João Félix (Chelsea) - Record

Androico

Não acredito que acordei com esta notícia.

peter_slb

Não podemos deixar claro que andamos 1 mês a negociar e depois não conseguir chegar a acordo. Tinham obrigação de ter percebido há semanas se havia condições ou não para o negócio se fazer e se não havia, há muito que se deviam ter virado para outro alvo.

Eterno

Não se meta a pau vai levar c o chicote como o outro ...

_1962_

Vou contra a corrente, não fiquei triste, nem desiludido com a não vinda do Félix.

O Benfica já é um circo pegado, a vinda do Félix só ia tornar o circo ainda maior e a bazófia também.

Se o presidente estivesse preocupado em construir um plantel ganhador em vez de ir atrás do populismo fácil se calhar já tínhamos encontrado jogadores que trouxessem a velocidade e criatividade que desesperadamente precisamos no ataque.

Eu quero é ver grandes capas de jornais do Benfica durante a época, palhaçada durante a pré época dispenso.

Dudek

Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:43
Citação de: ElTacuara em 27 de Julho de 2025, 07:40O Félix até podia querer vir para o Benfica, o Benfica não chegou a um acordo com o Chelsea, nada feito. Apareceu um clube a dar o que o Chelsea queria, feito.

Queriam que ele fizesse o quê? Dizia que não, ia ficar encostado até terminar o contrato com o Chelsea, nenhum outro clube ia dar aquilo que o Chelsea pedia. Nem ele está em um posição de fazer birra, é comer e calar. Acredito que ter lá o JJ e o Ronaldo também ajudou na decisão

Para mim, é tao simples quanto isso.

Nao fico com rancor nenhum ao Felix. Quem ganha a tentar semear problemas entre o Felix e o Benfica sao os inimigos do Benfica, que nao o querem ver a a todo o custo, vestido com o manto sagrado.

Estamos a 27 de julho. Tudo isso faria sentido se estivéssemos a 2 ou 3 dias do fim do mercado.

Era muito mais importante para o Benfica o timing da decisão ser agora, do que para o João. Quem se lembra o que ele fez para ir para o Barça, sabe que aqui também podia perfeitamente esperar mais tempo.

O Chelsea estou certo que acabaria por ceder, é um jogador que não conta. Admito é que o Benfica também não quisesse esperar muito mais, mas pelos vistos foi mesmo o jogador que tomou a decisão de optar por outro caminho.

VemMONSTRO

A quantidade anormal de pessoal que não entende a razão disto ter acontecido, explica os muitos cornos mansos que populam este país.

Tirando potássios e sua comandita, caba por ser o melhor para toda a gente. É preciso ter as vistas curtíssimas para não ver isto.

Meio_metro

O João Félix quer lá saber disto... É o trabalho dele... Conseguem ganhar bem e sem ser muito bom no que faz.. Fez 6 meses bons e chegou para garantir grandes ordenados até ao final da carreira.

Se o pessoal pensar bem todo o seu protagonista tem por base os 6 meses cá, o valor da transferência e ter o Mendes a tratar da carreira...

Porque no que diz respeito ao jogo nada justifica o seu protagonismo...

Podia vir e se quisesse podia fazer a diferença mas mostrou novamente que o futebol para ele é o ordenado no final do mês... Quer lá saber de jogar ou troféus, nada disso...

E ele se é feliz assim faz muito bem... Tem dinheiro para ele e para os filhos se os vier a ter...

sergio19azb

Citação de: peter_slb em 27 de Julho de 2025, 07:46Não podemos deixar claro que andamos 1 mês a negociar e depois não conseguir chegar a acordo. Tinham obrigação de ter percebido há semanas se havia condições ou não para o negócio se fazer e se não havia, há muito que se deviam ter virado para outro alvo.
O Chelsea brincou com o banana.

PJ98

Citação de: VemMONSTRO em 27 de Julho de 2025, 07:50A quantidade anormal de pessoal que não entende a razão disto ter acontecido, explica os muitos cornos mansos que populam este país.

Tirando potássios e sua comandita, caba por ser o melhor para toda a gente. É preciso ter as vistas curtíssimas para não ver isto.
Logicamente que é melhor para toda a gente , inclusive para fazer o Rui da lágrima perder votos. Mas porra, continuamos sempre a ser fracos e a deixar-nos fazer com tudo e todos. Toda a gente goza o prato no e com o Benfica... menos nós que somos quem mais merecemos

RML

Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:40
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:33
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:31
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:29Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Porque? Porque a oferta do Benfica nao conseguiu convencer o Chelsea??
Primeiro tens que conseguir acertar-te com o clube vendedor. E faltou $$$ para isso. Ponto final.
o jogador podia recusar a Arábia, é uma vergonha um jogador com o potencial e a Idade dele ir para lá

Pelo que deu a entender, ele recusou varias vezes a Arábia Saudita.
Mas se o Chelsea nao vende ao Benfica, ele tem que buscar outra opção que lhe permita jogar. Pior que pode acontecer é ficar indefinidamente à espera, e nao conseguir nada de bom. Eu consigo compreender. Tentaram ate certa altura, e nao conseguiram.
Aqui quem nao conseguiu convencer o Chelsea fomos nós.
Apesar de admirar a audácia de queremos sacar o Felix, a verdade é que esperamos demasiado tempo para definir uma posição tao crucial. Especialmente para alguem que tinha uma oferta pouco tentadora, para a qualidade do jogador (25M para 50% do passe).
Infelizmente nao é a primeira vez que a administração teima em cometer o mesmo erro.
acho que íamos acabar por conseguir sinceramente

joao_bruno

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2025, 07:48
Citação de: ElTacuara em 27 de Julho de 2025, 07:40O Félix até podia querer vir para o Benfica, o Benfica não chegou a um acordo com o Chelsea, nada feito. Apareceu um clube a dar o que o Chelsea queria, feito.

Queriam que ele fizesse o quê? Dizia que não, ia ficar encostado até terminar o contrato com o Chelsea, nenhum outro clube ia dar aquilo que o Chelsea pedia. Nem ele está em um posição de fazer birra, é comer e calar. Acredito que ter lá o JJ e o Ronaldo também ajudou na decisão

Nao fico com rancor nenhum ao Felix. Quem ganha a tentar semear problemas entre o Felix e o Benfica sao os inimigos do Benfica, que nao o querem ver a a todo o custo, vestido com o manto sagrado.

Estamos a 27 de julho. Tudo isso faria sentido se estivéssemos a 2 ou 3 dias do fim do mercado.

Era muito mais importante para o Benfica o timing da decisão ser agora, do que para o João. Quem se lembra o que ele fez para ir para o Barça, sabe que aqui também podia perfeitamente esperar mais tempo.

O Chelsea estou certo que acabaria por ceder, é um jogador que não conta. Admito é que o Benfica também não quisesse esperar muito mais, mas pelos vistos foi mesmo o jogador que tomou a decisão de optar por outro caminho.

Admito que tenha sido o Benfica tambem. O que faz todo o sentido.
Definiu-se a data limite ser a Eusebio cup, e como nao houve sucesso, cada um foi para o seu lado. É legitimo.
Mantenho que nao guardo rancor ao Felix.

EnzoMatic1995

Eu não entendo como pode haver alguém que veja futebol há 10 anos e esteja chateado com isto...

Isto foi o melhor que podia ter acontecido ao Benfica...

Jogador sem compromisso e vontade de singrar na Europa já, segue a sua missão de atingir o El Dorado cedo...

Pelo mesmo preço vamos buscar alguém similar e que tenha compromisso

joao_bruno

Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:54
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:40
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:33
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:31
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:29Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Porque? Porque a oferta do Benfica nao conseguiu convencer o Chelsea??
Primeiro tens que conseguir acertar-te com o clube vendedor. E faltou $$$ para isso. Ponto final.
o jogador podia recusar a Arábia, é uma vergonha um jogador com o potencial e a Idade dele ir para lá

Pelo que deu a entender, ele recusou varias vezes a Arábia Saudita.
Mas se o Chelsea nao vende ao Benfica, ele tem que buscar outra opção que lhe permita jogar. Pior que pode acontecer é ficar indefinidamente à espera, e nao conseguir nada de bom. Eu consigo compreender. Tentaram ate certa altura, e nao conseguiram.
Aqui quem nao conseguiu convencer o Chelsea fomos nós.
Apesar de admirar a audácia de queremos sacar o Felix, a verdade é que esperamos demasiado tempo para definir uma posição tao crucial. Especialmente para alguem que tinha uma oferta pouco tentadora, para a qualidade do jogador (25M para 50% do passe).
Infelizmente nao é a primeira vez que a administração teima em cometer o mesmo erro.
acho que íamos acabar por conseguir sinceramente

Talvez...ou talvez nao.
Acho que nos custava muito esse all-in, caso o Chelsea nao cedesse.
Estamos claramente deficitários nessa posição, com a época a arrancar no pico de complexidade. Com tudo a perder na Champions.

rempg

Eles não querem a todo o custo vê-lo cá porque é um flop... como também podes ler por aqui no fórum.

Quem ficou na merda foi o Benfica. Quanto ao resto, basta já andar há algum tempo nisto para perceber algumas coisas. Ou ter meio cérebro para entender que foi no mínimo estranho a proposta surgir assim.

Androico

Defendi o Félix muitas vezes. Agora não. Decidiu ir para a Arábia em lugar de regressar ao Benfica, com quem já tinha acordo, e depois de ter criado essa expetativa nos adeptos.

Indesculpável.