Gonçalo Moreira

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 9 jogos, 1 golo

Keiroxes

Citação de: LeoSLBBita em 26 de Julho de 2025, 22:11Vocês não estão a comentar o tópico errado?

Já li que é bom pra jogar atrás do avançado, por isso devem estar :2funny:

Blitz

Foda-se, pois foi.
Era sobre o outro Gonçalo :2funny:

tulio_slb

Podia e devia estar a treinar com a equipa principal é neste momento o melhor projeto de SA que temos

_1962_

Citação de: tulio_slb em 04 de Agosto de 2025, 15:07Podia e devia estar a treinar com a equipa principal é neste momento o melhor projeto de SA que temos

Tem criatividade e ousadia, podíamos pelo menos ver no que dava.

Cob92

Citação de: tulio_slb em 04 de Agosto de 2025, 15:07Podia e devia estar a treinar com a equipa principal é neste momento o melhor projeto de SA que temos

Mais vale Nao mexer sinceramente.

Oliver e benji

Vamos ver como corre os primeiros meses na equipa B mas não me admirava muito se acabasse a época na equipa principal.

keivy

KarimBenzema

Este é o central que se estreou na Eusebio Cup?

Roting

Citação de: KarimBenzema em 05 de Agosto de 2025, 14:20Este é o central que se estreou na Eusebio Cup?

Esse é o Gonçalo Oliveira.
Este joga do outro lado do meio campo

jvpjonas

Citação de: KarimBenzema em 05 de Agosto de 2025, 14:20Este é o central que se estreou na Eusebio Cup?
Não este é um 10/extremo
Central é o Gonçalo Oliveira

KarimBenzema

Ah sorry, fiz um Tiago/Tomas Araujo  :buck2:

pevmac

Está aqui um belíssimo criativo...

pete92

Acho que é melhor mudar o tópico para "Gonçalo Moreira, Joao Neves v2"

MrCobb

Citação de: Oliver e benji em 04 de Agosto de 2025, 17:31Vamos ver como corre os primeiros meses na equipa B mas não me admirava muito se acabasse a época na equipa principal.
Com o Lage?

MrCobb

Este é médio/SA, daqui a nada tás a trocar a idade, Karim 😆