Dušan Tadić (Sem Clube) - Yağız Sabuncuoğlu

Slb04Sempre

Sempre conseguimos um entrevado para este ano?

Blitzer

rempg

Se este vier o Mário Branco está apresentado.

Larguem a droga. O Di Maria que era o Di Maria foi o que foi.

Calvin

Citação de: rempg em 26 de Julho de 2025, 00:06Se este vier o Mário Branco está apresentado.

O Javier zanetti aos 38 anos andava a fazer o corredor lateral todo do Inter e corria mais que os meninos de 19. Também acho que este gajo que é uma bomba relógio não vem acrescentar grande coisa se fisicamente já não aguentar , mas o talento nao é algo que se compare . Se estivesse bem fisicamente era uma ótima adição ao plantel .

Slb04Sempre

Citação de: Calvin em 26 de Julho de 2025, 00:40
Citação de: rempg em 26 de Julho de 2025, 00:06Se este vier o Mário Branco está apresentado.

O Javier zanetti aos 38 anos andava a fazer o corredor lateral todo do Inter e corria mais que os meninos de 19. Também acho que este gajo que é uma bomba relógio não vem acrescentar grande coisa se fisicamente já não aguentar , mas o talento nao é algo que se compare . Se estivesse bem fisicamente era uma ótima adição ao plantel .

Lá vem esta conversa, "Ah o Roger Mila com 50 anos ainda não sei quê"

Chegam cá e estão todos rotos

apedro.stb

Obviamente que o seu tempo já passou, ainda assim é um daqueles craques que as ruas não esquecem, para além de ser um jogador de QI elevado. Tadic foi e sempre será um craque.

Entre ele e o Moussa, eu sentir-me-ia tentado... O problema é se vem com lugar cativo ou como backup de luxo.

odistraido

A sério? Um tipo velho e problemático? Temos de preencher alguma cota anual?

B.Verissimo

A única posição que o Tadic poderá ocupar será no scouting.

FelipeVazTé1904

O Tadic se vier numa função muito específica de ser um criativo sempre ou quase sempre começa no Banco não era mau, por exemplo, o jogo esta 0-0 minuto 60, Tadic lá para dentro, combinar com o João e ver o que sai dai.
Mas tudo o que não seja especificamente isto é um erro.

B.Verissimo

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Julho de 2025, 00:52O Tadic se vier numa função muito específica de ser um criativo sempre ou quase sempre começa no Banco não era mau, por exemplo, o jogo esta 0-0 minuto 60, Tadic lá para dentro, combinar com o João e ver o que sai dai.

;D  ;D  ;D

FelipeVazTé1904

Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 00:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Julho de 2025, 00:52O Tadic se vier numa função muito específica de ser um criativo sempre ou quase sempre começa no Banco não era mau, por exemplo, o jogo esta 0-0 minuto 60, Tadic lá para dentro, combinar com o João e ver o que sai dai.

;D  ;D  ;D
Ainda é um talento espetacular na fase criativa do jogo.
7 épocas consecutivas com mais de 10 assistências

elpablitoaimar

O João Veloso vai dar jogador, também acredito 🙏🏻

MrCobb

Eu quero é o próximo Tadic, procurem!

Adorava este mas já está numa fase que não interessa mesmo. Não deve faltar futuros bons jogadores na sérvia, Croácia.

Carlos Mozer

Este velho acabado cheio de reumático eu acredito que venha. É a cara dos manos incompetentes.