João Félix (Chelsea) - Record

Trapattoni

Por uns 13 milhões porque o banana não quis pagar.

JoaoRSantos

Se foi desviado é uma excelente notícia.

BrunoP

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:58Será que isto não é uma manobra para distrair enquanto o avião do Félix chega a Tires durante a noite? Fica a questão.
Também acho, para fazerem a surpresa na Eusébio Cup amanhã.

dsdsds44

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 23:58Agora é que vão começar as contratações  á moda do encosta.

Refugo do PSG e semelhantes? É a piscina dele
Naturalmente.

E deve estar para breve.

Vai entrar em modo desespero.

Perdeu os dois pilares da super equipa...Almada e Félix.

HeijiHattori

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Julho de 2025, 23:56Afinal o faneca ainda sabe as merdas  ;D  que pixotada na  testa
É o unico que anda a certar alguma coisa neste mercado.

Os cromos do twitter sao uns trolls sem vida.

cacetadas

Já enjoa. Espero que qualquer direcção com tomates nunca mais equacione o Félix. Nem para apanha bolas sff

FreddyAduFan

Citação de: Vitor Alves em 26 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: rsd em 26 de Julho de 2025, 23:58Pareceu sempre bom de mais para ser verdade. Posto isto, avançar já para a segunda opção .

Isso é que assusta, será que vamos gastar um dinheirão num jurassek qualquer?

claro, e refugo do PSG emprestado.

Haywire

Citação de: Carton de Wiart em 26 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: Haywire em 26 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Julho de 2025, 23:50
Citação de: Haywire em 26 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Julho de 2025, 23:47O JFélix falou à CMTV, sem qualquer necessidade e por iniciativa própria, dizer que gostava de "vir para o Benfica ou ficar em Inglaterra"

Isto é mentira. E tu sabes que é mentira. Quanto ao resto concordo a 100%

"Toda a gente sabe que o Benfica é o clube do meu coração. Um dia hei-de voltar certamente. Não sei se é agora ou no futuro. Tenho algumas ideias na minha cabeça. Ou ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica"

É isto, ou ouvi mal?

É que se li mal, quero que se foda, porque isso é um copy-paste do site do Record. "OU FICAR EM INGLATERRA OU VOLTAR AO BENFICA"
Não falou por iniciativa própria. Foi apanhado pela Tânia Laranjo sobre o pretexto do falecimento do Diogo Jota.

Foda-se, coitado. Nas imagens bem que se nota a pistola no meio das meloas da Tânia Laranjo a obrigá-lo a falar sobre o futuro dele e dizer que quer vir para o Benfica.

Menos. Muito menos.

Deu-lhe jeito. Foi fixe. Foi giro. Voltou para as primeiras páginas e pôs os Fabricio's da vida a ventilar notícias repetidas sobre ele. E o Benfica pôs lá as fichas todas.

Agora segue-se algo muito fácil:
- O Benfica vai no desespero à procura de uma alternativa. Qualquer clube vai pedir, no mínimo, 25M que foi o que o Benfica se mostrou disponível para oferecer pelo Félix. E se for um Meité, é um Meité por 25M. Ponto.
Menos. Muito menos. Estás demasiado irritado quando te corrigi sobre algo que sabes que tenho razão.

joaoss_05

Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2025, 00:00Repito pela 10x. Ponham o Gonçalo Moreira só para verem uma coisa.
Quando lá chegar, não sai mais.

Deus Jonas

Boa notícia

Félix nunca ia ser jogador de futebol aqui e nunca virá a ser

A ida para o Al Narso é o fim da sua carreira

Vamos mas é investir em jogadores que sejam uma mais valia desportiva com garra de vencer

Jangada

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2025, 23:44Pela primeira vez na história o melhor empresário do mundo não conseguiu desbloquear um negócio que era a vontade do jogador por 5 ou 10 milhões de euros.

Com um clube inglês com o qual tem relações privilegiadissimas.

Só o Rui é que não percebeu que ia ser comido em toda a linha e que ia ser humilhado no final.

Mais um dossier gerido de forma amadora, onde deixou que todos os órgãos de comunicação social alimentação a apresentação na Eusébio Cup.

Armou-se em negociador implacável apoiado numas declarações do jogador e foi trollado dia após dia.

Ou alguém acredita que o Chelsea está assim tão preocupado com 5 ou 10 milhões de euros quando ia poupar muito
mais do que isso nos ordenados.

Mendes não conseguiu cumprir a vontade do jogador por meia dúzia de tostões depois dele ter abdicado de grande parte do salário.

História muito mal contada, com outros interesses à mistura.

O Mendes a enrabar o banana, quem diria? Nunca pensei. Até porque é a primeira vez que isso acontece! Estou em choque!

vermelhoftw

ahahah lindo, agora ja sera traidor, e uma merda como jogador...como nao amar o SB!

ainda bem que nao veio, nao tem personalidade pra ser jogador de futebol de alta competicao

Mjölnir

Hoje ficou provado que falta criatividade no ataque. Temos que ir mesmo ao mercado.

iloy

Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 23:58Todos nós.

Só para os ingênuos do SB já felizmente muitos já sabiam do fim da história