João Félix (Chelsea) - Record

Ludwig van

Citação de: Benfiquismo em 26 de Julho de 2025, 17:43
Citação de: Ludwig van em 26 de Julho de 2025, 17:12Vai ser apresentado no play-off da Liga Europa.
Se não passamos o da champions não vamos diretos para a liga Europa?
Salvo erro, se formos eliminados contra o Nice temos de jogar o play-off.

The Eagle 10

Apresentar hoje um jogador tirando foco do dia de hoje seria uma falta de respeito com o Eusébio, felizmente não acontecerá e a homenagem ao Rei é o destaque.

Godescalco

Vítor Pinto revelou que terá a informação de que João Félix poderá chegar à Luz de helicóptero. Acrescentou ainda que haveria um jacto privado no aeródromo de Luton à espera de João Félix, mas adiantou que, até a este momento, não terá ainda descolado.

Para citar Martin Scorsese, isto é cinema absoluto.

S-Line

Por mim , já nem cá punha os pés .
Mas isto sou eu .

FreddyAduFan

ironicamente so se fala de ser ou não apresentado hoje, mas a parte de que aparentemente esta realmente proximo de vir mesmo esta a passar ao lado, visto que muitos (incluindo eu atenção) continuam a não acreditar que venha.

força Benfica

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2025, 17:48Apresentar hoje um jogador tirando foco do dia de hoje seria uma falta de respeito com o Eusébio, felizmente não acontecerá e a homenagem ao Rei é o destaque.

Já tens o preço dos bilhetes para este jogo que são uma grande falta de respeito.

Jomoco

Que palhaçada... dão 25M por metade do passe mas depois não querem dar 13 ou 15M pela outra metade?!? Vai ser facilmente o melhor jogador do campeonato, até podiam dizer que daqui a 2 anos seria vendido por 80 ou 90M para a Arábia, mas eu queria era que ele acabasse aqui... caros são os Brumas, Jurasek's etc

Cob92

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2025, 17:48Apresentar hoje um jogador tirando foco do dia de hoje seria uma falta de respeito com o Eusébio, felizmente não acontecerá e a homenagem ao Rei é o destaque.

Podia acontecer no fim do jogo e nao seria uma falta de respeito na minha opiniao

JeSuisÉder

Ainda bem que não vai ser apresentado hoje, misturar a Eusébio Cup com a apresentação de um jogador é desprestigiante para a pessoa homenageada, mas para os que não querem ele cá vão ter que levar com ele na mesma, é só mesmo uma questão de tempo até ser oficializado.

Filipenazare

Nada contra o Felix, mas não há mais jogadores no mundo! Tanto tempo para contratar um 9,5 e até um estremo direito, e nada... Depois se não entrarem na liga dos campeões, choram!

zelton

migueltomas

Antes era ele, agora já pode ser um vídeo. É um farrobodó!

força Benfica