Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Eivind Helland

Fui ver umas coisas do rapaz hoje e fiquei encantado.

Vai ser um central de topo.

Já tem grandes clubes interessados (United e Bayern).

É agora ou nunca mais.

Fearless

Citação de: Smballs em 25 de Julho de 2025, 22:04
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Julho de 2025, 18:44Passei a vida a pedir aqui a contatração de Ivanovic, parece que está perto de resultar. Portanto vou começar a "sugerir" este a ver se funciona.

Valor mercado 6M.... deve ser negócio para uns 12M mais ou menos...... era de arriscar

É largar a nota em tudo o que mexe.

12 milhoes no Deditos
27 milhoes em Rios
15 milhoes no Barrigacheia
25 milhoes por meio Félix
25 milhoes pelo Ivanobicho.

A conta vai já em 100 milhoes, o ano passado teve-se de andar a vender o Neres e o Marcos Leonardo á pressa para pagar contas, hoje andamos à procura de 2 jogadores com caracteristicas semelhantes, resta saber se com metade da qualidade e por que preço.

Todos os anos esta merda. Comprar. Gastar muito. Vender os melhores para pagar a conta. Comprar outros novos. Repeat. Resultado: de 2 em 2 anos, só ficam 2 ou 3 no onze titular, mas andamos a exigir títulos de forma consistente.

jorslb

Citação de: Nico26 em 26 de Julho de 2025, 12:49Valentín Gómez é reforço do Real Betis por 5,3 milhões de euros.
O defesa de 22 anos deixa o Vélez e assina por cinco temporadas.

Menos um central esquerdino promissor no mercado.
Espero bem que não vendam nenhum central e que renovem com o Antonio

Para o Benfica não presta a menos que custe 20M

Nico26

Sindre Walle Egeli para extremo direito

Sudakov ou Enciso em vez do Félix

Boddicker

Esta deixo de borla para o scout milionario do nosso clube.

Amin Boudri, 20 anos, Médio Ofensivo/Extremo do GAIS da Suécia. Avaliado em 400k

Ou se calhar é melhor esperar que vá para um Feyenoord desta vida para espetarmos 20Milhas.

LFVL

Valentin Gomez oficial no Bétis por 5,5M...

Pedraços

Fartei-me de "pedir " o gloukh não deu nada agora ando sempre a pedir o Zaragoza a ver se resulta!

Já devia cá estar fodasse! Era exatamente o que precisavamos

Gonçalo Santos

A Aznou vai para o Everton para 12M.

Não sei se irá dar certo, mas gostava que tivesse vindo para cá.

Esperemos que o Benfica não precise de ninguém para a posição nos próximos tempos.

Fearless

Citação de: Boddicker em 26 de Julho de 2025, 14:51Esta deixo de borla para o scout milionario do nosso clube.

Amin Boudri, 20 anos, Médio Ofensivo/Extremo do GAIS da Suécia. Avaliado em 400k

Ou se calhar é melhor esperar que vá para um Feyenoord desta vida para espetarmos 20Milhas.

Sabe driblar. E é só, acho eu. Se esta for a amostra para contratar para um Benfica, vou ali e já volto. Se calhar na internet consegue-se um video muito melhor do argelino do Estoril que flopou no Braga.

Boddicker

Citação de: Fearless em 26 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: Boddicker em 26 de Julho de 2025, 14:51Esta deixo de borla para o scout milionario do nosso clube.

Sabe driblar. E é só, acho eu. Se esta for a amostra para contratar para um Benfica, vou ali e já volto. Se calhar na internet consegue-se um video muito melhor do argelino do Estoril que flopou no Braga.

Aguenta bem os duelos fisicos, joga com os dois pés e tem um bom remate. Claro que seria um projecto de jogador, Está na 2ª epoca na Europa e no campeonato sueco. Mas é este perfil que o Benfica precisa de procurar, potencial e custo baixo. O risco é minimo. E mesmo que flope, se andar ai nuns emprestimos a umas equipas decentes acaba por se valorizar. O Valor de mercado são 400k

Kloden

Citação de: Boddicker em 26 de Julho de 2025, 15:44

Aguenta bem os duelos fisicos, joga com os dois pés e tem um bom remate. Claro que seria um projecto de jogador, Está na 2ª epoca na Europa e no campeonato sueco. Mas é este perfil que o Benfica precisa de procurar, potencial e custo baixo. O risco é minimo. E mesmo que flope, se andar ai nuns emprestimos a umas equipas decentes acaba por se valorizar. O Valor de mercado são 400k
depois acontece o mesmo que ao Tengstedt e é tudo a criticar porque só compramos jogadores fracos...

Boddicker

Citação de: Kloden em 26 de Julho de 2025, 16:11
Citação de: Boddicker em 26 de Julho de 2025, 15:44

depois acontece o mesmo que ao Tengstedt e é tudo a criticar porque só compramos jogadores fracos...

LOOOOL sabes quanto custou o Tengsted?

MrCobb

Citação de: jorslb em 26 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: Nico26 em 26 de Julho de 2025, 12:49Valentín Gómez é reforço do Real Betis por 5,3 milhões de euros.
O defesa de 22 anos deixa o Vélez e assina por cinco temporadas.

Menos um central esquerdino promissor no mercado.
Espero bem que não vendam nenhum central e que renovem com o Antonio

Para o Benfica não presta a menos que custe 20M
O mais certo é que se o Benfica o fosse buscar ele iria custar mais, quase certo. Para onde vai o dinheiro?
Só ladrões e chulos neste clube e a sua volta.

DeSousa

Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2025, 14:52Valentin Gomez oficial no Bétis por 5,5M...
Era contratação obrigatória