João Félix (Chelsea) - Record

Barreira

Análise da imagem:
Análise visual e técnica:

1. Perspectiva e iluminação:

A luz e as sombras parecem coerentes em toda a imagem.

A reflexão no vidro e o brilho são consistentes com uma fotografia real tirada num ambiente com iluminação artificial.

2. Elementos reais:

Vê-se uma pessoa a trabalhar ao fundo com vestuário técnico, o que sugere um contexto de montagem ou instalação real.

O chão de relva sintética e os materiais expostos (como o vidro e os painéis) são demasiado detalhados para serem gerados por IA de forma fotorrealista sem incongruências (sobretudo nas transições de textura).

3. Detalhes do erro visível:

A junção entre os painéis está desalinhada (o número "10" e a faixa branca estão divididos de forma pouco cuidada).

Isto é um erro de montagem típico de situações reais, raramente reproduzido por IA, que tende a gerar composições mais "limpas".

4. Impressão e materiais:

O material dos painéis parece ser vinil ou impressão sobre acrílico, com pequenas imperfeições nos cortes e na sobreposição – algo muito específico e pouco comum em imagens geradas por IA.

Diogo20

Esta cenoura é nível Cavani, podem trazer o Génio da Luz e o Savimar?

Preciso das insides deles.

ZéTonto

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Julho de 2025, 13:55
Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 13:54
Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Julho de 2025, 13:52
Citação de: Calvin em 26 de Julho de 2025, 13:50Chega um avião a tires vindo de Londres , as 15h10

Vem o meu primo de férias.

Por acaso vem sentado ao lado dele o João Félix.

Podem confiar. O meu primo nunca me mentiu.
O teu primo parece ser de confiança.

Eu sou o piloto e podem acreditar. O primo dele é um gajo porreiro e deu boleia ao Félix.
Mas andas a transportar um futuro jogador do Benfica e estas a postar no SerBenfiquista?

Olhos no ceu! Olhos nos controlos do aviao!

Nao va ser esse o um voo em mil que o piloto tem que fazer alguma coisa, e estas distraido, seu maroto!  :knuppel2:

ZICKLER

A ideia do Mendes comprar 50% seria para desbloquear o negócio com o Chelsea.

Depois esperava uma valorização no Benfica e poderia futuramente vender mais caro

LegendsNeverDie

Citação de: Calvin em 26 de Julho de 2025, 13:50Chega um avião a tires vindo de Londres , as 15h10

Nem eu dava esta informação se não fosse.

ruio1999

A imagem é real, não precisavam do ChatoGTP para confirmar isso.

PedroMartins

Estou por Sevilha e já me perguntaram se o Félix vêm para o Benfica ou não.

Já lhes respondi, que só o Jorge das transferências sabe

Diogo20

Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 13:59Esta cenoura é nível Cavani, podem trazer o Génio da Luz e o Savimar?

Preciso das insides deles.
Obrigado Savimar pelo like. Estamos vivos.

PedroMartins

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Julho de 2025, 13:59

Nem eu dava esta informação se não fosse.

O teu primo, por acaso também é primo da pessoa que eu estou a pensar ?

jmac_92

Citação de: Barreira em 26 de Julho de 2025, 13:59Análise da imagem:
Análise visual e técnica:

1. Perspectiva e iluminação:

A luz e as sombras parecem coerentes em toda a imagem.

A reflexão no vidro e o brilho são consistentes com uma fotografia real tirada num ambiente com iluminação artificial.

2. Elementos reais:

Vê-se uma pessoa a trabalhar ao fundo com vestuário técnico, o que sugere um contexto de montagem ou instalação real.

O chão de relva sintética e os materiais expostos (como o vidro e os painéis) são demasiado detalhados para serem gerados por IA de forma fotorrealista sem incongruências (sobretudo nas transições de textura).

3. Detalhes do erro visível:

A junção entre os painéis está desalinhada (o número "10" e a faixa branca estão divididos de forma pouco cuidada).

Isto é um erro de montagem típico de situações reais, raramente reproduzido por IA, que tende a gerar composições mais "limpas".

4. Impressão e materiais:

O material dos painéis parece ser vinil ou impressão sobre acrílico, com pequenas imperfeições nos cortes e na sobreposição – algo muito específico e pouco comum em imagens geradas por IA.

Dá a sensação que está um técnico lá atrás a instalar esses painéis ou a fazer algum trabalho de manutenção/instalação

kastro

Avião aterra de emergência no aeroporto de Lisboa, por ameaça de bomba. Aiai

Sexta-Feira

Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2025, 14:01Estou por Sevilha e já me perguntaram se o Félix vêm para o Benfica ou não.

Já lhes respondi, que só o Jorge das transferências sabe

Mao te esqueças de passar pelo tasco do dentista.

20Nico Gaitan20

ate o cartilheiro Hugo Gil  publica aquela foto

algo quererá dizer

Ivo_M

Se o RCosta não aproveita o jogo de hoje para apresentar o Félix ou o ivanovic é mais uma prova de incompetência.

Se nem dos interesses dele sabe cuidar, quanto mais dos do Benfica.