João Félix (Chelsea) - Record

John F. Kennedy

Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2025, 12:00
Citação de: RSL em 26 de Julho de 2025, 11:56
Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 11:38Cmtv Já temos avião para seguir.

Não

Tackle um bocado burro a não ser que seja um jogo de eliminatórias a duas mãos, porque a perder 2-1 passam a jogar com menos um... a chance de sofrerem golo dispara.

lPhoenix

Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2025, 12:00
Citação de: RSL em 26 de Julho de 2025, 11:56
Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 11:38Cmtv Já temos avião para seguir.

Não

Não vi o jogo de ontem da lagartagem.
A primeira coisa que pensei quando vi isto, foi que teria sido um penalti não assinalado contra o Sporting.

Sintomático.

S-Line

A diferença:

Qualquer jogador que vendemos ao Chelsea , foi de uma rapidez do caralho. Ainda fomos os simpáticos que ficaram sensibilizados com o fair play .

Para um dispensável , vejam bem o filme onde nos meteram .

Aplausos .

Jeremy

Nao faz mal, vem o Pany Varela

GloriosoSLB1904

Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2025, 12:13A diferença:

Qualquer jogador que vendemos ao Chelsea , foi de uma rapidez do caralho. Ainda fomos os simpáticos que ficaram sensibilizados com o fair play .

Aplausos .

Que jogador? Enzo saiu para o Chelsea no último dia do mercado com grande novela à sua volta.

Um clube com fundo ilimitados tem a faca e o queijo na sua mão. Como jogada politica, será alimentada até ao limite.

Tsu1904

Amanhã chove em Maastricht.
Penalty para os sapos!

arodrigues84

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2025, 11:46Só para verem a credibilidade dos fontanários...

O Tony das transferências mete um post a dizer que o Rui costa está neste momento em Londres a negociar o jogador.

Eu meto uma info errada a dizer que estou no Seixal e que o vi entrar á pouco.

O homem de pronto apaga o tweet 😁😁😁😁😁

Ele devia tar a falar da praça de Londres, semântica.

Deixem lá o homem tomar o pequeno almoço em paz.

Red_turtle

De certeza absoluta, que vai ser apresentado hoje

Tão certo como, um padeiro por farinha no pão

Se existir casa de apostas para isto, eu aposto 10 paus

sbremoved_60992

Felix na Eusebio Cup... A ilusão que foi criada pela comunicação social é tal que já há adeptos a tentar perceber se vão ou não ao jogo de apresentação.

Incrível.

Vai passar de uma grande noite para nós, onde vamos poder finalmente ver a equipa a jogar para se transformar numa desilusão e incapacidade da direção em trazer o jogador.

migueltomas

Como estamos de ginástica no que toca a argumentos para ainda acreditar que o Félix é apresentado na Eusébio Cup?

Jamal

Citação de: migueltomas em 26 de Julho de 2025, 12:19Como estamos de ginástica no que toca a argumentos para ainda acreditar que o Félix é apresentado na Eusébio Cup?
Já estou naquela,tanto me faz.

cacetadas

arodrigues84

O grande reforço da época já chegou, por isso estou tranquilo.

poliban

Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2025, 12:13A diferença:

Aplausos .

O Benfica fez a vida negra ao Chelsea com o Enzo, tiveram de pagar e bem para o terem. Não foi um bom exemplo.