João Félix (Chelsea) - Record

Felixwraith

Citação de: marco510 em 27 de Julho de 2025, 08:00
Citação de: Felixwraith em 27 de Julho de 2025, 07:59Só para relembrar que a não vinda do Felix abre espaço a jogadores da casa que amam a camisola e tem tido poucas oportunidades.
UAU! Aprecia o João Rego então! Um crack.

Adoro comentários depreciativos sobre a prata da casa. Benfiquismo puro.
Não estava a falar do João Rego.

zelton

Citação de: marco510 em 27 de Julho de 2025, 08:02
Citação de: zelton em 27 de Julho de 2025, 07:59Acho muito bem que não se tenha entrado em loucuras. O Chelsea não dá hipóteses, o jogador está em baixo, mesmo que tenha vontade de vir, nunca teria força para bater o pé.

Há mais peixe no mar.
Não se entrou em loucuras por este, já pelo Rios... veremos qual o valor pago pelos próximos reforços.

Mas queres comparar 27M€ com 50M€? Sim seria sempre isso que o Félix iria custar, mesmo pagando o resto na totalidade. Depois há que fazer contas ao ordenado que vinha auferir.

O Félix seria excelente, mas há mais peixe no mar... há mais craques com cede de vitória que querem vestir o manto sagrado.

zelton

Citação de: zelton em 27 de Julho de 2025, 08:11
Citação de: marco510 em 27 de Julho de 2025, 08:02
Citação de: zelton em 27 de Julho de 2025, 07:59Acho muito bem que não se tenha entrado em loucuras. O Chelsea não dá hipóteses, o jogador está em baixo, mesmo que tenha vontade de vir, nunca teria força para bater o pé.

Há mais peixe no mar.
Não se entrou em loucuras por este, já pelo Rios... veremos qual o valor pago pelos próximos reforços.

Mas queres comparar 27M€ com 50M€? Sim seria sempre isso que o Félix iria custar, mesmo pagando o resto na época seguinte. Depois há que fazer contas ao ordenado que vinha auferir.

O Félix seria excelente, mas há mais peixe no mar... há mais craques com cede de vitória que querem vestir o manto sagrado.

Androico

Citação de: Adepto10 em 27 de Julho de 2025, 08:01
Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 07:58Defendi o Félix muitas vezes. Agora não. Decidiu ir para a Arábia em lugar de regressar ao Benfica, com quem já tinha acordo, e depois de ter criado essa expetativa nos adeptos.

Indesculpável.

Eu fui sempre contra-corrente, não queria de todo o Félix. Todavia, acredito que tenha havido muita pressão para ele para a Arábia, por parte do Chelsea e até do empresário, que assim ganha mais €€€ na comichão
Fez a carreira toda a deixar que terceiros decidissem onde jogar. Devia ter aprendido. Essa razão já não colhe. O Félix decidiu trocar o Benfica pelo Al Nassr. Que é o mesmo que dizer, decidiu apenas e só ganhar dinheiro.

Once_Human

Mas o ruie não era um negociador implacável???

DeadPool

Aproveitem que estão em Londres a brincar aos pingarelhos com o Chelsea e tragam mas é o Andrey Santos...

Fabiomarques11

Se isto for verdade por mim NUNCA mais cá punha os pés e se o Chelsea um dia quisesse algum jogador era inflacionar o preço a esses fdp.

Bela Guttmann

Citação de: FaktioNN em 27 de Julho de 2025, 08:07Ainda bem. Lá se vai um dos trunfos eleitorais do RC. Quanto mais probabilidade existir de ser corrido em Outubro, melhor.
O seu dono mete já cá um jogador que já foi de renome mesmo que esteja agora acabado e os parolos aplaudem.

Até tenho um palpite...

ravie

Para o ano lá se vai falar novamente no regresso

Gestão de carreira desportiva deplorável

LECN

Fechar a porta a todo e qualquer jogador para esse clube de merda.

força Benfica

Em janeiro volta o circo é isso?

rcrdslv

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:14
Citação de: FaktioNN em 27 de Julho de 2025, 08:07Ainda bem. Lá se vai um dos trunfos eleitorais do RC. Quanto mais probabilidade existir de ser corrido em Outubro, melhor.
O seu dono mete já cá um jogador que já foi de renome mesmo que esteja agora acabado e os parolos aplaudem.

Até tenho um palpite...

Conta mais, que tu contas bem! Que nome te vem à cabeça?

Androico

Como esperava que qualquer candidato do Benfica fizesse de tudo para o regresso do Félix, depois desta opção que decidiu tomar, espero que qualquer candidato nunca mais tenha a ideia de contratar o Félix.

Com esta decisão o Félix decidiu fechar a porta ao Benfica. Agora e no futuro.

Assim será visto pela maioria dos adeptos, e bem.