Pré-Época 2025/2026

Che1904

Citação de: Caralhete em 26 de Julho de 2025, 22:26Rui Costa, Lage, Barreiro e Bruma estão a mais ( Por esta ordem, por favor começar a limpar da esquerda para direita)

Obrador dá me a entender que nem no Sintrense tem lugar, mas como foi para o Carreras ficar 5M mais barato para o Real lá o Banana foi comido de cebolada.

Ou seja começamos a época carenciados em várias posições.

É urgente um Presidente e Treinador

o Barreiro não merece estar no mesmo nível dos outros 3

ZICKLER

É difícil emitir uma opinião sobre o jogo.

Iremos paga a supertaça numa verdadeira incógnita.

Honestamente não sei que 11 vamos entrar

DD

Citação de: Armani em 26 de Julho de 2025, 22:24
Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 22:24
Citação de: watt338 em 26 de Julho de 2025, 22:23"we are the champions" num trofeu de pré época  :rir:  :rir:  :rir:

somos um autentico banter club

So faltava o champagne

Para champagne tens o futebol!
Bora po marques

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2025, 22:31É difícil emitir uma opinião sobre o jogo.

A supertaça não tem muito que enganar. O Benfica vai ter 45-60 minutos para dar, e como só há 5 subs, metade da equipa não vai chegar ao fim do jogo em condições.

bmuc79

zelton

glopes

Primeiro jogo de pre época, não foi grande coisa. Acho que estamos em igualdade em relação ao adversário.

Cob92

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2025, 22:31É difícil emitir uma opinião sobre o jogo.

Ia com o mesmo 11 titular mas Trocava o Veloso pelo Prestianni

The Eagle 10

Este Benfica se jogar assim não passa o Nice nem de perto e perde a supertaça com as osgas.

Caralhete

Citação de: Che1904 em 26 de Julho de 2025, 22:31
Citação de: Caralhete em 26 de Julho de 2025, 22:26Rui Costa, Lage, Barreiro e Bruma estão a mais ( Por esta ordem, por favor começar a limpar da esquerda para direita)

Obrador dá me a entender que nem no Sintrense tem lugar, mas como foi para o Carreras ficar 5M mais barato para o Real lá o Banana foi comido de cebolada.

Ou seja começamos a época carenciados em várias posições.

É urgente um Presidente e Treinador

o Barreiro não merece estar no mesmo nível dos outros 3

Certo, mas também não está cá a fazer nada, tem que saír, não tem qualidade para o Benfica

Diogo20

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2025, 22:36Este Benfica se jogar assim não passa o Nice nem de perto e perde a supertaça com as osgas.
E com um calendário fácil até ao jogo com os porcos, vamos seguramente espalhar-nos numa Vila das Aves ou Alverca.

Notguilty

Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 22:05Isto é um amigável, não dá para tirar grandes conclusões, mas acho que ninguém pode dizer que o Araújo não esteve bem em campo. Sei que isto pode criar confusão a muita gente, "como é que um gajo que pouco mostra num Famalicão e num Arouca pode ser solução no Benfica", mas a verdade é que nós só temos que nos importar com uma coisa: com o que ele mostra no Benfica. Se mostrasse muito noutros sítios e se eclipsasse no Benfica, aí sim, teríamos problemas.

A verdade é que Araújo, assim como o Gouveia, têm Benfica dentro deles. E têm qualidade q.b. Neste momento podem não ser craques, não sei se algum dia serão, mas sei que no Benfica vão estar sempre a bom nível. Um nível suficientemente bom para não termos que gastar dinheiro em Brumas e Belottis, por exemplo. Entram sempre com fome, com vontade, não reclamam e sim, têm qualidade mais que evidente.

JPSilva

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2025, 22:36Este Benfica se jogar assim não passa o Nice nem de perto e perde a supertaça com as osgas.

Assim com a equipa nas lonas fisicamente? Pois é o que veremos daqui para a frente.