João Félix (Chelsea) - Record

NoNickBoy

Citação de: KAimar em 26 de Julho de 2025, 13:41
Citação de: mastertuning em 26 de Julho de 2025, 13:40Pelo via das dúvidas fui ao ChatGPT perguntar pela foto ao que me respondeu assim

Reflexos no vidro, o gramado artificial, e a pessoa ao fundo são todos consistentes com uma foto real.

Não há sinais claros de manipulação digital como distorções, sombras incoerentes ou bordas borradas.

Conclusão:

A imagem não parece ter sido editada digitalmente, mas sim representa uma situação real com uma montagem mal feita, o que gera a ilusão de que há algo errado com o nome "JOÃO FÉLIX". É um erro físico (de montagem ou design), não uma manipulação de imagem.
no google images também não tem correspondência exata nem semelhante. mas isto pode ser uma foto de 2019 apenas subida hoje

Em 2019 o Félix não era o 10.

Independentemente disso, seja hoje ou no fim do mercado, por força das eleições e de o Félix querer voltar, essa foto se não é verdade, vai ser.

Cob92

Dennis

Citação de: DeSousa em 26 de Julho de 2025, 13:27
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 13:24
Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 13:03Lá vai o Ruim ganhar mais uns votos hoje. Apresentações à anos 90 lel.

Nem o Vieira fazia malabarismo emocional deste em campanha, para se perceber o que está aqui a acontecer.
Viera nunca precisou, concorria sozinho.

Quem o Vieira "contratava" era quem se mostrasse como oposição. Tinha logo um tacho qualquer garantido.

KAimar

Citação de: NoNickBoy em 26 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: KAimar em 26 de Julho de 2025, 13:41
Citação de: mastertuning em 26 de Julho de 2025, 13:40Pelo via das dúvidas fui ao ChatGPT perguntar pela foto ao que me respondeu assim

Reflexos no vidro, o gramado artificial, e a pessoa ao fundo são todos consistentes com uma foto real.

Não há sinais claros de manipulação digital como distorções, sombras incoerentes ou bordas borradas.

Conclusão:

A imagem não parece ter sido editada digitalmente, mas sim representa uma situação real com uma montagem mal feita, o que gera a ilusão de que há algo errado com o nome "JOÃO FÉLIX". É um erro físico (de montagem ou design), não uma manipulação de imagem.
no google images também não tem correspondência exata nem semelhante. mas isto pode ser uma foto de 2019 apenas subida hoje

Em 2019 o Félix não era o 10.

Independentemente disso, seja hoje ou no fim do mercado, por força das eleições e de o Félix querer voltar, essa foto se não é verdade, vai ser.
tens razão, por acaso usou o 10 na youth league, mesmo assim parece uma coisa manhosa que estamos a comentar  :buck2:

Haywire

A imagem pode ser real e o texto João Félix ser editado. O tipo de letra do Benfica é conhecido.

Aka

Conclusão:

Tá mais confuso do que o Manuel Moura dos Santos depois do jantar.

RedHead

Negan Schrute

Essa placa é real e dentro do cacifo vai estar o Podence.

JeSuisÉder

Citação de: Negan Schrute em 26 de Julho de 2025, 13:49Essa placa é real e dentro do cacifo vai estar o Podence.

Fake, o Podence ainda está a recuperar da festa de anos do Yamal.

Calvin

Chega um avião a tires vindo de Londres , as 15h10