João Félix (Chelsea) - Record

jorgesse

Mas os adeptos precisaram de saber já se vem hoje ou não para organizaram o seu dia, se praia ou ida a luz 😊

ZilluX

Quem sera o jornalista/comentador que tera permissao para dar a noticia primeiro?

Slb098

Citação de: ZilluX em 26 de Julho de 2025, 11:09Quem sera o jornalista/comentador que tera permissao para dar a noticia primeiro?
as tantas é o Rui Costa

ZilluX

Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2025, 11:13
Citação de: ZilluX em 26 de Julho de 2025, 11:09Quem sera o jornalista/comentador que tera permissao para dar a noticia primeiro?
as tantas é o Rui Costa

A minha aposta e' que prai uma hora antes do jogo o Fabrizio lanca a bomba.

johncleese

Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2025, 10:41Curioso a imprensa toda ainda por a possibilidade de estar hoje na Luz...

Muito sinceramente acho impossível.

Se fosse impossivel quem escreveu estas propagandas (https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-otimista-por-richard-rios-rui-costa-seduz-medio-a-rumar-a-luz) já tinha dito que era impossivel

Chicobento

Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 10:01
Citação de: Ludwig van em 26 de Julho de 2025, 09:49
Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 09:43Pqq a malta acha que o RC vwi perder as eleições? O meu pai homem de 50 votos disse-me ontem "Claro que vou votar RC, os outros sao uma cambada de oportunistas. O RC so cometeu o erro de estar rodeado da malta do Vieira, mas ja começou agora a deixa los ir. É um dos nossos, os outros sao todos uns oportunistas"

E é isto, esperanças 0 de ver o Rui a sair
E tu não consegues convencer o teu pai a passar para o lado certo?

Se nem os mais próximos conseguimos "converter" estamos tramados.

Impossivel, ja tentei. O problema é que não é so o meu pai, é o meu sogro, o meu tio avô e o pai do meu cunhado.

Sao 100 porcento na minha amostra de "velhotes" socios benfiquistas e nem precisaram de um bom defeso, a opiniao deles n muda!

Isso só lá vai (se for) com outro tipo de tentativas:

-Mas o que é que o Rui Costa fez de bom? Vender o João Neves, que disse recentemente que nunca tinha pensado sair do Benfica? Comprar o Meité? O Jurassek? O Cabral? Uma auditoria que se confirmou que se pagavam comissões a mais, mas que veio dizer que está tudo bem com essas comissões a mais?
-O Benfica existia muito antes do Rui Costa, e tu sabes disso, viveste isso! Porque não havemos de voltar a esses tempos? Ou em todas as eleições que houve, todos os novos candidatos eram oportunistas e só os presidentes que lá estavam é que eram bons? Sabes bem que nunca foi assim. Alguns do que entraram ainda foram melhores do que os que lá estavam.
-Mas tu és do Benfica ou do Rui Costa? Gostas mesmo do Benfica?

Este tipo de argumentação, para os pôr a pensar por eles próprios, mas também chegar mais ao coração e menos ao cérebro. Porque muito pessoal mais velho não quer que os mais novos lhes digam que estão errados.

Aliás, pegando nisto, acho que devia haver aqui um tópico para o pessoal ir criando argumentos para todos tentarmos usar quando for necessário convencer alguém a não votar na continuidade.

cesarslb

Citação de: jorgesse em 26 de Julho de 2025, 10:43
Citação de: cesarslb em 26 de Julho de 2025, 10:41Hoje não vem, o Faneca já disse que não lhe parece que cheguem a acordo a tempo de hoje dadas as exigências do Chelsea... enfim,. acho que hoje nem este nem o Ivanovic...e veremos se algum deles virá, duvido muito dos dois...
Será um grande fail para a máquina propagandista da Direção do Banana nesta altura de campanha
Será apenas mais uma, enfim

Innuendo

Citação de: ZilluX em 26 de Julho de 2025, 11:15
Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2025, 11:13
as tantas é o Rui Costa

A minha aposta e' que prai uma hora antes do jogo o Fabrizio lanca a bomba.

A bomba será Armindo Bruma a envergar a camisola 10

cacetadas

Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 10:01
Citação de: Ludwig van em 26 de Julho de 2025, 09:49
Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 09:43Pqq a malta acha que o RC vwi perder as eleições? O meu pai homem de 50 votos disse-me ontem "Claro que vou votar RC, os outros sao uma cambada de oportunistas. O RC so cometeu o erro de estar rodeado da malta do Vieira, mas ja começou agora a deixa los ir. É um dos nossos, os outros sao todos uns oportunistas"

E é isto, esperanças 0 de ver o Rui a sair
E tu não consegues convencer o teu pai a passar para o lado certo?

Se nem os mais próximos conseguimos "converter" estamos tramados.

Impossivel, ja tentei. O problema é que não é so o meu pai, é o meu sogro, o meu tio avô e o pai do meu cunhado.

Sao 100 porcento na minha amostra de "velhotes" socios benfiquistas e nem precisaram de um bom defeso, a opiniao deles n muda!

Jantar no dia anterior com dulcolax

TFFS

Mariachi

Espero apenas que se lembrem o propósito deste troféu e a vida de quem se pretende celebrar.

alsohugo

Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2025, 11:33Espero apenas que se lembrem o propósito deste troféu e a vida de quem se supõe celebrar.

Estás a pedir demasiado a este gente.

The Eagle 10

Para mim tinha acabado ontem.

Não esticava mais o prazo

Por um lado ainda bem que não quero circos com helicóptero por outro péssimo não termos alguém naquela posição.

O mais ridículo é vem o João ou não vem mais ninguém.

Tommytukamoto