, durante os próximos 5 anos e a ganhar metade do que podia se só estivesse parado a respirar os ares de Londres.

A vir, será por 1 ano ou 2 no máximo (se o primeiro não correr bem) com o Benfica já preparado para o mandar para as Arábias e receber parte do investimento e o Felix o ordenado que perdeu esses 2 anos no Benfica.

Não me admirava que neste preciso momento já se esteja a estudar e em discussões com o fundo da Arábia Saudita para perceber se há o compromisso de o contratarem dentro de 2 anos por 50M.  :estrelas:
Então ele quer vir aqui um ano fazer o quê? Não vos estou a entender...