Pré-Época 2025/2026

MrCobb

Citação de: bmuc79 em 26 de Julho de 2025, 20:33Deixem-no falhar.
Agora é que tem de falhar, qd for a sério se der o rendimento da época passada está bom.
Pavlidis é jogador de combinar, continua ali isolado, depois lá tenta mandar um charuto de longe sendo que é um jogador que demora um bocado a ganhar embalo e afinar a pontaria.

Principe Herdeiro

Futebol vinho de pacote a lage
De que vale gastar dinheiro se o treinador é este gajo

alsohugo

Citação de: Diogo Brito em 26 de Julho de 2025, 20:33Incrível as conclusões e certezas que a malta tira com 25 minutos do primeiro jogo da pré-época ;D

Estamos a ver a mesmíssima merda que se viu a época passada. Não é um problema dos jogadores, é um problema do treinador.

bnfc

Em relação à lentidão que apontam a alguns reforços, acho que tem a ver com a reação às cargas físicas. O Pavlidis tb está pesado como tudo, parece ter feito um jogo inteiro de manhã.

S-Line

A tática da alma penada na frente .
Não percebeu ainda .

30min à Benfica

Citação de: Sequel em 26 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Julho de 2025, 20:09Tanto lugar disponível...

Não se tivessem esticado nos preços.

Para a minha zona estavam a pedir 35 euros...

Confere. Sou sócio e até para mim, os preços estão uma vergonha.

JoaoRSantos

Petrov_Carmovich

Porquê? Porque é que estou a ver este jogo de futebol pastelão?

Porque é que esperava algo melhor? 🙄

mobes

Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 20:36Em relação à lentidão que apontam a alguns reforços, acho que tem a ver com a reação às cargas físicas. O Pavlidis tb está pesado como tudo, parece ter feito um jogo inteiro de manhã.

Então.. vens para aqui com razões válidas em vez de dizer que os jogadores são todos uma merda? Que é isto?

Indiana Jonas

Zero movimentos de rotura. O desgraçado do Ríos já deve estar a pensar em fazer as malas pelo Natal.

SLBRulez

Jamal

Bignilton2

Citação de: Soundwave em 26 de Julho de 2025, 20:35Querem ganhar alguma coisa este ano? Encontrar um PL digno desse nome. Com Pavlidis vai ser mais um ano disto.

Eu preferia um treinador.... com este é dar pérolas a porcos