João Félix (Chelsea) - Record

FreddyAduFan

Ojogo só fala do Ivanovic na capa, nao tem nada do Felix.

Notguilty

06 da manhã nos Açores.  Continua o Suspense e o Drama à volta do Félix.

O parceiro estratégico alinhou na trama.

Haywire

https://x.com/FabrizioRomano/status/1948875557745426660

🚨🦅 Negotiations between Benfica and Chelsea for João Félix continue as Jorge Mendes mantains excellent relationship on both sides.

Benfica open to negotiating a permanent deal based on Chelsea requests. João, keen on the move.

Josue

Quais os aviões a seguir hoje?

King Ghost

Citação de: rcrdslv em 26 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: King Ghost em 26 de Julho de 2025, 00:42
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2025, 00:23
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 00:19
Citação de: Woland em 26 de Julho de 2025, 00:18
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Julho de 2025, 00:04O Chelsea está assim tão irredutível com um excedentario?

Estes filhos da puta vieram ao mundo para nos dar dor de cabeça. Normal.

Fosse um Sunderland da vida já teriam liberado.
Geralmente, tirando tripeiros e Lagartos, não tenho grandes ódios no futebol, mas o Chelsea... que asco de clube.

Sempre tive grande asco, que só aumentou. Mas o destino quis que eu fosse namorar uma moça que "torce" para eles. Hahaha

Pensava que eras gay.

Aprecio rapazes apenas. O que é bonito é bonito.
Acho que aqui não conhecem esse conceito. E provavelmente não conhecem a bissexualidade.

És livre de gostares do que quiseres!
estar a discutir isso em 2025 é o mesmo que estar a discutir porque não temperas a salada, ou porque gostas de chocolate 85% cacau, ou se primeiro é o leite ou os cereais.

Epá, cuidado.. há limites para tudo, e temos de ter atenção para não os transpormos.. Só um psicopata põe o leite antes dos cereais!
Como assim?!?
Isso deixa os cereais moles.

DeadPool

É uma contratação completamente populista e para tentar ganhar as eleições, não a pensar na equipa...

Reconheço-lhe talento mas essas conversas do "se vem é claramente o melhor jogador do campeonato", "ai o Félix sozinho ganha a liga"... Epa menos. Não anda o Messi a ganhar MLS's sozinho vai ser o Félix a ganhar tugão sozinho...

bnfc

Citação de: King Ghost em 26 de Julho de 2025, 08:37
Citação de: rcrdslv em 26 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: King Ghost em 26 de Julho de 2025, 00:42
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2025, 00:23
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 00:19
Citação de: Woland em 26 de Julho de 2025, 00:18
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Julho de 2025, 00:04O Chelsea está assim tão irredutível com um excedentario?

Estes filhos da puta vieram ao mundo para nos dar dor de cabeça. Normal.

Fosse um Sunderland da vida já teriam liberado.
Geralmente, tirando tripeiros e Lagartos, não tenho grandes ódios no futebol, mas o Chelsea... que asco de clube.

Sempre tive grande asco, que só aumentou. Mas o destino quis que eu fosse namorar uma moça que "torce" para eles. Hahaha

Pensava que eras gay.

Aprecio rapazes apenas. O que é bonito é bonito.
Acho que aqui não conhecem esse conceito. E provavelmente não conhecem a bissexualidade.

És livre de gostares do que quiseres!
estar a discutir isso em 2025 é o mesmo que estar a discutir porque não temperas a salada, ou porque gostas de chocolate 85% cacau, ou se primeiro é o leite ou os cereais.

Epá, cuidado.. há limites para tudo, e temos de ter atenção para não os transpormos.. Só um psicopata põe o leite antes dos cereais!
Como assim?!?
Isso deixa os cereais moles.

O problema não é esse. Se pões primeiro o leite e só depois adicionas os cereais, não consegues ver que quantidade de cereais adicionaste ao recipiente.

Mas acho excessivo chamar-se psicopata a quem coloca primeiro o leite. Acho que não tem que ser psicopata, apenas imprudente. Psicopata é quem vai com a mão ao saco para retirar os cereais.

SLB37

Leio com cada merda aqui que só me apetece cortar os pulsos
Há aqui malta que se pudesse até fazia para que o Benfica perdesse os jogos todos até outubro só por causa das eleições

Vocês não digam a ninguém que são do Benfica

O Félix é um excelente jogador por isso é sempre bem vindo. Estou me cagando se há eleições ou não. Se calhar era melhor ir buscar o Zé Vítor ao académico de Viseu para não ser uma contratação eleitoralista

fdpdc666

Previsão para hoje:

Altos níveis de histerismo neste tópico.

Constantes "apagões" deste fórum.

Segurem-se bem!!!

Carlos Mozer

Está iminente há 2 meses e parece me que vai continuar iminente durante pelo menos mais 1 mês.

PedroMartins

Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2025, 08:56Previsão para hoje:

Segurem-se bem!!!

E bastantes posts com a frase do Fabrizio

HERE WE GO 🥲

ZilluX

Suponho que nao existirem noticias que o negocio caiu sao boas noticias.

Seria uma desilusao para os adeptos nao apresentar o Joao hoje e a direcao nao quer ficar mal.

LECN

Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2025, 08:58
Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2025, 08:56Previsão para hoje:

Segurem-se bem!!!

E bastantes posts com a frase do Fabrizio

HERE WE GO 🥲
E no final da noite azia e desilusao total pela exibição e por nao haver felix nem ivanovic para ninguém.