João Félix (Chelsea) - Record

duarteslb

Obrigado Al Narsso. Ja tivemos por ca um Dani, nao precisavamos outro

Sunaike

Pronto agora na Arábia acabou por ali a carreira mas depois acabará por vir para cá aos 28 anos seja por empréstimo ou compra definitiva o típico que vemos neste clube.

RML

Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Pedro Nunes 28

O Mendes está a ver o que aí vem e está já a iniciar as hostilidades...muito bem! Espero que o Noronha meta este fdp no devido lugar! Vá vender jogadores da formacao do Sporte a partir de Outubro!
O Felix prova que no lugar do cérebro tem uma ervilha !

Fearless

joao_bruno

Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:29Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Porque? Porque a oferta do Benfica nao conseguiu convencer o Chelsea??
Primeiro tens que conseguir acertar-te com o clube vendedor. E faltou $$$ para isso. Ponto final.

player12

Citação de: Sunaike em 27 de Julho de 2025, 07:28Pronto agora na Arábia acabou por ali a carreira mas depois acabará por vir para cá aos 28 anos seja por empréstimo ou compra definitiva o típico que vemos neste clube.
Acho que vai depender muito de quem estiver à frente do clube no futuro.

RML

Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:31
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:29Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Primeiro tens que conseguir acertar-te com o clube vendedor. E faltou $$$ para isso. Ponto final.
o jogador podia recusar a Arábia, é uma vergonha um jogador com o potencial e a Idade dele ir para lá

Special_Red

Isto desde o início se sabia que ele apenas poderia vir se não houvesse proposta melhor do q a nossa.
Apareceu...e ele foi.

De resto, só fica desiludido quem ainda acredita nos fontanários da pré-época.

Fearless

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Julho de 2025, 03:35Agora quero ver quem vai jogar naquela posição. Segundo falhanço monumental.

Vai ser o Tadito.

delduin

Noticia que me incomoda 0. Ja me parecía un mal negocio pagar 25M por metade do passe.

Sem dúvida que é um grande jogador, mas não tem mantido o nível nem na seleção nem pelos diferentes clubes onde passa (mesmo no Barça, provavelmente o último clube onde teve uma época relevante, foi muito irregular e no final comeu banco).

Se ainda por cima juntando a esta irregularidade, não tem a motivação para se voltar a destacar em clubes europeus, só revela que a sua contratação teria sido um erro.

A juntar a isto provavelmente haverá um forcing por parte do Chelsea e empresários para aceitar a proposta economicamente superior.

joao_bruno

Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:33
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:31

o jogador podia recusar a Arábia, é uma vergonha um jogador com o potencial e a Idade dele ir para lá

Pelo que deu a entender, ele recusou varias vezes a Arábia Saudita.
Mas se o Chelsea nao vende ao Benfica, ele tem que buscar outra opção que lhe permita jogar. Pior que pode acontecer é ficar indefinidamente à espera, e nao conseguir nada de bom. Eu consigo compreender. Tentaram ate certa altura, e nao conseguiram.
Aqui quem nao conseguiu convencer o Chelsea fomos nós.
Apesar de admirar a audácia de queremos sacar o Felix, a verdade é que esperamos demasiado tempo para definir uma posição tao crucial. Especialmente para alguem que tinha uma oferta pouco tentadora, para a qualidade do jogador (25M para 50% do passe).
Infelizmente nao é a primeira vez que a administração teima em cometer o mesmo erro.

ElTacuara

O Félix até podia querer vir para o Benfica, o Benfica não chegou a um acordo com o Chelsea, nada feito. Apareceu um clube a dar o que o Chelsea queria, feito.

Queriam que ele fizesse o quê? Dizia que não, ia ficar encostado até terminar o contrato com o Chelsea, nenhum outro clube ia dar aquilo que o Chelsea pedia. Nem ele está em uma posição de fazer birra, é comer e calar. Acredito que ter lá o JJ e o Ronaldo também ajudou na decisão

Androico

Foda-se... Cabroes. Eh pá, isto acabou de me estragar a época.

joao_bruno

Citação de: ElTacuara em 27 de Julho de 2025, 07:40O Félix até podia querer vir para o Benfica, o Benfica não chegou a um acordo com o Chelsea, nada feito. Apareceu um clube a dar o que o Chelsea queria, feito.

Queriam que ele fizesse o quê? Dizia que não, ia ficar encostado até terminar o contrato com o Chelsea, nenhum outro clube ia dar aquilo que o Chelsea pedia. Nem ele está em um posição de fazer birra, é comer e calar. Acredito que ter lá o JJ e o Ronaldo também ajudou na decisão

Para mim, é tao simples quanto isso.

Nao fico com rancor nenhum ao Felix. Quem ganha a tentar semear problemas entre o Felix e o Benfica sao os inimigos do Benfica, que nao o querem ver a a todo o custo, vestido com o manto sagrado.