Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Mariachi

Eu venho sempre para ler a malta que precisa apenas de ver os jogadores 5 minutos em campo para saber o que aqui temos.

É nesses que eu confio.

slbenfica_croft

Parece muito verde, mas também não deu para ver grande coisa.

Vamos esperar.

Kampz

Parece muito fraco...

E não ganhou qualquer duelo.

É cedo para veredictos mas o Dahl que tenha saúde.

Since1904

Um lateral do Benfica tem que estar confortável com bola, não me pareceu de todo o caso mas vamos esperar para ver melhor...

Xanghai

Temos aqui uma grande obra...

nikas

Não deu para ver absolutamente nada.
Não se jogar um peido e ter um modelo de jogo tipo Inatel também não ajuda.

redfox1904

Quero estar enganado, mas acho que foi a forma que o RM arranjou de baixar o preço de compra do Carreras....

nqsbenfica

acho que precisa de mais treino táctico, posicionamento e conhecer os colegas

jorslb

Não deu para ver nada.

Precisa de mais minutos.

slbenfica_croft

Se calhar fazia-lhe bem fazer uns jogos na B.

Parece muito, muito verde.

Não sei, digo eu.

Que ganhamos nós em jogos em que não sairá do banco ele ficar lá? Se calhar em vários jogos desses poderia estar na equipa B a jogar.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 01:50Se calhar fazia-lhe bem fazer uns jogos na B.

Não sei, digo eu.

Que ganhamos nós em jogos em que não sairá do banco ele ficar lá? Se calhar em vários jogos desses poderia estar na equipa B a jogar.

Sinceramente isso seria um atestado de incompetência enorme quando a concorrência é o Dahl.

slbenfica_croft

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 01:51
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 01:50Se calhar fazia-lhe bem fazer uns jogos na B.

Não sei, digo eu.

Sinceramente isso seria um atestado de incompetência enorme quando a concorrência é o Dahl.
Mas alguém acha que ele está ao nível do Dahl? Independentemente de acharem o Dahl mau ou não.

É que não deu para ver muito, mas deu para ver algumas coisas e parece um junior.

P311

Estamos a uma lesão ou castigo do Dahl de ficarmos com os tomates na mão.

Vamos acabar com uma adaptação a fazer a posição.

Sabe o que é uma bola (já é melhor que o Jurasek), eu até posso perdoar não ter acertado quase nenhum lance disputado na estreia, mas o posicionamento é medonho. Muito medo, mas infelizmente não surpreende.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 01:52

Não sei, digo eu.

Mas alguém acha que ele está ao nível do Dahl?

É que não deu para ver muito, mas deu para ver algumas coisas e parece um junior.

Não tomei grande atenção, mas o Benfica não deveria contratar um DE para lutar com o Dahl e depois colocá-lo a jogar na B. É um sinal de que não fazem ideia nenhuma do que andam a fazer e isso não pode transparecer ainda que possivelmente seja esse o seu nível.

slbenfica_croft

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 01:54
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 01:52

Não sei, digo eu.

Mas alguém acha que ele está ao nível do Dahl?

Não tomei grande atenção, mas o Benfica não deveria contratar um DE para lutar com o Dahl e depois colocá-lo a jogar na B. É um sinal de que não fazem ideia nenhuma do que andam a fazer e isso não pode transparecer ainda que possivelmente seja esse o seu nível.
O que deviam ter feito era terem contratado alguém mais capaz logo para o imediato. Não o fizeram.

Contrataram este. Não conheço. Vejo isto e parece-me verdissimo. Jogar na B é uma vergonha aparentemente.

Mas a questão é: vai ficar parado até o Dahl não poder jogar?

É que um jogador consolidado sem jogar é uma coisa. Um jovem verde e com carências é outra.