Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

20Nico Gaitan20

vieirah1904

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Julho de 2025, 00:16No sorteio da 3a Pré,  o Benfica foi cabeça de série. Também foram:

- Brugge
-Rangers
-Feyenoord

Verificando os jogos que vamos ter na 3a Pré,  devem passar esses 3 (o Panatinaikos perdeu ontem 2-0 com Rangers ma 2a Pré Eliminatória e não deve dar a volta na 2a Mão em casa) e claro, o Benfica.

Por ordem decrescente de melhor ranking (fonte:site da UEFA), temos:

-Benfica
-Feyenoord
- Brugge
-Rangers

Significa isto que no sorteio do Playoff (designado Caminho das Ligas - o outro é o Caminho dos Campeões), as duas possibilidades para sairem ao Benfica são Brugge e Rangers?

Alguém me consegue esclarecer? Obrigado

Não é bem, porque estás a ver o ranking desta época quando limpam a 5a época e tens de ver o de 24/25, onde o Brugges está à frente do Feyenoord.

Assim, cabeças de série Benfica e Brugges que serão sorteados contra Feyenoord/Fenerbahce e Rangers/Servette.

_Xebola_

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2025, 20:16Benfica - Rio Ave, da primeira jornada, foi adiado devido à participação das 'águias' na terceira pré-eliminatória da CL.

Felizmente ontem já vencemos o Estoril, se não começávamos já 3 pontos atrás.

Bleach

rsd

Estou todo borrado para este jogo, temos menos 15 dias de treinos...

dsdsds44

Ainda vai sair bem caro o planeamento amador que fizemos para preparar esta época...

Faltam poucos dias e o plantel cheio de lacunas ofensivamente.

Bleach

Redflyeagle

areal

Alguém me sabe dizer se na próxima eliminatória(vencendo o Nice), jogamos em casa a 2ª mão?

Nico26

Citação de: areal em 26 de Julho de 2025, 12:45Alguém me sabe dizer se na próxima eliminatória(vencendo o Nice), jogamos em casa a 2ª mão?

Eu acho que isso só é decidido após o sorteio dos playoffs.

O Fenerbahçe não era cabeça de série e vai jogar a segunda mão em casa contra o Feyenoord.

areal

Citação de: Nico26 em 26 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: areal em 26 de Julho de 2025, 12:45Alguém me sabe dizer se na próxima eliminatória(vencendo o Nice), jogamos em casa a 2ª mão?

O Fenerbahçe não era cabeça de série e vai jogar a segunda mão em casa contra o Feyenoord.

Pensei que seriamos cabeça de série e já ficava definido.

força Benfica

Citação de: areal em 26 de Julho de 2025, 12:59

O sorteio é já dia 4.

Nico26

Citação de: areal em 26 de Julho de 2025, 12:59

Vamos ser cabeça de série, mas jogar em casa ou fora é sorteado
A única coisa garantida é que não jogamos contra o Club Brugge e Salzburg.
Dia 4 saberemos o adversário e se jogamos primeiro em casa ou fora.

iloy

Vai ser fácil não è?
Continuam com as vossas certezas e vai ser muito mais doloroso