Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

REDAGUIA

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Julho de 2025, 10:53
Citação de: Ludwig van em 26 de Julho de 2025, 10:47Espero engolir estas palavras até ao final do dia mas a verdade é que estamos a 5 dias da Supertaça e há zero reforços para avançados, alas ou 10.

Até percebi e concordei com a prioridade a dar ao meio campo mas estava a contar que não íamos jogar a Supertaça com Aktur, Aursnes e Prestianni a servir o Pavlidis.

Inacreditável que meia duzia de dias do primeiro jogo oficial ainda não tenha vindo um único reforço para o ataque.

Amadorismo puro.

Dos 5 melhores goleadores do Benfica da época passada, 3 já não estão no plantel, e ninguém veio para reforçar o ataque !!!

A 10 dias de jogar a LC, muito grave o que está a acontecer.

o ultimo moicano

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2025, 10:46https://x.com/thecroatianlad/status/1949034513280962902?s=46&t=J6dgGXJVVQ1XBWK5Ub98aQ

Franjo Ivanović is still undecided about his future. He is not immune to the interest from Benfica, but he also has other options.

His main desire is to continue his career in Germany. In the meantime, two English clubs and one Bundesliga club have also shown interest. [SN]

Novo Gossens??
Traduzindo. Rui Costa foi oferecer-lhe um salário que não lhe está a agradar. Se perdermos Ivanovic e Félix depois deste tempo todo a negociar, e de inclusivamente, termos deitados fora um Mundial de Clubes (sem reforços),

Rui Costa terá de se vestir de porta (entendedores entenderão).

Carlos Mozer

N1c0

Citação de: Banana Split em 26 de Julho de 2025, 10:39Não  gosto de fazer comentários sem antes ver jogos completos, mas confesso que este Ivanovic, tem características que não  deixam dúvidas.
Técnica,  velocidade,  fácilidade no remate com qq dos pés, muito seguro de si em todas as ações e parece um cavalo de força.

Num clube bem gerido que não  é o caso, já  devia estar contratado.

Pode ser uma enorme contratação,  ao nível  do Enzo.

Num clube bem gerido tinha vindo no ano passado

Slb098

As tantas, nem este nem o João felix hoje na Eusébio cup.
Nada que surpreenda. Se fosse para vender, era mais fácil

rsd

Citação de: Mjölnir em 26 de Julho de 2025, 10:43
Citação de: rsd em 26 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: Mjölnir em 26 de Julho de 2025, 09:30
Citação de: King Ghost em 26 de Julho de 2025, 08:52
Citação de: EnzoMatic1995 em 26 de Julho de 2025, 08:27Este jogador é um 9 mais puro ou também joga pelos flancos?
Há aqui quem possa falar com maior propriedade que eu, certamente.

Mas daquilo que vi, parece-me um Lima 2.0. Um pouco mais rápido (tb chega mais jovem) e mais refinado tecnicamente.
Sendo assim podemos perfeitamente jogar com dois, ele e Pavlidis.
Maioria a dizer que era a alternativa ao grego... Ok.

O dahl também podia jogar com o carreras e era a sua alternativa
Sim, referia-me mais à vertente tática. Se reparares não aparecem "onzes" com os dois juntos. Sendo compatíveis é excelente para nós.

Porque a ideia inicial não será jogarem juntos. Mas podem.

dsdsds44

Mas mas abola não tinha dito que chegava hoje?

Só servem mesmo para fazer campanha para o menino da lágrima.

Senhor Aimar

Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2025, 11:06As tantas, nem este nem o João felix hoje na Eusébio cup.
Nada que surpreenda. Se fosse para vender, era mais fácil

Eu, sinceramente, sou dos que acha que hoje NÃO HAVERÃO novidades na apresentação e o estender das negociações, especialmente por este, vão fazer com que percamos os jogadores e tempo. Pq nisto se perdeu mto tempo que poderia ter sido virado para coisas mais realistas.

watt338

Está visto que vai ser mais outro jogador "fechado" que vai com o caralho.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 11:06Mas mas abola não tinha dito que chegava hoje?

Só servem mesmo para fazer campanha para o menino da lágrima.
o gossens tambem vinha

Jeremy

Eu nao percebo como vai o Braz a Bélgica se nao é para voltar com o jogador.

Jamal

Guilherme0940

Citação de: EnzoMatic1995 em 26 de Julho de 2025, 11:01Segundo disser agora o negócio Isak vai mexer com muita coisa, e o já esperado efeito dominó, ele vai esperar pois existe a hipótese de surgir algo melhor para ele.
O Isak não quer ir para a Arábia, o Liverpool acabou de contratar o ekitikie por isso o Isak a ser transferido não será para breve tento em conta o que mencionei e o valor do mesmo mas veremos

Guilherme0940

Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2025, 11:09Eu nao percebo como vai o Braz a Bélgica se nao é para voltar com o jogador.
Esta tudo a especular, ontem a noite não jogou e já era certo, hoje acordam sem notícias é porque já não vêm, relaxam sei que a ansiedade e muita e esta direção é demasiado incompetente mas só nos resta aguardar para saber como irá finalizar tanto a questão ivanovic como a questão felix

lucasslb1904

Este sim era um grande reforço, mais um que estava "fechado" a fugir...

Surreal isto, são mesmo amadores.