João Félix (Chelsea) - Record

HeijiHattori

Era obvio que o Rui Costa nao conseguia trazer um jogador como o Félix.

Guilherme20

Vão contratar um 10 em cima do joelho por mais de 20M. Que medo...

odistraido

Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 23:49Carlos Álvarez e o Oscar Gloukh com o dinheiro do Félix.

Esse já foi.

Espártaco

Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 23:49Carlos Álvarez e o Oscar Gloukh com o dinheiro do Félix.
Esse não está certo no Ajax?

Sexta-Feira

Olha o Ivanovic a espreitar pelo fechadura  ;D

Carton de Wiart

Citação de: Haywire em 26 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Julho de 2025, 23:47O JFélix falou à CMTV, sem qualquer necessidade e por iniciativa própria, dizer que gostava de "vir para o Benfica ou ficar em Inglaterra"

Isto é mentira. E tu sabes que é mentira. Quanto ao resto concordo a 100%

"Toda a gente sabe que o Benfica é o clube do meu coração. Um dia hei-de voltar certamente. Não sei se é agora ou no futuro. Tenho algumas ideias na minha cabeça. Ou ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica"

É isto, ou ouvi mal?

É que se li mal, quero que se foda, porque isso é um copy-paste do site do Record. "OU FICAR EM INGLATERRA OU VOLTAR AO BENFICA"

Pokrl

Foi uma novela que ficou muito aquém da do Cavani mas deu para entreter.

Menino de Ouro RS

Facil ou entao Carlos e Kees smit

Rui PT

Os reforços foram escolhidos, claramente, em função de construir uma equipa em torno JF.

Agora deixaram o banana ficar de calças na mão.

Camisola_20

Esta quenga vai fazer mais pelo Benfica ao expor Rui Costabai ridículo do que faria se viesse para cá jogar.

Mais um momento ao nível de tantos na carreira dele. Tem qualidade nos pés, mas tem um cérebro do tamanho de um grão de arroz.

E não venham com merdas que foi obrigado. Ele não foi obrigado merda nenhuma, gostou do dinheiro que colocaram na mesa.

DeSousa

Previsível, tanto tempo a negociar só podia dar nisto.

Perda de tempo, que nos pode custar bem caro.

Ramiro Lopes

Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2025, 23:49
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: matadu em 26 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:40Eu estou tranquilo. O Jorginho das Transfers disse que estava fechadíssimo, é confiar.

Os discípulos do jorje saíram, mais uma vez, de fininho do tópico. Devem ter ido beber um copo para a praça nesta bela noite de verão.

Absolutamente tranquilo.
Nunca fontes tão fiáveis e seguras iriam mentir.

"Fechadíssimo"

Eu fico parvo é como é que ainda há gente a seguir estes nerds sedentários que vivem numa bolha a suplicar por atenção e validação.
Suplicar atenção? Antes fosse.

Esta gente vive de likes e partilhas para fazer para fazer parcerias com casas de apostas, etc, e ganhar dinheiro à custa da ignorância de quem lhes dá atenção.

ZICKLER

O problema aqui é quando vais para uma compra destas onde tens que contar com mil e uma variáveis para dar certo.

A pressão da Champions obrigou a mostrar o jogo demasiado cedo.

Depois juntas a incompetência do nosso presidente, a mexer-me num terreno minado onde JM e LFV mandam

É óbvio que podia acabar nisto.

se7en

Ficamos muito melhor servidos.

O Gloukh foi para o Ajax.