João Félix (Chelsea) - Record

Cob92

Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2025, 23:21
Citação de: ravie em 26 de Julho de 2025, 23:19É para causar o pânico, cheira-me

Same. Daqui a umas horas faz se o negócio e o Banana é grande negociador

Táticas dignas de um puto da primeira classe

Alias Até pode ser uma jogada do proprio Benfica.

'Complica-se o negocio, o Rui Costa teve que fazer esforço extra e em vez de ser 20 Milhoes sao 25 ou 30 ou entao ia para a Arabia'

Straw

Tenho alguma dificuldade em acreditar na insider das transferências Tania Laranjo

Mariachi

Citação de: Sunaike em 26 de Julho de 2025, 23:23temos o Veloso.

Ainda bem. É dar-lhe tempo de jogo ao longo da época.

Espero que não façam merda com esse também.

Nenad25

O parceiro estratégico sempre do nosso lado.

sbremoved_57202

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 26 de Julho de 2025, 23:23Já se pode dizer que o Félix é uma puta estética ou leva-se amarelo?

Por mim até se mudava o nome do tópico para puta estética.

Machadinho57

Citação de: Straw em 26 de Julho de 2025, 23:24Tenho alguma dificuldade em acreditar na insider das transferências Tania Laranjo
Ela está com uma convicção desmedida.

Aliás, acabou de dizer que está feito e que ele amanhã já está na Áustria para se juntar ao Al Nassr.

Rmgv

Será que vai estar para o Rui Encosta como o Cavani esteve para o Luís Orelhas ??

A diferença é que desta vez os clios não vão aparecer para fazer a diferença.

ElTacuara

O Ruizinho não tem plano B, vai fazer all-in

Hernanicafu

Jesus e Ronaldo são uns gajos porreiros.. continuem a fazer negócios co Jorge Mendes.. e o LFV tem dedo nisto ..

Alento

kastro

Depois do Barcelona ser o sonho dele, e depois das juras sobre o amor ao Benfica, agora vai dizer que o sonho dele sempre foi um sonho das Arábias

dfonseca

dsdsds44

Citação de: Hernanicafu em 26 de Julho de 2025, 23:25Jesus e Ronaldo são uns gajos porreiros.. continuem a fazer negócios co Jorge Mendes.. e o LFV tem dedo nisto ..
Tudo dito.

E este rapazinho agora é um fantoche mas mãos dele.

FreddyAduFan

aqui no forum, por um lado o RC é um burro de primeira, mas por outro é um genio da tactica, com estes malabarismos com os media para ficar com imagem de heroi, como apresentar o Felix na Eusebio Cup... ah espera...

a realidade: o RC é fraco, o Benfica não tem guito, o chelsea quer muito guito, o Mendes é que manda.