Pré-Época 2025/2026

Jeremy

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2025, 22:08Acho que ficou claro que temos que vender o Florentino, o Barreiro e o Bruma.
Prioste tem que ficar no plantel e o Gouveia tambem.
Precisamos de um AD, de um PL e um AV

Ficou? Mas é suposto o Benfica ter banco ou só os titulares?
Prioste pode ser opcao como 6.
Joao Veloso como 8 e Gouveia como AD.

S-Line

Acabou , já posso dar a minha opinião sincera .

Mais um ano a ver navios com este tipo no banco a fuder tudo .

A ver quantos vão fazer o mesmo que o turco .

Phils

Uma dupla Pavlidis / Araújo pode ter algum sentido por acaso

Antonio1904

Continuamos a sofrer golos por falhas infantis.
Gostei do Rios, muita força e bons passes.
Araújo que fique na equipa.

van33

Notguilty

JPSilva

Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2025, 22:10
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2025, 22:08Acho que ficou claro que temos que vender o Florentino, o Barreiro e o Bruma.
Prioste tem que ficar no plantel e o Gouveia tambem.
Precisamos de um AD, de um PL e um AV

Ficou? Mas é suposto o Benfica ter banco ou só os titulares?
Prioste pode ser opcao como 6.
Joao Veloso como 8 e Gouveia como AD.

Isso ficou tudo claro para ti com um particular de pré-época?

bnfc

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Julho de 2025, 22:08
Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 22:06
Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 22:05Isto é um amigável, não dá para tirar grandes conclusões, mas acho que ninguém pode dizer que o Araújo não esteve bem em campo. Sei que isto pode criar confusão a muita gente, "como é que um gajo que pouco mostra num Famalicão e num Arouca pode ser solução no Benfica", mas a verdade é que nós só temos que nos importar com uma coisa: com o que ele mostra no Benfica. Se mostrasse muito noutros sítios e se eclipsasse no Benfica, aí sim, teríamos problemas.

A verdade é que Araújo, assim como o Gouveia, têm Benfica dentro deles. E têm qualidade q.b. Neste momento podem não ser craques, não sei se algum dia serão, mas sei que no Benfica vão estar sempre a bom nível. Um nível suficiente bom para não termos que gastar dinheiro em Brumas e Belottis, por exemplo. Entram sempre com fome, com vontade, não reclamam e sim, têm qualidade mais que evidente.

O Henrique já tinha mostrado qualidade no Benfica com o Schmidt.

Com o Schmidt não, até à chegada do Schmidt. Com o Schmidt deixou de contar e veio por aí abaixo. Com outro treinador, se calhar, teríamos outro Araújo neste momento.

com o Schmidt chegou a marcar na Liga dos Campeões.

Com o Schmidt nem aguentou uma época completa. Vinha com balanço da época anterior mas em Setembro já não contava para o totobola. Acabou emprestado em Janeiro.

o ultimo moicano

Vou resumir, excelentes reforços (Obrador, prefiro não comentar).

Se vier Félix e Ivanovic, o plantel fica forte. Se vier um extremo direito a sério, fica próximo do que se espera.

Mas com um treinador de trenós para corridas de cães no Polo norte, sermos um coletivo, uma equipa é... impossível.

Axwell

matadu

Sequel

Special_Red

Queria ver quantos cm de fora de jogo é que o VAR deu.

Dmitry91

Slb04Sempre

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2025, 22:10
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: Redfield73 em 26 de Julho de 2025, 22:06
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 22:04A chalupada estás contente, mais uns votos para o rui costa.

Sabemos que vai ser uma época tenebrosa.
Se ganhar a supertaca, apurar-se para a champs e ganhar ao porco logo antes das eleicoes, infelizmente é eleito sem qualquer dificuldade.

Eu acho que basta trazer o Félix e pode perder isso tudo
Brincadeira

Ok... ingénuos