João Félix (Chelsea) - Record

ARRG

O que eu disse crl, não se agarrem aos jogadores, só querem €€€€

InfernoBenfiquista

Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2025, 00:37
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 00:34
Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 00:17Vamos para a Supertaça com este plantel miserável.

Miserável?

O plantel juntamente com os reforços obtidos é bom. Vamos ver se o Mister vai ter mão para a equipa.
É bom onde?

Saiu o melhor jogador da equipa.

O meio campo ficou melhor.

Mas de resto continua a mesma pobreza ofensiva e incapacidade de controlar os jogos.

Eh pah foi o único jogo de pré-época com uma equipa que já fez 5 jogos e tivemos quase sempre por cima.

FelipeVazTé1904

Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 00:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 00:52Onde é que começou este rumor do FABIO SILVA???

Aqui
O Benfica faz um jogo QB
O Corno espeta-nos uma facada nas costas.
E o pessoal anda a brincar aos Fabios Silvas

O que fiz eu para merecer uma noite como estas

Torgal

Citação de: JustMe em 27 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Torgal em 27 de Julho de 2025, 00:52
Este clube é uma fábrica de memes. Isso devia estar devidamente integrado no projecto Benfica District, creio que há aqui bastante potencial por explorar.

Num país onde grande parte do consumo mediático vai para Big Brothers e Casas dos Segredos, será um espanto que o SL Benfica se transforme também num reality show?

Sea_Shepherd

Citação de: marco510 em 27 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Barcelense1994 em 27 de Julho de 2025, 00:51O que eu sei é que o Jorge das Transfers nada diz e garantiu que estava fechadíssimo.
Se nada diz, é porque tudo isto que está a acontecer agora é uma simulação.

O nível de pensamento crítico em algumas pessoas é zero.

E de outras não é zero mas é aproximadamente zero.

Deus Jonas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:42
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:23
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo

Claramente não estás envovlido no futebol para escreveres tanto disparate.

Engenheiros de topo são pagos a peso de ouro por qualquer tecnologica de Silicon Valley, ainda para mais com a IA.

Ganham mais que o Félix na Arábia? E esses são pagos príncipescamente mas venceram na carreira e são de facto excelentes no que fazem, tem conhecimentos fora do comum.

É óbvio que o futebol é uma bolha.

Futebol tens gente que flopou na carreira a serem tão ou mais ricos que esses génios de SV

Um gajo estar já num clube como o Benfica, nos juniores por exemplo, já está na elite. Chegares a profissional já é chegares ao topo da pirâmide. Tens praticamente 240 000 federados na FPF...

E como já alguém colocou aqui, no topo em empresas ligadas à IA andam a pagar a 100M de prémios de assinatura.

Queres mesmo comprar o preço por minuto "trabalhado" de um futebolista em média com um gajo de uma empresa? Até pode ser o CEO de uma multinacional

O Paulo Macedo a administrar a Caixa Geral de Depósitos deve ter menos salário que o Bruma. Bruma se fizer 90 minutos num mês é milagre

2fenix2die

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo
Ganhar mais de 1000€ na distrital é exceção, não a regra.

O pessoal não vive neste mundo, no outro dia, estava a falar com um dos meus amigos treinador, que disse que tinha perdido um jogador, porque o outro clube, oferecia mais 50 euros!

Slb04Sempre

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 00:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 00:52Onde é que começou este rumor do FABIO SILVA???

Aqui
O Benfica faz um jogo QB
O Corno espeta-nos uma facada nas costas.
E o pessoal anda a brincar aos Fabios Silvas

O que fiz eu para merecer uma noite como estas

Bem, eu não me admirava nada que o mendes desviasse o Felix para poder colocar aqui o Fábio e ganhar com as duas transferências, não me admirava mesmo nada

4ever red

Gostaria que viesse e teria sido a melhor opção para a carreira dele. No máximo irá lá se aguentar uma época e será mais um a querer fugir dali para fora.

ARRG

PudimDanone

Pessoalmente acho que ficamos a ganhar, a carreira do Félix é que já ninguém a salva

sergio19azb

AguiadoNorte55

Quanto é que o banana irá torrar no Fábio Silva?

iloy

Detesto o Chelsea mas neste caso agradeço e muito este clube ter sido intransigente porque só atrasados mentais tinham pago 25 milhões por 50% do passe com o resto a pagar ano após ano!!