Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2025, 10:35
Citação de: gsync13 em 26 de Julho de 2025, 10:22Estranho o Fabrízio ainda não ter dito nada ..

Talvez percebam agora a diferença entre um mensageiro e um jornalista...

Cheira me que o ivanovic já não deve vir, espero estar enganado...

bnfc

Citação de: Guilherme0940 em 26 de Julho de 2025, 11:10
Citação de: EnzoMatic1995 em 26 de Julho de 2025, 11:01Segundo disser agora o negócio Isak vai mexer com muita coisa, e o já esperado efeito dominó, ele vai esperar pois existe a hipótese de surgir algo melhor para ele.
O Isak não quer ir para a Arábia, o Liverpool acabou de contratar o ekitikie por isso o Isak a ser transferido não será para breve tento em conta o que mencionei e o valor do mesmo mas veremos

O Liverpool não desistiu do Isak com a contratação do Ekitike. Quer os dois.

GTtdi_SLB

Saíram Cabral, Amdouni e Belotti. Neste momento temos Pavlidis e menos mal que alguém se lembrou que existia o Henrique para tapar um buraco de ocasião. Corremos literalmente contra o tempo e nem tem nada a ver com o ser Ivanovic ou outro qualquer, tornou-se imperativo trazes uma alternativa ao grego. O plantel está curtíssimo na frente. Se o problema é dinheiro? Barreiros, Florentino ou algum jovem para facturar liquidez. Se os porcos vendem gato por lebre porque razão uma equipa 1/16 da UCL não consegue??

Guilherme0940

Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 11:19
Citação de: Guilherme0940 em 26 de Julho de 2025, 11:10
Citação de: EnzoMatic1995 em 26 de Julho de 2025, 11:01Segundo disser agora o negócio Isak vai mexer com muita coisa, e o já esperado efeito dominó, ele vai esperar pois existe a hipótese de surgir algo melhor para ele.
O Isak não quer ir para a Arábia, o Liverpool acabou de contratar o ekitikie por isso o Isak a ser transferido não será para breve tento em conta o que mencionei e o valor do mesmo mas veremos

O Liverpool não desistiu do Isak com a contratação do Ekitike. Quer os dois.

Acredito que sim mas só depois de colocar o Darwin, o ivanovic não jogou ontem e vai andar nisto até ao fim de agosto se for preciso a espera de uma proposta de um Frankfurt ou de um bolonha dessa vida?? Talvez mas não me faz muito sentido

Bedsy

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Julho de 2025, 11:17
Citação de: gsync13 em 26 de Julho de 2025, 10:22Estranho o Fabrízio ainda não ter dito nada ..

Deve vir.

O Félix é que já estou mais na dúvida..

Keiroxes

Citação de: REDAGUIA em 26 de Julho de 2025, 11:04
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Julho de 2025, 10:53
Citação de: Ludwig van em 26 de Julho de 2025, 10:47Espero engolir estas palavras até ao final do dia mas a verdade é que estamos a 5 dias da Supertaça e há zero reforços para avançados, alas ou 10.

Até percebi e concordei com a prioridade a dar ao meio campo mas estava a contar que não íamos jogar a Supertaça com Aktur, Aursnes e Prestianni a servir o Pavlidis.

Inacreditável que meia duzia de dias do primeiro jogo oficial ainda não tenha vindo um único reforço para o ataque.

Amadorismo puro.

Dos 5 melhores goleadores do Benfica da época passada, 3 já não estão no plantel, e ninguém veio para reforçar o ataque !!!

A 10 dias de jogar a LC, muito grave o que está a acontecer.

Parece que ninguém quer saber se ficamos fora da Champs ou não, é que se isso acontecer, vamos ter de vender e consequentemente enfraquecer o plantel que já de si é o que é

Jakub

Calma que o Francisco de ABOLA já confirmou. Zero pressão. Chega hoje

Baron_Davis

Dado o seu percurso e formação é o típico jogador que vai para um Frankfurt, Leipzig ou Dortmund

Provavelmente houve tesao do mijo a querer anuncia lo, aliás. não estar na capa da caixa de ressonância cheira a kakita...

Carlos Mozer

Citação de: Jakub em 26 de Julho de 2025, 11:35Calma que o Francisco de ABOLA já confirmou. Zero pressão. Chega hoje

Esse chico da bola sabe bola.

Filipe Duarte Gomes

O dono do Brighton salvo erro também é proprietário do St.Gilloise, não me admira que este jogador tenha uma série de interessados pela Europa fora e que se o quiserem batem a nota facilmente.

É um excelente jogador, mas não podemos perder mais tempo.

jorslb

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Julho de 2025, 11:17

Ele vai sair, agora se vai para o Benfica ou outro é que não se sabe.

jorslb

Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2025, 11:06As tantas, nem este nem o João felix hoje na Eusébio cup.
Nada que surpreenda. Se fosse para vender, era mais fácil

Se hoje não é apresentado nenhum jogador é só mais uma nódoa no currículo do Ruie.

Começar a época com 2 avançados e 1 médio direito (na época passada sempre que jogou foi a defesa).

Incompetência total

Serdeira23

Vocês deixam me ansioso. Uma pessoa ganha afecto pelo jogador, entusiasma-se com a ideia e depois começam a dizer que vai ser desviado...

nuno golos 21

Citação de: Serdeira23 em 26 de Julho de 2025, 11:48Vocês deixam me ansioso. Uma pessoa ganha afecto pelo jogador, entusiasma-se com a ideia e depois começam a dizer que vai ser desviado...
ainda nao sabes como é Serdeira ?